Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 32
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/32

Sam: _E quem é você?

 

Alec: _Não que isso seja de sua conta, mas eu sou Alec Lightwood noivo da Leah.

 

Sam: _Quanto ela te pagou para falar isso?

 

Esse Sam não deveria ter perguntado.

 

Maia: _Quantas surras é preciso você levar para parar de ser um filho da puta que a há que tudo o que a Leah faz é para te atingir?

 

Emily: _Garota quem você acha que é para falar com meu marido assim?

 

Disse a cobre cicatrizada.

 

Maia: _Prazer eu sou Maia a melhor amiga da Leah e você pela cicatriz horrível na cara deve ser a cobra cascavel que infelizmente é prima da Leah.

 

Disse a maia com um ar de debochada.

 

Emily 0X1 Maia

 

 

Sam: _Como você ousa insultar minha imprinting assim sua…

 

Não sei porquê mais eu prevejo uma briga hoje. Deve ser por causa desse Sam que tá querendo morrer bem aqui nessa sala.

 

Maia: _Sua o quê? Terminar de fala ou não é homem o bastante para dizer?

 

Izzy: _Eu não diria que ele é um homem, sendo que tá claro que ele é um moleque daqueles de colegial que tá com a atual, mas continua querendo a ex também.

 

Jace: _Ai essa Doeu em mim.

 

Paul: _Veja só o tipo de gente com quem a Leah anda agora.

 

Alec: _Tipos de pessoas que não humilha ela e sim defende de pessoas desprezíveis como vocês.

 

Disse o Alec e eu apenas concordo mentalmente.

 

Quil: _Vocês nem nos conhecer direito para tirar conclusões precipitadas.

 

Maia: _Só o que eu ouvi sobre vocês já é o bastante.

 

Paul: _E o que vocês sabem sobre a gente garota?

 

Emily: _Aposto que a Leah inventou um monte de mentiras sobre a gente.

 

Esse pau e a cobra cicatrizada agora se deram mal.

 

Maia: _Eu faço questão de responder.

 

Leah: _tem certeza? Você não precisa.

 

Jace: _Lee deixa é o momento da Maia.

 

A Leah pode ser minha cunhada, mas agora ela tá atrapalhando a minha diversão. É só eu ou vocês também gosta de ver o circo pegando fogo?

 

Simon: _Você tá falando isso porquê quer uma briga.

 

Jace: _...

 

Maia: _Vocé é Sam Uley o ex noivo da Leah que foi um filho da puta com minha amiga ao trair ela com sua própria prima quando vocês ainda estavam noivos.

 

Paul: _A garota você não sabe de nada e nem entende.

 

Maia: _Você fica calado que ainda não chegou a sua vez.

 

Jace: _Continua.

 

Maia: _Sinceramente não venham abrir a boca para falar que isso foi pelo imprinting.

 

Emily: _Você não faz a menor ideia de como o imprinting funciona.

 

Maia: _Ai que você se engana o imprinting eu sei que ela dá uma escolha para a garota escolhida. Ela pode escolher que o lobo seja um amigo, irmão ou namorado. E tenho certeza que todos aqui sabem muito bem o que você escolheu.

 

Sam: _Leah como você ousar conta o nosso segredo para esses estranhos?

 

Jace: _Nós estranhos?Rsrs...

 

Sam: _Porquê você tá rindo loiro?

 

Jace: _Primeiro tô rindo porquê eu quero e segundo somos estranhos para vocês porquê para a Leah somos sua família.

 

Eu simplesmente adoro lacrar.

 

Paul: _Isso não importar.

 

Sam: _Leah você passou dos limites contando o nosso segredo para eles sabendo que é proibido falar para os humanos sobre nós.

 

Simon: _Coitado ele acha que nós somos humanos.

 

Alec: _Sabemos sobre muito mais coisas que vocês possam imaginar.

 

Emily: _O que você quer dizer com isso?

 

Alec: _Que eles não são os únicos sobrenaturais que nós conhecemos.

 

Paul: _Como Assim?

 

Alec: _Simples o Simon é um vampiro e a Maia é uma lobisomem.

 

Jacob: _Leah você trouxe um vampiro e uma lobisomem para la push?

 

Jace: _Não se esqueça que ela também trouxe quatro Shadowhunters.

 

Suponho que agora eu falei demais.

 

Paul: _O que é um Shadowhunter?

 

Jace: _Shadowhunters são caçadores da sombra.

 

Sam: _Caçadores? Para mim chegar Leah eu aguentei até aqui, mas agora você vai ver.

 

Disse ele indo em direção a Leah, mas antes que ele fizesse alguma coisa o Alec se coloca na frente dela.

 

Alec: _Nem ouse chegar perto dela.

 

Sam: _Você não manda em mim e eu faço o que eu quiser.

 

Alec: _Mas perto dela você não chega, a menos que passe por cima de mim.

 

Sam: _Será um prazer enorme fazer isso.

 

Disse ele encarando o Alec.

 

Maia: _Coitado ele realmente acha que consegue vencer o Alec.

 

Emily: _Garota meu Sam não tem medo desse Alec até porquê ele é um alfa forte.

 

Jace: _Kkkk…

 

Paul: _Sam mostre para ele do que você é capaz.

 

Quil: _Faça ele se arrepender.

 

Maia: _Alec da uma surra bem danda nesse babaca.

 

Simon: _Coloca esse lobo no devido lugar dele.

 

Jace: _Arrebenta esse rosto feio dele, enfia a espada bem fundo nessa cara lavanda e faz ele nunca mais esquecer que não se deve mexer com a família dos outros.

 

Seth: _Se forem briga que seja lá fora aqui dentro de casa não.

 

O irmão da Leah não precisou nem falar duas vezes todos nós já estávamos do lado de fora da casa,pois ninguém queria perder essa briga épica do ex contra o atual.

 

Paul: _Eu aposto que o Sam derrubar bem rapidinho esse Shadow.

 

Maia: _O coitado um murro desse Sam nem vai fazer cócegas no Alec.

 

Quil: _Tá sonhando muito alto garota.

 

Maia: _Vamos ver.

 

*Briga do Sam o Traidor vs Alec o Boy Magia*

 

Alec: _Vamos lá me mostre do que um lobinho é capaz de fazer?

 

Sam: _Eu vou te arrebenta na porrada caçador de merda.

 

Alec: _Tô doido para ver você tentar.

 

Quer isso Alec eu nunca vi você debochar desse jeito. Não sei com quem aprendeu, mas continua.

 

Não demorou muito para começar a luta tendo com primeiro golpe do Sam, mas adivinhem não chegou nem perto de atingir o Alec.

 

Jace: _Acho que o lobinho errou.

 

Maia: _Kkk...

 

Após o Alec da um murro na cara do Sam, ok lobinho se transforma em lobo fazendo assim a luta fica injusta então para igualar eu jogo uma estela para o Alec.Hum... aposto que vocês pensaram que eu joguei uma espada não foi? Se eu fosse a maia com certeza teria jogando logo de cara era uma espada que o Alec teria agora em mãos. Mas você deve tá se perguntando porquê justamente uma estela? Bom eu te digo agora a Estela é para o Alec ativa algumas runas como a de força e agilidade entre outras que irá ajudar ele lutar contra um lobo alfa.

 

Agora deixa eu sair de minha mente para volta a narrar essa luta. Percebo o Alec ativado a runa de força quando o Sam se prepara para atacar e então depois tudo o que vejo é o Sam voado livremente como passarinho até a árvore mais próxima.

 

Emily: _Você tá louco?

 

Gritou a mulherzinha do Sam.

 

Maia: _Isso mesmo Alec acaba com essa coisa.

 

Não demorou muito para o Sam se levantar e tentar a sorte de novo, para vocês terem uma ideia já é a sexta vês que o Sam dar de cara com o chão sem seque acertar um murro na cara bonitinha do Alec.

 

Izzy: _Alec cuidado…

 

Gritou a izzy ao ver que o Sam ia atingir bem no meio do peito do Alec usando sua garra. Foi nesse momento que eu tiver que agir o mais rápido possível e foi o que eu fiz quando joguei finalmente a espada para o Alec em um ato desesperador para salvar a vida de meu parabatai. Após o Alec pegar a espada aconteceu tudo muito rapidamente a lâmina cortando a cabeça do lobo que no pisca de olhos eu acordei e vi que tudo não passou de um sonho.

 

Maia: _Sério que você tinha que acordar justamente na melhor parte?

 

Jace: _Culpe a Clary que me acordou dizendo que tínhamos que vim para cá.

 

Clary: _Eii a gente não podia perder o voo.

 

Jace: _Mas foi tão frustrante não poder terminar de sonhar.

 

Maia: _Poxaaa... Valeu em Fairchild.

 

Alec: _Isso tudo é por causa de um sonho?

 

Jace/Maia: _Mas é claro.

 

Simon: _Clary você é minha melhor amiga, mas isso não se faz.

 

Jace: _Verdade.

 

Maia: _Você acabou com o sonho de várias pessoas.

 

Clary: _Pelo anjos foi só um sonho.

 

Antes que mais alguém pudesse rebater escutamos uma voz falando.

 

Últimas chamadas para Nova York

Últimas chamadas para Nova York

Últimas chamadas para Nova York

 

Caminhamos para enfim embarcar e na próxima vez já estaremos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Clary foi acordar o Jace justamente na melhor parte isso realmente não se faz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.