Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/2

Ser indesejável não é exatamente uma coisa nova para mim.Leah

 

 

Desde que fui traída por Sam e Emilly,tiver minha transformação e descobri sobre o imprinting entre eles.A morte de meu pai Harry Clearwater!

Depois disso me tornei amarga, rancorosa e cheia de raiva que hoje vejo que não me fizeram nada bem.Antes de tudo isso eu era uma adolescente como qualquer outra Alegre e cheia de vida.

Hoje quando me olho no espelho não me reconheço já não sou a mesma e nem poderia voltar a ser como antes.

Nunca quis ser parte da matilha de Sam mas não tiver escolha.Sou obrigada a sempre vê a sua felicidade com Emilly ou A dos outros da matilha juntos das suas imprintings.Sinceramente é uma droga ter pensamento compartilhado entre o bando alguns são doloroso é impressionante eles não verem o quanto isso machuca.

Por quê palavras machucar

Ser humilhada constantemente dói

Não ser compreendida pelas pessoas,pelo meu povo,minha mãe e meu irmão.

Mas tá na hora de mudar.

Chegar de sofrer por quem não merece.

Preciso de um novo começo em um novo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.