Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/28

*No capítulo anterior*

 

Seth: _A gente precisa conversar.

 

Leah: _Você tem razão.

 

Após ela concordar em conversamos um dos homens que estava em sua mesa falou.

 

—Porem aqui não é o melhor lugar para vocês conversarem.

 

—Leah, o Alec tá certo é melhor conversarem em outro lugar.

 

Disse uma mulher ruiva.

 

Leah: _Seth eu vou te falar tudo o que você quiser saber, mas agora não é o momento.

 

Seth: _E quando será?

 

—Que tal vocês marcarem para amanhã?

 

Leah: _Seth pra você tudo bem?

 

Seth: _Sim, acho que podemos conversar lá em casa. Você ainda lembrar o endereço?

 

Leah: _Sim eu lembro amanhã estarei lá.

 

Seth: _Ok!

 

*Fique agora com o capítulo de hoje*

 

 

Pov. Leah

 

Neste momento estou a caminho de la push desde que entrei nesse carro comecei a imaginar vários cenários possíveis dessa conversar com o Seth e eu tenho a pena certeza que provavelmente às duas matilhas vão está presente na casa então eu já tô meio que indo preparando meu psicológico na frente. Eu sei que, no fundo sempre imaginei como seria voltar para minha antiga casa onde nasci e cresci depois de muito tempo. Não vou mentir em dizer que eu não estou nervosa ao saber que em poucos minutos vou reencontrar minha família e as pessoas que deixaram de fazer parte de minha vida.

 

Sei que não vai ser fácil reencontra-los, mas o que importa é que eu não estou indo sozinha nesse carro se encontra o Alec e Maia comigo e no outro atrás desse está o Simon, Izzy, Clary e Jace que se ofereceram para ir também. Após alguns minutos depois eu me deparo com o carro já parando em frente da casa onde morei,uma explosão de sentimentos me invadir ao escutar várias vozes dentro da casa pelo visto meu irmão não está sozinho.

 

Leah: _Eu sabia.

 

Alec: _O que linda?

 

Maia: _Tem mais de uma pessoa na casa além de seu irmão.

 

Leah: _Eu percebi pelas vozes que são as matilhas do Sam e Jacob.

 

Maia: _E agora o que você quer fazer?

 

Leah: _Na verdade eu já esperava que eles tivessem juntos isso era algo imaginável.

 

Alec: _Você ainda quer continuar com isso?

 

Eu penso no que vou fazer e chego a conclusão que não tem como adiar mais, chegou a hora de encarar o meu passado mesmo que seja ele todo de uma única vez então eu falo.

 

Leah: _Eu vou entrar chegou a hora de acabar com isso de uma vez só.

 

Após falar isso eu saio do carro com eles me seguindo e caminho até a porta da casa, respiro bem fundo antes de bater nela quatro vezes.

 

Toc... Toc... Toc... Toc...

 

Depois de bater em cerca de menos de três segundos a porta é aberta pelo meu irmão.

 

Seth: _Você realmente veio.

 

Falou ele surpreso.

 

Leah: _Porquê eu não viria?

 

Pergunto olhando para ele.

 

Seth: _Sei lá, eu só pensei que talvez você desistiria de vim.

 

Disse ele dando de ombros.

 

Leah: _Mas aqui estou eu em sua frente.

 

Seth: _Fico feliz de você ter vindo.

 

Disse ele dando um meio sorrindo no qual eu retribuo.

 

Seth: _Vejo que você veio acompanhada.

 

Disse ele olhando por Alec e resto atrás de mim.

 

Leah: _Poisé, então seth vamos conversar aqui fora mesmo?

 

Seth: _Ai que cabeça a minha entrem fiquem a vontade.

 

Falou ele dando passagem para que nós entramos e ao passar pela porta eu noto como a casa continua igual por dentro. E quando eu olho para sala tenho a confirmação do que eu já sabia que aquelas vozes que escutei no carro era eles e agora vejo que tenho razão porquê bem ali de um lado da sala estava às duas matilhas junto de suas quando o seth passa por mim, parando ao meu lado eu percebo ele revesando olhar entre mim e os outros do lado de lá.

 

Seth: _Assim julgo que talvez eu tenha esquecido de dizer que eles estavam aqui.

 

Leah: _Você acha?

 

Falo olhando por ignorando o resto.

 

Leah: _Seth eu pensei que tínhamos combinado somente eu e você.

 

Falo e antes que o seth falasse algo uma voz que antes me deixava mexida e que hoje eu já não sinto nada falar.

 

Sam: _Leah, você tem muito que se explicar por isso nós estamos aqui.

 

Disse ele e eu simplesmente o respondo com toda calma que me surpreende.

 

Leah: _Uley eu não tenho que explicar nada para você, talvez eu tenha que dá uma explicação para o Jacob que era o meu alfa na época,mas tenha a certeza que para você eu não devo nada e as únicas pessoas que eu vou explicar tudo são para minha mãe e meu irmão.

 

Sam: _A mais você tem sim, que da muitas explicações por sumir sem motivos e sem nenhuma explicação.

 

Leah: _Eu não tinha motivos? Sério então eu ser obrigada a conviver em um lugar que não me faz bem, onde eu era humilhada,chamada de vadia e megera, onde eu tinha que conviver com às duas pessoas que me traíram, onde a minha própria família era contra mim, onde só me aconteceu desgraças, e em lugar que eu perdi tudo você ainda tem coragem de olhar na minha cara e falar que eu não tinha motivos, sinceramente Sam vai se fuder.

 

Digo direta e reta.

 

Paul: _Pelo visto você continua a mesma se vitimizando atoa.

 

Antes que eu possa falar algo a izzy começar a falar na minha frente.

 

Izzy: _Todos vocês são muito desprezíveis desde que eu entrei aqui dentro e olhei para você tudo que vi foi uma mera matilha sem valor que foram capazes de machucar uma pessoa incrível como a Leah, então como tem coragem de dizer que ela se vitimizar quando ela apenas disse a realidade nua e crua.

 

Paul: _Quem você pensar que é para falar conosco assim?

 

Alec: _E quem você acha que é submundano para falar com elas assim? Sabe eu sempre pensei que uma matilha protegia os seus, mas pelo visto essa não é assim.

 

Disse o Alec olhando para eles.

 

Sam: _E quem é você?e porquê está aqui?

 

Alec: _Quem eu sou?

 

Falou ele e eu percebo meus amigos segurando o riso, pois sabia exatamente como seria a seguir.

 

Alec: _Eu até usaria a palavra prazer na frente se fosse outra pessoa, mas como não é, eu sou Alec Lightwood noivo da Leah.

 

Disse o Alec largado a bomba e bem ali eu vejo o olhar chocado de todos naquela sala. Foi a partir desse momento que a porta se abriu antes que qualquer um abrisse a boca minha mãe entrou na sala acompanhada dos anciãos.

 

Sue: _Seth chegamos me desculpa pela demora.

 

Falou ela ainda não notado a minha presença enquanto os outros dois não desviaram o olho de mim.

 

Seth: _Mãe temos visitas.

 

Falou o seth aprontando em minha direção e foi daí que ela finalmente olhou para mim.

 

Sue: _Leah?

 

Disse ela o meu nome sem acreditar que eu estava ali em sua frente.

 

Leah: _Oi mãe.

 

Sue: _Não consigo acreditar que você está aqui nessa sala.

 

Falou ela com lágrimas nos olhos e os meus por conta da gravidez já estavam cheios quase transbordando.

 

Leah: _Mais pode acreditar eu estou realmente aqui.

 

Sue: _Será que eu posso te abraçar para ter certeza?

 

Pergunta ela com um olhar cheio de esperança.

 

Leah: _Pode.

 

Após eu permitir ela correu para me abraça em um abraço bem apertado que nós duas tanto sentiu saudades e foi nesse momento que eu permitir que minhas lágrimas caísse livre pelo meu rosto enquanto eu retribuía o abraço.

 

Sue: _Que alegria te ver novamente filha.

 

Leah: _Eu também estou feliz em ver a senhora.

 

Sue: _Espere deixe-me olha um pouco você.

 

Disse ela se afastando para mim olha melhor.

 

Leah: _Então como eu estou?

 

Sue: _Querida você está linda e pelo eu vejo que está feliz.

 

Leah: _Sim, eu estou feliz, acredito que ir embora daqui era o que eu realmente precisava.

 

Sue: _Filha quem são essas pessoas que pelo jeito vieram com você?

 

Leah: _Essa é a Maia minha melhor amiga, O loirinho é o Jace meu cunhado, a Clary é namorada do Jace, Izzy irmã do Alec e o Simon seu marido.

 

Falo aprontando para cada um.

 

Sue: _Prazer em conhecê-los e filha julgo que faltou um.

 

Disse ela olhando por Alec que já se encontrava do meu lado.

 

Leah: _Mãe esse daqui eu deixei por último porquê ele é uma pessoa muito importante da minha vida.

 

Digo pegando na mão do Alec para enfim revelar.

 

Leah: _Ele é Alec Lightwood o meu noivo e meu imprinting.

 

Sue: _Noivo?

 

Billy: _Como assim seu imprinting?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.