Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/29

 

*No capítulo anterior*

 

Sue: _Filha quem são essas pessoas que pelo jeito vieram com você?

 

Leah: _Essa é a Maia minha melhor amiga, O loirinho é o Jace meu cunhado, a Clary é namorada do Jace, Izzy irmã do Alec e o Simon seu marido.

 

Falo aprontando para cada um.

 

Sue: _Prazer em conhecê-los e filha julgo que faltou um.

 

Disse ela olhando por Alec que já se encontrava do meu lado.

 

Leah: _Mãe esse daqui eu deixei por último porquê ele é uma pessoa muito importante da minha vida.

 

Digo pegando na mão do Alec para enfim revelar.

 

Leah: _Ele é Alec Lightwood o meu noivo e meu imprinting.

 

Sue: _Noivo?

 

Billy: _Como assim seu imprinting?

 

*Fique agora com o capítulo de hoje*

 

Sue: _Filha explicar isso direito por favor?

Leah: _Mãe eu vou explicar tudo para senhora, mas primeiro eu preciso ir no banheiro rapidinho.

Sue: _Pode ir filha você ainda lembra onde ele fica?

Leah: _Lembro sim.

Digo antes de ir em direção ao banheiro para esvaziar minha bexiga nem tente entender isso é coisa de grávida que está sempre com a bexiga cheia. Após lavar as mãos eu volto para sala onde ainda tá todo mundo encarando meu noivo e meus amigos. Ao me aproximar escuto o Alec interagindo com a minha mãe.

Alec: _Sue seu bolo é uma delícia.

Sue: _É só um bolo.

Simon: _Eu concordo com o Alec seu bolo de laranja é maravilhoso.

Sue: _Obrigada, você quer mais um pedaço?

Simon: _Olha que eu aceito.

Maia: _Já sabemos de onde vem o dom da Lee de cozinhar.

Leah: _Eu aprendi com a melhor cozinheira.

Falo ao entrar na sala.

Sue: _Filha não é pra tanto.

Seth: _Leah, você se esqueceu que nossa mãe não lida muito bem com elogios?

Leah: _Rsrs, verdade.

Seth: _Leah, agora que já foi ao banheiro você pode começar a explicar?

Leah: _Posso e a conselho vocês se sentarem.

Digo indo me sentar ao lado do Alec e vejo que os outros seguiram o meu exemplo.

Leah: _... Não sei por onde eu devo começar.

Jace: _Começar pelo clássico era uma vez.

Seth: _Rsrs..., essa foi boa eu gostei de você.

Leah: _Vamos lá, eu já deixei bem claro os meus motivos que acredito que os anciãos sabem quais são sem eu precisar lista. Não é novidade para ninguém que eu fui embora há 2 anos, mas o que ninguém sabe é que fui para Nova York onde eu morei todos esses anos.

Começo a dizer o mais básico primeiro.

Jacob: _Continua o que aconteceu depois que você chegou?

Leah: _Quando cheguei lá eu conheci o Alec e antes que perguntem sim, ele é o meu imprinting, sei disso porquê quando eu olhei para ele pela primeira vez aconteceu algo que todos vocês já sentiram e passaram, eu sentir os cabos nos ligado e ali eu percebi que não era mais a gravidade que me prendia na terra e sim ele.

Sam: _Isso só pode ser mentira.

Paul: _É impossível você ter um imprinting.

Clary: _Porquê vocês acreditam que é mentira da Leah?

Billy: _Jovem em nossas lendas isso é impossível acontece.

Sue: _Filha você tem certeza?

Leah: _Tenho mãe.

Jacob: _E como você tem tanta certeza disso?

Leah: _Eu tenho essa certeza, porquê nem toda lenda é completamente verdadeira e eu sou a prova viva disso.

Sam: _Como você tem coragem de dizer que as lendas não são verdadeiras?

Leah: _É simples as lendas não só mentirão sobre meu possível imprinting como também...

Seth: _Também o que Leah?

Leah: _Sabe eu lembro como se fosse hoje o dia que me transformei nesse dia que tudo mundo em minha vida foi onde os anciãos me deram as notícias que destruíram meus sonhos mais puro e sincero que era poder um dia construir uma família.

Sue: _Filha...

Leah: _Como eu falei as lendas não só mentiram sobre o imprinting, mas também sobre eu poder passar meus genes adiante.

Seth: _Leah, o que você quer dizer?

Leah: _Eu quero dizer que estou grávida de meu imprinting algo que as lendas disseram ser impossível.

Billy: _Isso é verdade?

Maia: _Sim, eu mesma estava lá quando o médico deu a notícia que a Leah estava grávida.

Leah: _Eu tenho a imagem de uma das minhas ultrassons se vocês quiserem ver.

Sue: _Eu quero.

Disse minha mãe.

Leah: _Aqui.

Falo após pegar a imagem na bolsa e entregar para ela.

Leah: _E para o resto que ainda não acredita usem sua audição.

Digo e em poucos segundos vejo a cara de choque deles.

Seth: _É verdade a Leah tá realmente grávida.

Sue: _Eu vou ter meu primeiro netinho, filha eu posso tocar?

Perguntou ela aprontando o dedo para minha barriga.

Leah: _Pode.

Falo me afastando um pouco do Alec para poder levantar um pouco a minha blusa por ser soltinha não tinha como perceber que estou grávida apesar de minha barriga já está um pouco grandinha.

Sue: _De quanto tempo você tá filha?

Perguntou ela tocando em minha barriga.

Leah: _Eu tô com quase cinco meses.

Seth: _Nossa Leah sua barriga já tá grandinha.

Disse o seth olhando para ela.

Billy: _Você já sabe se é menino ou menina?

Leah: _Ainda não porquê o bebê não colabora.

Jacob: _Parabéns pelo bebê.

Leah: _Obrigada.

Alec: _Obrigado.

Depois que o jacob deu os parabéns para mim e por Alec. O resto de sua matilha também parabenizou e alguns da matilha do Sam também menos o próprio e sua mulher que me olhava neutra.

Ficamos conversando por mais um tempo até que deu a hora de ir para casa que tanto eu como as meninas estávamos cansadas e com sono. Então eu chamo a atenção de minha mãe para poder me despedir.

Leah: _Mãe

Sue: _Sim?

Leah: _Já tá ficando tarde e nós precisamos ir pra casa.

Sue: _Porquê agora?

Leah: _Agora com a gravidez eu tenho ficando mais cansada e o dia de hoje foi exaustivo.

Sue: _Eu entendo já passei por isso, mas porquê você não fica aqui ainda tem o seu quarto que tá do mesmo jeito?

Leah: _Acho melhor eu ir, mas amanhã eu volto.

Seth: _Já que a Leah vem amanhã a gente poderia ir passar o dia na praia?

Leah: _Eu gostei da ideia.

Seth: _Vocês também vem?

Perguntou ele olhando por Jace e depois por resto.

Jace: _É claro.

Sue: _Então até amanhã foi um prazer conhecer todos vocês e principalmente você Alec bem-vindo a família.

Alec: _Obrigado Sue o prazer foi todo meu.

Seth: _Alec eu espero que faça minha irmã feliz e cuide muito bem dela.

Alec: _Sempre.

Leah: _Tchau

Sue/Seth: _Tchau.

Leah: _Até amanhã.

Sue: _Cuidado na estrada.

Alec: _Pode deixar.

Após chegamos em casa eu subo as escadas para tomar um banho e assim poder descansar. Até que essa conversa foi melhor que eu imaginava, caminho em direção a cama para me deitar e dormir porquê amanhã o dia será longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.