Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/27

*No capítulo anterior*

Paro de falar assim que vejo atrás do Alec uma pessoa que eu não esperava ver neste momento pelo menos não agora, bem alí estava meu irmão sentando na mesa de trás acompanhado de uma mulher.

Leah: _Ai meu Deus, não acredito.

Maia: _O que foi?

Leah: _Meu irmão.

Simon: _O que tem ele?

Leah: _Ele tá aqui.

Clary: _Aqui no restaurante?

Leah: _Sim, bem ali atrás do Alec em uma mesa.

Izzy: _Você acha que ele te viu?

Leah: _Eu não sei, mas acho que não.

Alec: _Você quer ir embora?

Penso se devo ir ou não, mas tomo a decisão certa eu acho.

Leah: _Não.

Jace: _Tem certeza?

Quando vou falar que tenho escuto uma voz que há muito tempo eu não escutava.

—Leah, é você mesmo?

Essa voz é o meu irmão que está parando em minha frente com lágrimas nos olhos.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

 

Pov. Seth


Hoje eu vou levar minha imprinting para um jantar em comemoração a 1 ano de namoro. E como é uma data especial eu fiz uma reserva no restaurante Lougustin Story que é muito famoso pela sua comida.

Passei o resto do dia todo organizado as coisas para que essa noite seja perfeita. O plano para hoje é um jantar e para o resto da noite a casa é nossa.

Quando eu termino de arrumar a casa e me arrumar no relógio marcar quase a hora de buscar a Helena para o jantar.Olho-me no espelho uma última vez e vejo como eu estou um gato. Então saio de casa para buscar a minha garota, uns 30 minutos depois estamos a caminho do restaurante.

Ao chega no local somos direcionados até a mesa reservada. Após olhar o cardápio fazemos nosso pedido e enquanto ele não fica pronto vamos conversando.

Helena: _Nossa eu adorei esse restaurante ele é muito aconchegante.

Seth: _Acho que é por isso que todos falam tão bem dele.

Fico olhando para Helena pensando em como eu tenho sorte de ser justamente ela minha imprinting.

Helena: _Porquê você tá me olhando desse jeito?

Seth: _De que jeito?

Helena: _Desse jeito abobalhado.

Disse ela rindo de mim.

Seth: _Quer dizer que eu não posso olhar abobalhado para minha namorada enquanto eu penso em como tenho a sorte grande de você ser o meu imprinting?

Helena: _Deixar de ser bobo é claro que pode, e outra na verdade sou eu que tenho sorte de ter você.

Seth: _Então nós dois temos sorte.

Helena: _Eu tô muito feliz de tá aqui comemorando 1 ano de namoro com você.

Seth: _Eu também tô feliz de comemorar 1 ano de muitos que virão.

Falo segurando sua mão sorrindo, mas quando eu olho para mesa da frente não acredito no que eu vejo. Bem ali sentada naquela mesa sorrindo como há muito tempo não sorria, me custou acreditar que aquela mulher era nada mais e nada menos que a minha irmã mais velha que sofreu muito ao ser bastante machucada e foi embora para não ser magoada novamente. Aquela é Leah Clearwater minha irmã.

Helena: _Amor, você tá bem?

Seth: _Eu...

Não consigo responder-la, pois ainda estou em choque.percebo que em um certo momento a Leah olhou em minha direção Ali eu tiver minha confirmação então sem perder tempo eu fui até a sua mesa.

—Você tem certeza?

Escuto um cara loiro que estava na mesa dela perguntar e quando a ia responder eu interrompi parando em sua frente e digo com lágrimas nos olhos.

Seth: _Leah é você mesmo?

Foi nesse momento que ela olhou para mim.

Leah: _Seth...

Seth: _Quando você voltou? Desde quando está aqui na cidade?

Leah: _Tem pouco tempo...

Seth: _Porquê você não avisou ninguém de sua volta?

Leah: _É complicado...

Seth: _O que é complicado? Você voltar e não avisar? Ou nos deixar preocupados todo esse tempo sem nenhuma notícia sua?

Leah: _Seth eu cheguei ontem então ainda não tive tempo para visitar você e a nossa mãe.

Helena: _Seth o que tá acontecendo aqui? Você parece nervoso e as pessoas estão olhando.

Quando a Helena disse isso eu olhei ao redor e percebi que a tava certa realmente as pessoas estavam olhando. Volto a minha atenção para Leah.

Seth: _A gente precisa conversar.

Leah: _Você tem razão.

Após ela concordar em conversamos um dos homens que estava em sua mesa falou.

—Porem aqui não é o melhor lugar para vocês conversarem.

—Leah, o Alec tá certo é melhor conversarem em outro lugar.

Disse uma mulher ruiva.

Leah: _Seth eu vou te falar tudo o que você quiser saber, mas agora não é o momento.

Seth: _E quando será?

—Que tal vocês marcarem para amanhã?

Leah: _Seth pra você tudo bem?

Seth: _Sim, acho que podemos conversar lá em casa. Você ainda lembrar o endereço?

Leah: _Sim eu lembro amanhã estarei lá.

Seth: _Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Pov. do Seth na versão dele desse encontro no restaurante e como puderam perceber foi marcado uma conversa que tenho certeza que vocês não irão querer perder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.