Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/26

*No capítulo anterior*

Vimos um pouco do que aconteceu em la push narrado pelo Seth:

E suponho que falta eu falar sobre mim né? Bom durante muito tempo eu fui despreocupado com a vida, mas com esses anos eu também mudei não só de tamanho e uma palavra que eu gosto de dizer sobre mim, é que eu amadurece isso define a mudança em si. Hoje eu continuo um homem tranquilo, gentil e educado como sempre fui. Antes que eu me esqueça e eu não posso me esquecer de dizer que encontrei minha imprinting, minha outra metade da laranja e o amor de minha vida. E exatamente hoje fazemos 1 ano de namoro para comemorar vou levar ela em um restaurante a noite. Tenho a sensação que hoje vai ser muito diferente e especial talvez seja porquê algo vai acontecer.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Fizemos nosso pedido e o garçom terminou de anotar. Enquanto a comida não fica pronta, nós vamos conversando em meio as risadas.

Alec: _É sério o Jace quando era mais novo ele aprontava muito, teve uma vez que ele pegou a estrelar da izzy e jogou ela dentro de um aquário cheio de aranhas.

Jace: _Eu não joguei lá ela simplesmente caiu de minha mão.

Leah: _O que aconteceu depois?

Alec: _A izzy fez um escândalo para um de nós tirar a estrelar de lá.

Clary: _Porquê ela mesma não pegou?

Jace: _Ela tem medo de aranha.

Izzy: _Pode parar os dois, eu não tenho medo de aranha apenas tenho Aracnofobia a ela.

Jace: _A mesma coisa que eu disse medo ou aversão a aranhas.

Maia: _Termina de conta a história.

Alec: _No final o Jace acabou pegando.

Simon: _Ela se vingou depois?

Izzy: _Mas é claro que sim.

Leah: _O que você fez?

Izzy: _Com ele nada, mas já com o cabelo...

Maia: _Nãooo...

Izzy: _Digamos que além do Jace combinar com o cabelo loiro, ele também fica super bem com a cor roxa.

Alec: _Rsrs..., eu lembro que a tinta ficou no cabelo dele por uma semana inteira e a gente ficou chamando ele de senhor berinjela.

Leah: _Kkkk...

Maia: _Berinjela...

Clary: _Tem Foto?

Jace: _C.. L.. A.. R.. Y..

Clary: _O quê?

Jace: _Até você?

Clary: _Desculpa senhor berinjela.

Alec/Izzy: _Kkkk…

Ficamos rindo e conversando, mas um pouco até o garçom trazer nosso pedido. Alguns minutos depois a comida chega.

—Aqui está o cogumelo recheado e um coquetel de maracujá por senhor-Falou ele entregando por alec_E aqui está o Regioni Nel Piatto e o drink de amora e limão com gin-disse para o Simon.

—Para senhorita ruiva Uma lasanha de bacalhau ao molho branco e um drink de morango-disse ele entregando o prato da clary_E um filé á parmegiana e para companhar uma taça de vinho-disse ele para Maia.

—Para o senhor e a senhora um salmão grelhado ao molho de laranja e vinho branco para beber.

—Por fim para a senhorita batata noisettes com frango ao molho branco e um drink de frutas vermelhas.

Izzy: Hmm... salmão grelhado ao molho de laranja está divino.

Jace: _Verdade.

Maia/Clary: _O meu está ótimo também.

Falaram elas juntas.

Simon: _O Regioni Nel Piatto não é nada mal.

Alec: _O meu tá agradável e o seu amor?

Perguntou ele.

Leah: _O meu tá....

Paro de falar assim que vejo atrás do Alec uma pessoa que eu não esperava ver nesse momento pelo menos não agora, bem alí estava meu irmão sentando na mesa de trás acompanhado de uma mulher.

*Algumas horas antes*

Pov. Leah


Acordei hoje com os primeiros raios de sol entrando pela janela do quarto, me espreguiço ainda meio sonolenta e ao tentar levantar sinto os braços do Alec me puxando pra perto dele, com muito cuidado consigo finalmente tirar seus braços de minha cintura assim podendo me levantar. Vou para o banheiro fazer minhas necessidades básica e higiene pessoal.

Após fazer tudo isso sem acordar o Alec, saio do quarto para fazer o café da manhã pra esse povo que ainda se encontra dormindo, então na cozinha e lá encontro a Maia já acordada tomando uma xícara de café.

Leah: _Bom Dia Maia.

Maia: _Bom Dia.

Leah: _Dormiu Bem?

Pergunto enquanto pego uma frigideira para fazer ovos mexidos com bacon.

Maia: _Sim, aliás aquela cama do meu quarto é maravilhosa.

Leah: _Vai querer panqueca também?

Maia: _Você vai fazer pra todo mundo?

Leah: _Sim.

Maia: _Eu quero, você precisa de ajuda?

Leah: _Sim, você poderia ir fazendo um suco de laranja.

Maia: _Ok!

Começamos a preparar as comidas antes que os outros acordem. Uma hora depois tudo já está pronto e na mesa arrumada que parecia café da manhã de novela.

Maia: _A gente já começar a comer ou vamos esperar os outros?

Antes que eu possa responder eles entram no local no exato momento que a Maia termina de falar.

 

Eles: _Bom Dia, meninas.

 

Leah/Maia: _Bom Dia.

 

Então eles se sentaram na mesa e começamos a comer.

 

Jace: _Nossa essas panquecas estão deliciosas, quem foi que fez?

 

Leah: _Eu fiz.

 

Alec: _Hmmm..., linda elas estão incríveis.

 

Leah: _Só é massa não tem como ficar ruim.

 

Jace: _Tem sim, você já comeu a que izzy faz? Nem queira comer.

 

Izzy: _Eii...

 

Alec: _Sorry irmã, mas você não tem o dom de cozinhar.

 

Bebo um pouco do meu suco enquanto o Jace e Alec continua falando da comida da izzy, isso me traz uma recordação de quando eu brigava com o seth por bobeira. Permaneço por mais um tempo em meus pensamentos até que a clary me pergunta.

 

Clary: _Leah, tá tudo bem?

 

Leah: _Sim, porquê?

 

Simon: _De repente você ficou aérea.

 

Percebo que a atenção dos seis estão em mim.

 

Leah: _Eu só lembrei de algo.

 

Maia: _Entendi.

 

Izzy: _Lee como você tá se sentindo sabendo que a qualquer momento vai rever sua família e seu antigo bando?

 

Leah: _Por um lado eu tô ansiosa e, ao mesmo tempo nervosa.

 

Falei olhando por meu prato.

 

Leah: _Na verdade acho que tô com medo da reação deles e se minha mãe me odiar, porquê eu fui embora sem dizer nada?

 

Nesse momento meus olhos encher de água devido aos hormônios da gravidez e porquê eu me dou conta que não faço a menor ideia do que esperar. Sinto o Alec pegar em minha mão e quando eu viro em sua direção ele falar.

 

Alec: _Amor, não importa qual seja a reação deles e saiba que eu vou está lá ao seu lado sempre.

 

Jace: _E nós também vamos sabe o porquê?

 

Leah: _Porquê?

 

Izzy: _Porquê somos a sua família.

 

Clary: _E nós protegemos e cuidamos da família.

 

Leah: _Vocês estão querendo me fazer chora.

 

Simon: _Só se for choro de felicidade.

 

Leah: _Rsrs, eu amo vocês, obrigado por sempre estarem ao meu lado.

 

Maia: _Quem tem que agradecer somos nós por ter você uma pessoa incrível em nossas vidas.

 

Enxugo minhas lágrimas enquanto sorrio em direção a eles.

 

Leah: _Esses homônimos ainda vai me matar.

 

Eles: _Kkkkk.

 

Clary: _Vamos mudar de assunto antes que a nossa gravidinha chore um rio.

 

Jace: _Falando nisso deixa eu pegar um pano pra enxugar essa poca de baixo da cadeira dela.

 

Leah: _Tá engraçadinho em Herondale?

 

Jace: _Só nas horas Vargas Senhora Lightwood.

 

Falou ele dando uma piscadinha pra mim.

 

Izzy: _Gente sabe o que eu tava pensando?

 

Jace: _Não, eu ainda não leio mentes.

 

Izzy: _Nossa Jace como você tá idiota hoje.

 

Cortei eles antes que começassem a discutir.

 

Leah: _Izzy o que você pensou?

 

Izzy: _Eu pensei que talvez poderíamos sair hoje quem sabe até jantar em algum restaurante?

 

Maia: _Jantar no restaurante hoje a noite seria bom.

 

Clary: _Verdade.

 

Simon: _Leah, você conhece algum restaurante bom aqui?

 

Leah: _Talvez eu conheça.

 

Izzy: _Então precisa fazer reserva nele?

 

Leah: _Sim, depois eu vou ligar pra fazer a reserva.

 

 

 

O dia passou tranquilo, logo chegou a noite e com ela o jantar no restaurante que eu fiz a reserva no nome do Alec. Nesse exato momento tá todo mundo se arrumando e eu já estou quase pronta só falta o cabelo. Quando olho por Alec vejo que ele já está pronto vestido em uma calça preta, camisa preta e sapato branco.

 

Leah: _Nossa senhora que noivo gostoso eu tenho.

 

Falo olhando pra ele de cima a baixo e o descarado apenas rir enquanto se aproximar de mim para falar em meu ouvido como se fosse um segredo.

 

Alec: _Imagina eu sem roupa,sou uma delícia querida.

 

Falou ele deixando um beijo em meu pescoço que me arrepiei inteira e depois se afastou na maior sem-vergonha para se sentar na cama.

 

Leah: _Cuidado senhor Lightwood eu tenho uma imaginação muito fértil.

 

Digo dando uma piscadinha em sua direção antes de me vira por espelho terminando de finalizar meu cabelo.Alguns minutos depois escutamos alguém batendo na porta.

 

Toc... Toc...

 

Alec: _Pode entrar.

 

Após o Alec dizer que podia entrar, logo a porta se abrir revelado a maia.

 

Maia: _Hey meu casal querido, eu tô atrapalhando alguma coisa?

 

Leah/Alec: _Não.

 

Maia: _Bom, eu vim aqui perguntar se vocês já estão prontos?

 

Alec: _Eu estou.

 

Falou o Alec olhando pra Maia e ela olhou para mim.

 

Leah: _Eu também já tô pronta.

 

Falo após pegar a minha bolsa que já estava pronta.

 

Maia: _Então vamos descer que os outros quatro já estão lá embaixo esperando a gente.

 

Alec: _Vamos antes que eles venham falar coisas pela nossa demora.

 

Saímos do quarto com a Maia andando em nossa frente, no meio do caminho ela vira pra gente e diz:

 

Maia: _ Antes que me esqueça vocês dois estão lindos.

 

Alec: _Obrigado.

 

Leah: _Obrigada, você também está linda.

 

Elogio ela também que estava vestindo um short verde com uma blusa branca e no pé estava usando um salto também branco. Ao descer as escadas vejo os outros já bem arrumados e elegantes.

 

Jace: _Nem vou dizer que vocês demoraram, porquê isso seria muito deselegante de minha parte.

 

Maia: _Então não fale.

 

Leah: _Vocês estão muito elegantes.

 

Simon/Clary: _Obrigado.

 

Izzy: _Obrigada vocês também estão.

 

Jace: _Thanks, meus queridos é bom ver que nos tempos de hoje vocês ainda apreciam uma beleza como a minha.

 

Alec: _Que tal a gente ir logo antes que o Jace se auto elogie novamente?

 

Leah: _Sim, vamos.

 

Simon: _Quem vai com quem?

 

Alec: _Em um carro vai eu, Leah e Maia, no outro vai vocês.

 

Simon: _Ok.

 

Leah: _Eu vou te mandar o endereço pelo celular.

 

Jace: _Certo, então vamos logo.

 

 

Após eu mandar o endereço por Simon, o Alec da partida no carro e depois de duas horas na estrada chegamos no restaurante Lougustin Story que continua do mesmo jeito da última vez que vim aqui. Caminhamos em direção a recepcionista.

 

—Boa Noite, sejam bem vindos ao Lougustin Story.

 

Todos: _Boa Noite.

 

—Em que posso ajudar?

 

Leah: _Eu liguei, mas cedo e fiz uma reserva.

 

—A reserva é no nome de quem?

 

Leah: _No nome de Alec Lightwood.

 

—Ok! Temos uma reserva nesse nome, os senhores e senhoras podem me acompanhar até a vossa mesa.

 

Acompanhamos ela até a mesa reservada para nós.

 

—Aqui está, fiquem a vontade daqui a pouco alguém vem atender vocês?

 

Sentamos na mesa que ficava localizada no perto da janela que nos dava uma vista maravilhosa do lado de fora.

 

Izzy: _Uau… até que esse restaurante é bonito.

 

Clary: _E a decoração é muito moderna e sofisticada.

 

Leah: _Isso porquê vocês ainda não provaram a comida que é divina.

 

Alec: _Linda, você vinha muito aqui?

 

Leah: _As vezes sim.

 

Quando o Jace ia dizer alguma coisa o garçom chegar para fazer nosso pedido.Uma coisa que eu esqueci de dizer é que nós já tínhamos olhando o cardápio.

 

—Boa Noite, Já saber o que vão querer?

 

Perguntou ele enquanto os outros terminava de se decidir eu falo o que quero.

 

Leah: _ Vou querer batata noisettes com frango ao molho branco e um drink de frutas vermelhas sem álcool.

 

—Ok! E os outros?

 

Alec: _Vou querer cogumelos recheado e um coquetel de maracujá.

 

Maia: _Vou querer um filé a parmegiana e uma taça de vinho.

 

Izzy: _Eu vou querer um salmão grelhado ao molho de laranja e uma taça de vinho branco.

 

Jace: _Eu vou querer também um salmão grelhado ao molho de laranja e uma taça de vinho branco.

 

Clary: _Já eu vou querer uma lasanha de bacalhau ao molho branco e um drink de morango.

 

Simon: _Eu vou querer um Regioni Nel Piatto e um drink de amora e limão com gin.

 

Fizemos nosso pedido e o garçom terminou de anotar. Enquanto a comida não fica pronta, nós vamos conversando em meio as risadas.

 

Alec: _É sério o Jace quando era mais novo ele aprontava muito, teve uma vez que ele pegou a estrelar da izzy e jogou ela dentro de um aquário cheio de aranhas.

 

Jace: _Eu não joguei lá ela simplesmente caiu de minha mão.

 

Leah: _O que aconteceu depois?

 

Alec: _A izzy fez um escândalo para um de nós tirar a estrelar de lá.

 

Clary: _Porquê ela mesma não pegou?

 

Jace: _Ela tem medo de aranha.

 

Izzy: _Pode parar os dois, eu não tenho medo de aranha apenas tenho Aracnofobia a ela.

 

Jace: _A mesma coisa que eu disse medo ou aversão a aranhas.

 

Maia: _Termina de conta a história.

 

Alec: _No final o Jace acabou pegando.

 

Simon: _Ela se vingou depois?

 

Izzy: _Mas é claro que sim.

 

Leah: _O que você fez?

 

Izzy: _Com ele nada, mas já com o cabelo...

 

Maia: _Nãooo...

 

Izzy: _Digamos que além do Jace combinar com o cabelo loiro, ele também fica super bem com a cor roxa.

 

Alec: _Rsrs..., eu lembro que a tinta ficou no cabelo dele por uma semana inteira e a gente ficou chamando ele de senhor berinjela.

 

Leah: _Kkkk...

 

Maia: _Berinjela...

 

Clary: _Tem Foto?

 

Jace: _C.. L.. A.. R.. Y..

 

Clary: _O quê?

 

Jace: _Até você?

 

Clary: _Desculpa senhor berinjela.

 

Alec/Izzy: _Kkkk…

 

Ficamos rindo e conversando, mas um pouco até o garçom trazer nosso pedido. Alguns minutos depois a comida chega.

 

—Aqui está o cogumelo recheado e um coquetel de maracujá por senhor-Falou ele entregando por alec_E aqui está o Regioni Nel Piatto e o drink de amora e limão com gin-disse para o Simon.

 

—Para senhorita ruiva Uma lasanha de bacalhau ao molho branco e um drink de morango-disse ele entregando o prato da clary_E um filé á parmegiana e para companhar uma taça de vinho-disse ele para Maia.

 

—Para o senhor e a senhora um salmão grelhado ao molho de laranja e vinho branco para beber.

 

—Por fim para a senhorita batata noisettes com frango ao molho branco e um drink de frutas vermelhas.

 

Começamos a comer.

 

Izzy: Hmm... salmão grelhado ao molho de laranja está divino.

 

Jace: _Verdade.

 

Maia/Clary: _O meu está ótimo também.

 

Falaram elas juntas.

 

Simon: _O Regioni Nel Piatto não é nada mal.

 

Alec: _O meu tá agradável e o seu amor?

 

Perguntou ele.

 

Leah: _O meu tá....

 

Paro de falar assim que vejo atrás do Alec uma pessoa que eu não esperava ver nesse momento pelo menos não agora, bem alí estava meu irmão sentando na mesa de trás acompanhado de uma mulher.

 

Leah: _Ai meu Deus, não acredito.

 

Maia: _O que foi?

 

Leah: _Meu irmão.

 

Simon: _O que tem ele?

 

Leah: _Ele tá aqui.

 

Clary: _Aqui no restaurante?

 

Leah: _Sim, bem ali atrás do Alec em uma mesa.

 

Izzy: _Você acha que ele te viu?

 

Leah: _Eu não sei, mas acho que não.

 

Alec: _Você quer ir embora?

 

Penso se devo ir ou não, mas tomo a decisão certa eu acho.

 

Leah: _Não.

 

Jace: _Tem certeza?

 

Quando vou falar que tenho escuto uma voz que há muito tempo eu não escutava.

 

—Leah, é você mesmo?

 

Essa voz é o meu irmão que está parando em minha frente com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.