Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/25

*No capítulo anterior*

Saio dos meus devaneios quando eu noto uma movimentação estranha no lado de fora, ao consegui enxergar melhor vejo um lobo próximo da casa. Na minha cabeça apenas uma pergunta fica como ele achou a casa se ela não está no território dos lobos. Não, definitivamente não é possível que ele tenha seguindo a gente até aqui, ou é, e eu simplesmente não percebi.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Pov. Seth


O tempo voa tão rapidamente que às vezes nem percebemos ele passar do mesmo jeito que não notamos o mundo gira ao nosso redor. Algo que sabemos é a falta que alguém faz em nossas vidas e a saudade que fica, mas nada se comparar a dor de saber que você é um dos motivos de sua partida.

A palavra irmão para muitos significa o filho do mesmo pai ou mãe. Para mim, tem um significado diferente irmão é aquele que vai sempre te proteger, é aquele em que você pode confiar e contar. Desde que a Leah foi embora eu vivo com a culpa que me consome a cada dia, me lembrando que eu não a proteger, não fiz meu papel de irmão como deveria ter feito. Como eu disse no começo de minha narração o tempo não parar os dias, meses e anos passam. A vida continua, acho que esse é o ciclo da vida.

As coisas em la push estão diferentes quatro anos foram o bastante para as pessoas mudarem ou pelo menos algumas dessa.

O bando seguiram em frente construído família e aumentará a matilha. Vou atualizar vocês sobre cada um.

Vou falar primeiro sobre o grande alfa que o Jacob Black se tornou é admirável a formar que ele comanda o bando, tanto os novos como os velhos têm ele como uma inspiração. Jacob finalmente tomou coragem de pedir a renesmee em namoro resultado em uma forte ameaça de morte feita pelo pai dela. Já sabemos que se o Black aparece morto foi o Cullen.

Paul Lohale digamos que ele continua o mesmo de sempre entretanto um pouquinho mais responsável, pois acredite ou não ele virou pai de um lindo garotinho Lorenzo. O que a paternidade não faz com uma pessoa.

A vida de Quil Ateara digamos que ainda é a mesma, ele ainda espera a sua imprinting chegar a idade adulta assim deixando de ser uma criança.

Sobre o embry a dois anos atrás ele achou a sua imprinting em uma jovem muito simpática e gentil, ao encontrá-la o call mudou seu jeito de agir o fazendo ser menos irresponsável.

Sei que todos vocês devem estar morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu com o casal Uley é com uma pesa enorme que eu vos digo que infelizmente eles...

Morreram (Brincadeira)

Os Uley estão bem com a família que eles construíram durante esses anos. Enfim é só isso que tenho para falar sobre eles não têm nada mais interessante a ser dito.

Agora é a vez da dona sue a minha mãe que se casou com o Charlie um dos melhores amigos do papai. Ela foi uma das que mais sofreu com a partida da Leah sempre tá pelos cantos chorando lembrando da filha e se perguntando onde a sua menininha tá. Apesar de nós seguimos em frente a Leah nunca foi esquecida.

E suponho que falta eu falar sobre mim né? Bom durante muito tempo eu fui despreocupado com a vida, mas com esses anos eu também mudei não só de tamanho e uma palavra que eu gosto de dizer sobre mim, é que eu amadurece isso define a mudança em si. Hoje eu continuo um homem tranquilo, gentil e educado como sempre fui. Antes que eu me esqueça e eu não posso me esquecer de dizer que encontrei minha imprinting, minha outra metade da laranja e o amor de minha vida. E exatamente hoje fazemos 1 ano de namoro para comemorar vou levar ela em um restaurante a noite. Tenho a sensação que hoje vai ser muito diferente e especial talvez seja porquê algo vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.