Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/22

Hey, bom dia seus lindos e lindas, como vocês estão? Bom eu estou bem e muito feliz, a minha vida não poderia estar melhor, estou noiva e grávida do meu imprinting, tenho amigos queridos, sogros maravilhoso e uma verdadeira família. Nossa me deu uma sensação que eu tô esquecendo de falar algo, já sei o que é, eu preciso atualizar vocês, vamos lá.

 

Já se passaram duas semanas desde que eu revelei estar grávida, e que o Alec me pediu em casamento, depois disso muitas coisas aconteceram, como a primeira ultrassom que o Alec me acompanhou que foi muito emocionante, também não posso me esquecer de quando revelamos para família do Alec sobre o bebê.

 

Os meus sogros ficaram muito felizes com a vinda do primeiro netinho, assim como a izzy e o Jace ficaram (mega) animados, o Luke e a alcatéia nos desejou felicidades.

 

Saber quando você que fazer algo, mais ao mesmo tempo, acha melhor não fazer? Isso é algo que eu venho pensando muito ultimamente, voltar ou não voltar, és a questão? Segundo o Alec eu devo seguir o meu coração, mais o que fazer se ele tá dividido?

 

Escuto o som da chaleira apitar pego uma xícara para me servir um pouco de chá, vou caminhando até a grande janela que tem na sala, olhando para as pessoas do lado de fora começo a lembrar da minha conversar com o Alec.

 

°•°Flashback on°•°

 

Alec: _Ei linda, o que se passar nessa sua cabecinha para você tá tão pensativa?

 

Leah: _Não é nada.

 

Alec: _Você sabe que pode confiar em mim né?

 

Leah: _Eu sei.

 

Alec: _Se você não quer falar sobre isso, eu não vou te força.

 

Leah: _Deixa de ser fofo, eu estava pensando na minha família.

 

Alec: _Vida eu nunca vou deixar de ser fofo com você, mais sobre a sua família você sente muita falta deles né?

 

Leah: _Sim, e sinceramente eu fico pensando se não já está na hora de...

 

Alec: _Você visitá-los?

 

Leah: _Quando isso vem em minha cabeça, também vem uma voz falando não vai.

 

Alec: _Linda, sempre vai ter uma voz em sua cabeça dizendo não faz isso, não faz aquilo, mais somente você pode decidir se vai ouvir ou não.

 

Leah: _É só que eu tô tão confusa, não sei o que fazer.

 

Alec: _O que eu sei é que vou te apoiar em qual for a sua decisão.

 

Leah: _Eu já disse hoje que te amo?

 

Alec: _Não que eu me lembre.

 

Leah: _Eu te amo.

 

Alec: _Eu também te amo.

 

Leah: _Falou com os seus pais?

 

Alec: _Sim, eles perguntaram como você e o bebê estão.

 

Leah: _Seus pais são uns amores.

 

Alec: _Sabe é algo inacreditável que eu mal atendo o celular, e eles dois na maior sem-vergonha começaram a perguntar sobre vocês sem ao menos ter me perguntado como eu estava.

 

Leah: _rsrs, coitadinho de você, sinto muito mais eu não posso fazer nada de eles me amam e ao bebê também.

 

Alec: _rsrs, só em saber que eles gostam de vocês dois me deixa muito feliz.

 

°•°Flashback off°•°

 

Eu sinto que não tem como mais evitar, chega um momento da vida que temos que parar de fugir, honestamente eu nunca pensei que diria essa seguinte frases um dia então lá vai: "Chegou a hora de voltar para onde tudo começou", mais de uma coisa eu sei que não vai ser fácil, não vai ser nada igual porquê eu já não sou mais a mesma de antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha gente chegou o momento tão esperando e aguardando, é real e oficial a Leah vai para la push, o que será que vai acontecer com a sua voltar?

Qual será a reação das pessoas, ou melhor do "Sam" quando ver a Leah tão diferente?

Sabe eu não sei vocês, mais eu já tô mega ansiosa para o próximo capítulo.

Agora só me resta uma coisa a fazer ir conferir o preço da passagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.