Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/21

Eu lembro muito bem como se fosse hoje da forma que me sentir quando o Billy pai do Jacob revelou que como eu era a primeira loba do gene feminino a existir em la push jamais poderia passar meus genes, porquê quando me transformei parei de menstruar assim perdendo a possibilidade de gera vida ao escutar isso algo dentro de mim se quebrou ainda mais, Ali eu me dei conta que outro sonho meu foi destruído.

 

Então quando o médico me disse que eu estava grávida, eu não acreditei ou acho que eu preferi não acreditar, mas ao ouvir aquele som de um coraçãozinho batendo foi como se um sonho estivesse se reconstruindo, um filho, eu vou ter um filho meu e do Alec.

 

Começo a ficar nervosa porquê eu acabei de me dá conta que não faço a mínima ideia de como irei revelar por Alec que tô grávida dele, saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho de notificação chegando no meu celular era o alec me mandando mensagem.

 

—____________Alec Mensagem____________


Bom Dia Linda
        [10:11]

   Bom Dia amor

         [10:12]✓✓

Dormiu bem?
        [10:13]

  Sim, muito bem.

                       [10:12]✓✓

                      

          E você tá bem?     

[10:12]✓✓


Estou bem linda.
        [10:13]

Na verdade, eu queria

te dizer que já estou

em Nova York. [10:14]

 

        Já?[10:15]✓✓


Sim, e queria também
convidar a senhorita
para um jantar, que tal? [10:16] 

 

Eu ia adorar

                                           jantar com você.                             [10:18]✓✓

              

             
Então às 20:30
eu passo aí
para te buscar.
       [10:20]
      

 

   Ok! [10:21]✓✓

                          

 

Linda agora vou

precisar resolver

algumas coisas,
até mais tarde.
       [10:23]
      

                                                     

Até[10:25]✓✓


—_____________Fim da mensagem_____________

Após me despedir do Alec, vou para meu quarto me trocar para ir rapidinho no shopping para ver se encontro algo que eu possa usar para fazer uma surpresa por Alec.

 

*Um tempo depois*

 

Olho no relógio vejo que já são 18:30 então vou tomar outro banho para começar a me arrumar, olhando as minhas opções de roupas resolvo vestir um vestido branco com alguns detalhes,algo simples mais ao mesmo tempo elegante porquê não sei onde vamos jantar, para variar um pouco escolho usar hoje um salto branco para combinar com o vestido, faço uma make e no cabelo um coque.

 

Ao me olhar no espelho vejo que estou linda, quando termino de me arrumar já são quase 20:30,saio do quarto para esperar o Alec na sala mais antes vou até à cozinha para tomar meu remédio porquê agora acima de tudo o meu bebê vem em primeiro lugar.

 

Alguns minutos depois, escuto a campainha tocar me levanto do sofá para ver se é o Alec quando olho vejo que é ele, abro a porta.

 

Alec: _Uauu você tá linda.

 

Leah: _Obrigada, você também não está nada mal.

 

Alec: _Então vamos?-Falou ele.

 

Leah: _Vamos.

 

Alec: _Mais antes preciso fazer algo que eu estava morrendo de saudades de fazer assim que te visse-Falou ele se aproximando de mim.

 

Leah: _O que você precisa fazer?

 

Alec: _Isso-disse ele antes de me beijar é incrível como toda vez que ele me beija me sinto nas nuvens finalizamos o beijo com um selinho_Agora sim, podemos ir-disse ele sorrindo enquanto abria a porta do carro para mim.

 

No caminho para o local do jantar vamos conversando, quando eu percebo chegamos ao olhar pela janela do carro vejo um do restaurante muito chique que acabou de ser inaugurado. O Alec falar com o recepcionista que vai nos levando até a mesa reservada para nós.

 

Leah: _Nossa esse restaurante é lindo-falei admirando o local.

 

Alec: _Realmente aqui é lindo-Falou ele.

 

Leah: _Dizem que a comida daqui é incrível-Falei enquanto olhava o menu.

 

Um dos garçons vem fazer nosso pedido.

 

—Boa Noite, já decidiram o que vão pedir?

 

Alec: _Boa Noite, eu vou querer um salmão ao molho de maracujá acompanhado de arroz com brócolis e palmito levemente refogado na manteiga-Falou ele_Linda já escolheu?-perguntou ele olhando pra mim.

 

Leah: _Sim, eu vou querer um risoto de camarão-falei.

 

—E para beber o que vão querer?-perguntou o garçom.

 

Alec: _Linda vai querer vinho branco?-perguntou ele.

 

Leah: _Não, vou querer um suco de maracujá.

 

Alec: _Para mim pode trazer uma taça de vinho branco-Falou ele.

 

—Suco de maracujá e uma taça de vinho branco-disse o garçom a notado_Vão querer mais alguma coisa?

 

Leah: _Só isso mesmo.

 

—ok quando ficar pronto eu trago.

 

Observo o garçom se afastar quando olho por Alec, vejo que estou sendo observada por ele.

 

Leah: _o quê?

 

Alec: _Suco de maracujá? Pensei que ia querer vinho branco você nunca negou uma taça.

 

Leah: _O suco é mais saudável-falei_E eu decidi que vou ficar um tempo sem beber o vinho.

 

Alec: _Porquê?-perguntou ele mais o que eu falo agora, para minha sorte o garçom interrompeu antes que eu diga algo.

 

—Aqui está o salmão ao molho de maracujá para o senhor-Falou o garçom colocando o prato em frente do Alec junto da taça de vinho.

 

Alec: _Obrigado.

 

—O risoto de camarão para a senhorita e o suco de maracujá.

 

Leah: _Obrigada.

 

—Se precisarem de mais alguma coisa é só chamar, com licença-falou o garçom saindo.

 

Leah: _O risoto está com uma cara ótima-falei olhando o risoto.

 

Alec: _O cozinheiro está de parabéns-disse ele enquanto nós comemos.

 

Agora estamos indo para um lugar que o Alec quer me mostrar.

 

Alec: _Antes de descemos do carro você precisa está vendada.

 

Leah: _Isso realmente é preciso?

 

Alec: _Sim-disse ele.

 

Leah: _ok-falei olhando para ele meio desconfiada.

 

Então ele me vendou, escutei a porta abrindo, logo sinto seus braços me ajudando a sair do carro e começamos a andar.

 

Leah: _Senhor Lightwood para onde está me levando?-perguntei tentando fazer com que ele me falasse alguma coisa.

 

Alec: _Você já vai ver.-disse ele.

 

Percebo que a gente para de caminhar, logo em seguida sinto o Alec se afastar de me novamente.

 

Leah: _Alec?-chamo por ele.

 

Alec: _Já pode tirar-falou ele então quando eu tiro.

 

Leah: _O que é tudo isso Alec?-pergunto vendo que estamos na praia e eu estou de frente para ele que está segurando um buquê de rosas na mão.

 

Alec: _Primeiro isso é para você-disse ele me entregando o buquê_E segundo eu passei o dia inteiro planejando isso-disse ele enquanto se ajoelhava não deixo de notar que ele tá bastante nervoso.

 

Leah: _Planejando o quê?-perguntei vendo ele pegar na minha mão olhando em meus olhos.

 

Alec: _Sabe eu me lembro como se fosse ontem como nos conhecemos, nunca fui de acreditar em amor a primeira vista ou em destino, mais hoje eu agradeço muito a ele por ter te colocado em meu caminho.

 

Leah: _E eu agradeço por ser você o meu imprinting-falei olhando para ele.

 

Alec: _Sabe quando a gente encontra um amor que faz a vida ficar mais leve e com sentindo?

 

Leah: _Sim eu sei foi assim que me sentir quando te conheci ali nada mais importava a não ser você-Falei querendo dizer tudo o que importava agora era ele e o bebê mais eu me segurei para não dizer naquele momento.

 

Alec: _Leah nesses últimos meses tenho refletindo muito sobre tudo o que aconteceu em minha vida-falou ele_É tão louco quando nos damos conta que às vezes aquilo que vivemos já não é o bastante.

 

Leah: _O que você está querendo dizer com isso?-Perguntei nervosa será que ele queria terminar comigo.

 

Alec: _ o que tô tentando falar é que eu não consigo mais imagina minha vida ser você do meu lado-disse ele me olhando_Quando eu fecho os meus olhos imagino nos dois e a nossa família que um dia iremos construír.

 

Leah: _ Também não consigo imaginar a minha vida sem você.

 

Alec: _Linda eu percebi que você era o meu amor eterno no dia que nos vimos pela primeira vez ali quando te olhei sobre que seria a mulher de minha vida-Falou ele_serei seu amante, seu melhor amigo. E acima de tudo quero me casar com você e viver o nosso amor todos os dias da minha vida-disse ele_Hoje tudo o que me importa é a sua felicidade.

 

Nesse momento eu já estava chorando muito.

 

Alec: _A cada dia que passa, tenho mais certeza que é com você que quero passar os meus dias não por causar do imprinting mais porquê eu sou loucamente apaixonado por você-Falou_Então Leah Clearwater você aceita casar comigo se tornando a senhora Lightwood?

 

Leah: _O destino cruzou nossos caminhos e eu não posso perder a chance de minha vida então...-Falei ainda com lágrimas nos olhos_Sim Alec Lightwood eu aceito me casar com você-disse olhando para ele sorrindo.

 

Então ele colocar a aliança em meu dedo deixando um beijo por cima dela.

 

Leah: _Eu te amo meu noivo-Falei para ele enquanto entre lançava meus braços em seu pescoço.

 

Alec: _Eu te amo minha noiva-disse ele em meu ouvido_Minha futura senhora Lightwood-Falou ele fazendo meu coração acelerar as batidas.

 

Leah: _Isso parece um sonho-Falei_E se for um eu não quero acordar dele nunca-disse a ele então sinto seus lábios no meu.

 

Alec: _Eu-disse ele me dando um selinho_Você-outro selinho_Nós somos reais,as vezes pode parecer que estamos vivendo um sonho, mais isso daqui é real-disse ele.

 

Continuamos na praia por mais um tempo até que resolvemos ir para minha casa, quando chegamos nela eu mal abro a porta já sinto o Alec me virando para ele que me beijar, vamos caminhando até meu quarto enquanto nos beijamos. Ao entrar naquele quarto entre quatro paredes nos amamos a noite inteira.

 

{...}

 

Acordo com os raios de sol entrando pela janela quando vou tentar me levantar sinto braços me segurando para não sair da cama, ao me virar, por outro lado tenho uma visão linda do Alec dormindo tão sereno feito um anjo, me aproximo dele passando minha mão pelo seu rosto fazendo um carinho e dando pequenos beijos pelo seu rosto, vejo ele sorrir abrindo seus lindos olhos que tanto amo.

 

Leah: _Bom Dia-falei sorrindo.

 

Alec: _Bom Dia linda-disse ele abrindo um sorriso se aproximando de mim para me beijar.

 

Leah: _Amor eu ainda não escovei meus dentes-falei enquanto tentava impedir que ele me beijasse.

 

Alec: _Vida eu não logo-disse ele me beijando, logo em seguida finalizo o beijo.

 

Enquanto o Alec fazia suas necessidades básica e sua higiene pessoal, eu desço as escadas para fazer o café da manhã ao mesmo tempo que começo a pensar sobre tudo o que aconteceu ontem, saio dos meus pensamentos quando sinto o Alec me abraça deixando um beijo em meu pescoço assim como todas às vezes me arrepiei.

 

Termino de colocar as comidas na mesa então começamos a tomar café enquanto vamos conversando em meio as risadas, em um certo momento eu fico em silêncio entrando no mundo da lua.

 

Alec: _Linda tá tudo bem?

 

Leah: _Tá sim.

 

Alec: _Você ficou calada de uma hora para outra- disse ele_O que tá acontecendo? Percebi que você tá meio aérea.

 

Leah: _Alec eu tenho que te contar algo, mais antes quero que saiba que eu não planejei nada disso.

 

Alec: _O que você tem para me contar?

 

Leah: _Eu não fazia a menor ideia que isso era possível.

 

Alec: _O que não era possível?

 

Leah: _Eu passei ontem o dia todo ontem antes de te encontrar pensando em como eu ia falar isso para você-falei_Então eu comprei algo para você que vai entender o que eu estou querendo dizer.

 

Entreguei a caixa em suas mãos, observei ele abrir enquanto eu mordia meu lábio nervosa com a sua reação.

 

Leah: _Eu sempre acreditei que isso nunca poderia acontecer, lembrar que eu te falei que quando eu me transformei acabei perdendo um dos meus maiores sonho?

 

Alec: _Sim, eu lembro você tá querendo dizer?-perguntou ele desviado seu olhar do meu para caixa que está em sua mão.

 

Leah: _Já tinham um certo tempo que eu não estava me sentindo muito bem-disse_Então a Maia me levou ao médico, e lá eu fiz alguns exames que um deles deram positivo-Falei levando a mão até minha barriga_O que tô querendo dizer é que eu tô grávida alec.

 

Alec: _Grávida?-Falou ele me olhando com um olhar indescritível_Você tá grávida de um filho meu-disse ele abrindo um sorriso vindo para perto de mim se ajoelhado na altura de minha barriga_Meu filho eu já te amo tanto.

 

Leah: _Então você tá feliz?

 

Alec: _Estou mais que feliz porquê vou ter um filho com a mulher que eu amo-falou ele tocando em meu rosto_Por isso você não bebeu o vinho ontem?

 

Leah: _Sim, foi por isso.

 

Alec: _O bebê tá bem?

 

Leah: _Ele tá bem.

 

Alec: _Será que já dá para saber o sexo do bebê? Você achar que é menino ou menina?-perguntou ele_Porquê se for uma menina eu vou precisar deixar algumas, ou melhor muitas fechas bem afiadas para quando qualquer engraçadinho pensar em se aproximar de minha garotinha, pensando bem ela pode virar uma irmã de ferro-disse ele enquanto eu ria negado com a cabeça.

 

Leah: _Confesso que eu fiquei com um certo medo de sua reação-Falei sem olhar em seus olhos.

 

Alec: _Linda a minha reação não poderia ser diferente se não essa-disse ele_Você tá me dando o melhor presente de minha vida, meus pais vão ficar louco quando souber.

 

Leah: _Você acha mesmo isso?-perguntei com uma certa dúvida.

 

Alec: _Sim, quando eu fui para idris meu pai me mandou uma indireta sobre ter um netinho e minha mãe tá louca para ser avó.

 

Leah: _E agora eles vão ser-falei_A Maia ficou muito feliz ficava toda hora falando que o casal dela iriam ter um bebê e que ela iria ser titia.

 

Alec: _Consigo imaginar como ela ficou-disse ele_A izzy e o Jace vão ficar também feliz com a notícia que serão titios.

 

Leah: _Tenho certeza que os três vão mimar muito o bebê.

 

Alec: _rsrs, sem dúvidas eles vão-disse ele rindo_Eu amo vocês dois-falou ele tocando em minha barriga.

 

Leah: _E eu amo vocês-Falei sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantas emoções em um único capítulo, tivemos pedido de casamento e revelação de gravidez por Alec.

Aproveitem para comentar o que vocês acharam do capítulo que eu irei ler todos os comentários.

Acho que é isso, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.