Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/23

*No capítulo anterior*

 

 

Eu sinto que não tem como mais evitar, chega um momento da vida que temos que parar de fugir, honestamente eu nunca pensei que diria essa seguinte frases um dia então lá vai: "Chegou a hora de voltar para onde tudo começou", mais de uma coisa eu sei que não vai ser fácil, não vai ser nada igual porquê eu já não sou mais a mesma de antes.

 

*Fique agora com o capítulo de hoje*

 

La push

Morte de meu pai

Traição

Transformação

Raiva

Rancor

Ódio

Infelicidade

Sonhos destruídos

 

Quando eu dei as costas para meu passado foi tudo isso que deixei para trás, coisa que não me fazia bem, uma mistura de sentimentos que me matava por dentro e foi essa série de fatores que me fizeram recomeçar.

 

Já se passaram cinco dias desde que comuniquei vocês da minha decisão. Hoje aqui estou eu fazendo as malas para voltar, mais não tô indo sozinha, a exatamente três dias atrás eu revelei para a Maia, Izzy, Clary, Simon, Alec e Jace que eu iria para la push.

 

Mais uma vez eu me surpreende com a reação deles é nessas horas que eu vejo que não poderia ter encontrado uma família melhor que essa.

 

°•°Flashback On°•°

 

 

Leah: _Gente eu queria falar com vocês sobre uma decisão que tomei.

 

Alec: _O que você decidiu?

 

Izzy: _Já decidiu a data do casamento?

 

Leah: _Ainda não.

 

Jace: _Decidiu que eu vou ser o padrinho do bebê?

 

Maia: _E eu como a sua melhor amiga serei a madrinha?

 

Leah: _Não, para às duas perguntas.

 

Simon: _Ainda vai ter casamento?

 

Leah/Alec: _Sim.

 

Leah: _Porquê não teria?

 

Clary: _Porquê talvez você tenha mudado de ideia?

 

Leah: _Gente não é nada disso que vocês estão pensando.

 

Alec: _Linda acho melhor você dizer logo antes que eles façam uma pergunta sem noção de novo.

 

Simon/Clary/Izzy/Maia: _Eiiii

 

Jace: _Desde quando eu perguntar se irei ser padrinho do filho do meu parabatai favorito é uma pergunta sem noção?

 

Izzy: _Porquê talvez eles não vão te convidar para ser?

 

Jace: _É claro que o Alec e minha cunhadinha favorita não faria isso comigo né? Ou faria?

 

Leah/Alec: _Ainda não pensamos sobre isso.

 

Jace: _Mais qualquer coisa vocês já sabem que eu aceito.

 

Leah: _Bom saber disso, mais voltado ao assunto inicial eu decidi ir para la push.

 

Izzy: _Você o quê?

 

Jace: _Que?

 

Clary: _Oi?

 

Leah: _Eu vou para la push.

 

Alec: _Linda tem certeza?

 

Leah: _Tenho.

 

Izzy: _Esperai, você quer dizer que vai para aquele lugar?

 

Maia: _Aquele onde a cobra-cascavel mora?

 

Jace: _Onde viver os purpurinas?

 

Leah: _Sim.

 

Simon: _Porquê?

 

Leah: _Porquê eu cansei de evitar, porquê eu julgo que preciso disso.

 

Clary: _Eu não sei o que dizer.

 

Alec: _Mas eu sei, Amor você lembrar daquela conversar que tivemos?

 

Leah: _Sim, eu lembro.

 

Alec: _E o que eu disse a você?

 

Leah: _Você me disse muitas coisas.

 

Alec: _Mais acima de tudo eu te disse que não importar Qual fosse a sua decisão eu iria te apoiar sempre.

 

Leah: _Eu sei e agradeço muito pelo seu apoio.

 

Maia: _Alguém poderia me dizer como não amar esse casal?

 

Jace: _Essa é a minha meta de vida, quando eu crescer quero ser assim.

 

Izzy/Simon/Clary: _Nós também te apoiamos nessa sua decisão.

 

Leah: _Obrigada.

 

Maia: _Que dia nós viajarmos?

 

Leah: _O quê?

 

Maia: _Eu vou junto até parece que você vai sozinha para tocar das cobras.

 

Leah: _Mas...

 

Alec: _Linda, a maia tem razão eu também não vou deixar você passar por isso sozinha.

 

Izzy: _Todos nós iremos com você.

 

Clary/Simon: _Concordamos com eles.

 

Jace: _Eu vou realizar meu sonho de criança que é ver de perto os purpurinas.

 

Maia: _Jace você sabe que eles na verdade são vampiros né?

 

Jace: _Então porquê eles brilhar no sol? Porquê eles são purpurinas.

 

Leah: _Vocês são as melhores pessoas que eu conheço, obrigada por tudo.

 

Alec: _Pronto tá decidido vamos todos para la push.

 

Izzy: _Vamos.

 

Maia: _Vou fazer as malas.

 

•°•Flashback Off°•°

 

 

Termino de conferir e fechar as malas. Então vou me vestir antes que os outros cheguem, pelo espelho vejo o Alec saindo do banheiro enquanto enxuga o cabelo com uma toalha.

 

Alec: _Você tá nervosa?

 

Leah: _Um pouco.

 

Alec: _Você teve algum enjoo hoje?

 

Leah: _Ainda não.

 

Alec: _Não se esquece de colocar o remédio na bolsa.

 

Leah: _Já coloquei.

 

Alec: _Mais agora vamo terminar de nos arrumar.

 

Leah: _Então acho melhor você ir logo afinal ainda se encontra de toalha.

 

Após falar isso para ele, eu me viro novamente para o espelho arrumando meu cabelo.

 

*Depois de alguns minutos*

 

Tanto eu como Alec estamos prontos já esperando os outros, enquanto tomamos nosso café vamos conversando. Não se passa nem meia hora logo escutamos a campainha tocar e, no fundo escuto a voz do Jace reclamando por acordar cedo, o Alec se levantar para abrir a porta.

 

Maia: _Que demora para abrir a porta.

 

Alec: _Calma né?

 

Maia: _O que é isso mesmo?esquece deixar para lá.

 

Izzy: _Cadê a Leah?

 

Alec: _Tá na cozinha tomando café.

 

Após o Alec dizer isso eu saio da cozinha caminhando em sua direção.

 

Leah: _Na verdade eu já terminei, e, aliás Bom Dia para vocês.

 

Clary/Simon: _Bom Dia.

 

Jace: _Bom Dia cunhadinha.

 

Izzy: _Bom Dia, dormiu bem?

 

Leah: _Sim.

 

Maia: _Bom Dia amiga.

 

Alec: _Nossa que lindo nenhum de vocês se quer me deram Bom Dia bando de falsos.

 

Izzy: _Nossa irmãozinho.

 

Jace: _Como assim falso?

 

Clary: _A gente falso?

 

Simon: _Imagina.

 

Alec: _Nossa que milagre vocês se fazendo de doidos.

 

Maia: _Kkk, a cara deles nem temer, a propósito Bom Dia Aleczinho.

 

Leah: _Sinceramente não sei quem é pior eles ou a maia.

 

Izzy: _Mais mudando de assunto dois estão pronto?

 

Leah: _Sim.

 

Jace: _Nossa cunhadinha com todo respeito você tá linda e já o Alec nem tanto.

 

Alec: _Cala a boca Jace.

 

Leah: _Obrigada Jace, todos vocês estão muito bem arrumados.

 

Jace: _Querida eu estou fabuloso.

 

Izzy: _Somos todos muito estilosos.

 

Maia: _Verdade, que as inimigas morra de inveja.

 

Clary: _Vamos então por aeroporto?

 

Todos responde: _Sim, vamos.

 

Entramos dentro do carro e seguimos em direção ao aeroporto.

 

{...}

 

Últimas chamadas para o embarque.

Últimas chamadas para o embarque.

Últimas chamadas para o embarque.

 

Nesse momento estou prestes a embarcar no avião. Estamos na fila esperando os passageiros entrar para chegar a nossa vez, quando de uma hora para outra o Alec se virá ficando de frente pra mim.

 

Alec: _Linda você tem certeza que quer ir?

 

Maia: _Amiga pensar bem ainda tem tempo de desistir.

 

Eu não respondo nada apenas fecho os meus olhos e respiro fundo antes de responder a eles.

 

Leah: _Vamos embarcar antes que o avião decole sem a gente.

 

Izzy: _Então partiu.

 

Olhando pela janela do avião, após ele decolar fecho meus olhos, e digo em meu pensamento em breve estarei pisando no Solo de la push e respirado o seu ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando cada vez mais perto do momento mais aguardando por todos.

Ao escrever esse capítulo pensei comigo mesma que nada seria mais justo que fazer com que a família da Leah fosse com ela para la push.

Enfim até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.