Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/20

Pov. Leah

 

Estou no bar servido algumas bebidas quando de repente eu sinto uma tortura me encosto no balcão respirando fundo para não caí no chão.Escuto a voz da Maia chegando perto me perguntando.

 

 

 

Maia: _Leah, Leah você tá bem?

 

 

 

Leah: _Tô bem-falou dando um meio sorriso.

 

 

 

Maia: _Leah parar ok você não tá nada bem isso dá pra ver na sua cara.

 

 

 

Leah: _Nem é para tanto.

 

 

 

Maia: _Sério não é para tanto que você mal mal tá se segurando em pé-disse ela com deboche_ pelo amor de Deus Leah deixa de ser teimosa eu só quero o seu bem-falou ela elevado um pouco a voz com isso chamando atenção de algumas pessoas.

 

 

 

Leah: _Falar baixo que o povo tá olhando pra cá.

 

 

 

Maia: _Você precisa de um méd-Começou ela falar mais eu não presto muito atenção, pois nesse momento sinto o cheiro de sangue no bar que faz o meu estômago embrulhar tanto que corro para o banheiro mal chego no vaso começo a vomitar sinto alguém segurar os meus cabelos depois de uns minutos termino de colocar meus bofes pra fora.

 

 

 

Vou até à pia lavar minha boca e jogo um pouco de água no meu rosto enquanto eu faço isso vejo pelo espelho a Maia me olhando com a cara de preocupação.

 

 

 

Maia: _Chegar Leah você precisar ir ao hospital querendo ou não-falou ela_E nem vem ter coragem de dizer que tá bem porquê você não tá.

 

 

 

Leah: _Primeiro eu não vou a lugar nenhum-Falo me virando de frente pra ela_E muito menos preciso de um médico-digo enquanto caminho na direção saída do banheiro mais antes que eu chegue na porta começo a me sentir meio tonta_Nossa ago-Minhas vistas escurecer antes que eu perceba só escuto a maia grita meu nome e então não escuto mais nada.

 

 

 

Vou despertando abrindo meus olhos aos poucos ainda me acostumado com a luz. Olho para os lados vendo paredes brancas em um canto da sala vejo a Maia sentada em uma cadeira dormindo toda torta resolvo lhe dá um sustinho de leve.

 

 

 

Leah: _Tá pegando Fogo, tá pegando fogo-grito para que ela escute não demora muito para ela acorda gritando desnorteada.

 

 

 

Maia: _Chama o SAMU, liga para os bombeiro-disse ela feito uma louca_eu sou muito nova para morrer-Quando ela disse isso não me aguentei comecei a rir.

 

 

 

Leah: _Kkkkk... cadê o meu celular para eu filmar essa cena-falei olhando ao redor.

 

 

 

Maia: _Ha Ha Ha muito engraçado tô morrendo de rir-falou ela fazendo muganga.

 

 

 

Leah: _Aonde é que nós estamos Maia?

 

 

 

Maia: _No hospital-Falou ela na maior cara de pau.

 

 

 

Leah: _E o que eu tô fazendo aqui posso saber?

 

 

 

Maia: _Ainda não tá óbvio?

 

 

 

Leah: _Não, não tá.

 

 

 

Maia: _Então eu faço ficar escuta aqui Leah já deu para perceber que não é de hoje que não está bem.

 

 

 

Leah: _Maia Robert eu não tenho nada para fazer aqui-falei_E que saber eu vou embora é agora.

 

 

 

Maia: _Leah Clearwater você não vai sair daqui até o médico vim falar com você então trata de ficar sentadinha bem aí.

 

 

 

Leah: _Aff! não precisava me trazer aqui-falei enquanto cruzava os braços.

 

 

 

Maia: _Leah Cala a boca-Falou ela perdendo a paciência comigo.

 

 

 

Leah: _Não vai dá em nada mesmo só vai ser perda de tempo-falei virando meu rosto para janela.

 

 

 

Depois de um tempo em silêncio no quarto escuto alguém batendo na porta vejo um homem que deve ser o médico pelo seu jaleco entrar por ela.

 

 

 

—Bom Dia, senhorita Clearwater vejo que já acordou eu sou o médico Gustavo Mendes-falou ele simpático.

 

 

 

Leah: _Bom Dia.

 

 

 

—Como você está se sentindo?

 

 

 

Leah: _Bem e sinceramente não sei porquê a Maia me trouxe aqui.

 

 

 

Maia: _A mais sabe sim, você só hoje sentiu tortura, vomitou e sem contar que desmaiou também-Falou ela me dedurado_E outra eu lembro muito bem que você passou mal naquele dia no shopping.

 

 

 

—Você sentiu tortura e enjoo certo?-perguntou ele_Leah por acaso você tem sentido cansaço e sono excessivo, alterações do humor e dores de cabeça?

 

 

 

Leah: _Sim.

 

 

 

Maia: _Doutor o senhor tem alguma ideia do que minha amiga tem?

 

 

 

—Eu tenho minhas suspeitas acredito que sei o que sua amiga tem-disse ele olhando para Maia_mais antes de dizer alguma coisa preciso que ela faça alguns exames para ter certeza.

 

 

 

Fiz o exame que o médico passou e agora estamos na sala dele esperando os resultados não vou mentir que estou muito preocupada o que será que eu tenho?essa espera está me deixando aflita após 1 hora o exame ficou pronto a enfermeira veio entregar por doutor que assim que recebeu começou a olhar o resultado a cada segundo eu ficava mais nervosa com o seu silêncio.

 

 

 

—Senhorita Clearwater como você pode ver estou aqui com o seu exame-disse ele_eu já sei o você tem.

 

 

 

Maia: _É algo grave? Falar o que ela tem pelo amor de Deus doutor-falou ela enquanto eu fiquei calada.

 

 

 

—Como eu já suspeitava não é nada grave-disse ele_Eu pedir que fizesse esses exames porquê os sintomas que você tem sentido são sintomas de gravidez-falou ele_Leah você está grávida meus parabéns.

 

 

 

Leah: _O quê isso não pode ser verdade-falei sem conseguir acreditar_Isso é impossível.

 

 

 

—Mas os exames deram positivo você tá grávida.

 

 

 

Leah: _Deve tá havendo um engano doutor porquê eu não posso ter filho por mais que eu quisesse que isso fosse verdade eu não posso-falei com os olhos marejado.

 

 

 

—Olha eu não sei quem foi que te falou isso mais essa pessoa está errada porquê segundo os exames você é bastante fértil tanto que deu positivo o resultado-Falou ele_Sei que você tá em negação então vamos fazer uma ultrassom agora para você ter certeza ok?-disse ele ao ver que eu estava ainda sem acreditar então me pediu que fosse trocar de roupa colocando algo mais folgado após isso me deito na maca e ele passa um gel gelado por toda a minha barriga logo começando a ultrassom ao olhar para tela do computador eu não vejo nada começo a pensar negativamente quando o médico falar.

 

 

 

—Está vendo bem aqui está o feto-Falou ele aprontando para um lugar na tela.

 

 

 

Leah: _Tem realmente um bebê aqui dentro da minha barriga-falei tocando nela sinto uma lágrima descendo do meu rosto.

 

 

 

—Tem sim, agora que vemos como está o coração desse pequeno-disse ele não demorou muito para o som de um coração batendo se espalhasse pela sala me fazendo ter a certeza ali que estou grávida do amor da minha vida nem percebi que eu já estava chorando de emoção.

 

 

 

Maia: _Nem acredito que eu vou ser titia, miga você vai ser mãe-falou ela emocionada também_Ai meu Deus não acredito que meu casal vai ter um filho.

 

 

 

—Bom está tudo bem com o bebê ele tá do tamanho certo e seu coração os batimentos estão normais mais ao decorrer da gravidez precisa está monitorando.

 

 

 

Leah: _Doutor de quanto tempo eu tô?

 

 

 

—Você está de 2 meses e 3 semanas agora Leah você precisar de atenção redobrada e se cuidar mais.

 

 

 

Leah: _Eu irei me cuidar sim, doutor.

 

 

 

—Recomendo começar o pré-natal logo-disse ele-Aqui está a receita de remédios para você comprar que vão te ajudar com os enjoos.

 

 

 

Leah: _Ok-falei pegando a receita.

 

 

 

—Aqui no hospital tem uma ótima obstetra que pode a companhar a sua gravidez de perto é só marcar com a secretária dela.

 

 

 

Leah: _Certo irei marcar e doutor muito obrigada por tudo.

 

 

 

—Lembre-se de se alimentar bem.

 

 

 

Leah: _Pode deixar-falei antes de sair com a Maia de sua sala. Cheguei em casa após deixar a Maia na casa dela subo a escada com cuidado afinal agora tem um bebê dentro de mim isso é tão estranho mais ao mesmo tempo, tão bom saber que vou ser mãe.

 

 

 

Depois de tomar banho caminho até o espelho e fico admirando a minha barriga enquanto passo a minha mão de leve nela um sentimento me preencher de um a formar que eu pensei nunca seria capaz de conseguir senti-lo tenho a sensação de mais um dos meus sonhos que foi me tirando quando eu virei loba hoje está sendo recuperado.

 

 

 

Leah: _E uma coisa eu prometo que farei de tudo para te proteger minha filha meu pequeno milagre-falei sorrindo com minha ainda em minha barriga_Será que o seu pai vai ficar feliz quando sobre de você meu amor-disse pensando na reação do Alec quando eu falar para ele_Minha pequena você não sabe o quanto eu já te amo só em sabe que você tá aqui dentro de mim crescendo.

 

 

 

Após um tempo conversando com meu bebê nem vejo as horas passarem só sei que dormir feliz com minha mão repousada em cima da minha barriga onde está meu pequeno anjinho.

 

 

 

 

 

°•° Resumo breve do próximo capítulo°•°

 

Alec: _A cada dia que passa, tenho mais certeza que é com você que quero passar os meus dias não por causar do imprinting mais porquê eu sou loucamente apaixonado por você-Falei_Então Leah Clearwater você aceita casar comigo se tornando a senhora Lightwood?

 

 

Leah: _O destino cruzou nossos caminhos e eu não posso perder a chance de minha vida então...-Falou ela ainda com lágrimas nos olhos_Sim Alec Lightwood eu aceito me casar com você-disse olhando pra mim sorrindo.

 

°•°Fim do Resumo°•°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.