Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/19

Pov. Alec

A dois dias atrás recebi uma mensagem de fogo do instituto de idris o que me deixou preocupado foi com a urgência que eu estava sendo convocado. Só espero que não seja nada tão grave se bem que Já faz tempo que não acontece nenhum ataque, mas se tratando de idris eu posso esperar qualquer coisa.

Ao passar pelo portal consigo ver meu pai me esperando.

 

Robert: _Filho

 

Alec: _Oi pai, você sabe o que a Clave que comigo?

 

Robert: _Não faço a menor ideia.

 

Alec: _Pai depois da reunião eu gostaria de conversar com o senhor sobre aquele assunto que te falei.

 

Robert: _Tá depois que acabar lá nós conversamos.

 

Então vou caminhando em direção a sala da líder da Clave bato na porta.

 

—Pode entrar-escuto a voz falar.

 

Alec: _com licença diretora, espero não está incomodando.

 

—Não está incomodando a senhor Lightwood-disse ela_O senhor aceita algo para beber? Um whisky talvez?

 

Alec: _Aceito um whisky com gelo.

 

—Você é um dos meus então, aqui está.

 

Alec: _Obrigado-digo ao dá um gole na bebida_Eu gostaria muito de saber o que a senhora quer comigo?

 

—Direto ao ponto-Falou ela dando um meio sorriso_Sabe Alec, eu posso te chama assim?

 

Alec: _Claro, me chame como quiser.

 

—Então continuando o que eu dizia o conselho e eu estamos muito felizes com o seu desempenho como diretor do instituto de Nova York desde que assumiu o cargo a clave tem notado como você mantém tudo em ordem.

 

Alec: _Só tenho feito o meu trabalho como qualquer outro Shadowhunter faria em meu lugar.

 

—Muito modesto de sua parte, mais nisso vou ter que discordar com o senhor, Alec eu vejo como o senhor vem limpando a casa dia o sobrenome de sua família desde o episódio do Valentim você tem trazido novamente o respeito aos Lightwood isso é algo admirável meus sinceros parabéns.

 

Alec: _Obrigado, Eu fico feliz que não só você mais que também os outros membros da clave estejam gostando do meu trabalho.

 

—Alec como a Leah está?

 

Alec: _Ela tá bem.

 

—Ela é muito gentil e educada pelo que eu percebi-falou ela_Vocês forma um belo casal.

 

Alec: _Obrigado.

 

—Antes que você saia Alec quero te dizer que daqui a uma semana eu irei até Nova York-disse ela_E se tiver tudo bem eu gostaria de falar com a Leah sobre algo quando eu for lá.

 

Alec: _É alguma coisa séria?

 

—Não, eu só preciso falar com ela sobre algo que acredito que ela vai conseguir me ajudar.

 

Alec: _Ok eu vou falar com ela então.

 

Saio a procura de meu pai o acho conversando com meu irmãozinho.

 

Alec: _Hey pai, oi Max.

 

Max: _Oi Alec-Falou ele me abraçando-Sentir saudades.

 

Alec: _Eu também sentir-falei bagunçado o cabelo dele.

 

Max: _A izzy e o Jace vieram também?

 

Alec: _Não, só eu mesmo.

 

Robert: _Max porquê você não vai treinar um pouco enquanto eu converso com seu irmão.

 

Max: _Tá certo-Falou ele_Alec você fez algo?-disse ele olhando pra mim.

 

Alec: _Não baixinho.

 

Max: _Hmm..., então tchau irmão mandar um beijo para izzy, Jace e a clary-disse ele_Irmão aproveitando me faz um favor não esquecer de falar pra Leah que se ela quiser esperar eu crescer ao perceber que eu sou o Lightwood mais bonito é só me liga-Falou ele logo saindo correndo rindo.

 

Alec: _Menino deixa de ser descarado-gritei para ele.

 

Robert: _Filho vamos até o pátio para conversarmos melhor.

 

Alec: _Vamos-falei seguindo ele até o pátio quando chegamos nele meu pai começou a falar.

 

Robert: _Filho antes de tudo eu quero dizer que estou muito orgulhoso do homem que você tem se tornando.

 

Alec: _É bom saber que está pai.

 

Robert: _Alec quando eu recebi a sua ligação eu não fiquei surpreso com o que você falou na verdade tanto eu como a sua mãe esperávamos esse momento chegar, então eu preciso te perguntar se você tem certeza disso esse é um passo muito importante na sua vida?

 

Alec: _Sim, pai eu tenho certeza isso é o que mais quero, eu a amo tanto que não me vejo mais sem ela na minha vida.

 

Robert: _Eu vejo como você fica ao falar da Leah filho qualquer um consegue vê o quanto você amar ela e acredito que ela sinta o mesmo por você-Falou ele_A leah é a pessoa ideal para você filho.

 

Alec: _Sim, ela é.

 

Robert: _Você já sabe o que fazer?

 

Alec: _Tenho algumas ideias em mente.

 

Robert: _Sei que tem afinal você é um Lightwood aqui está o que me pediu filho entregue a ela-Disse ele_Vocês dois tem a minha benção e a da sua mãe também.

 

Alec: _Obrigado pai-falei abraçando ele.

 

Robert: _Alec eu e sua mãe adoraríamos ser avós assim sem pressão é claro.

 

Alec: _Em breve a izzy lhe dá um neto.

 

Robert: _E você também.

 

Alec: _Pai já deu a minha hora preciso voltar.

 

Robert: _Ok me mantenha informado de tudo.

 

Alec: _Eu manterei.

 

Término de vestir minha calça de moletom caminho até a mesinha do meu quarto e pego a caixinha dando uma olhada dentro dela antes de guarda-lá em um lugar seguro. E vou dormir em minha casa porquê amanhã tenho que a acordar cedo para adiantar a papelada chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.