Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 1
Cast




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/1

Leah Clearwater é a beta da matilha Black e a fêmea mutante no único conhecido Quileute história. Ela é a filha de Harry Clearwater e Sue Clearwater. Ela é a irmã mais velha Seth Clearwater e a ex-namorada de Sam Uley.

 

Alec Lightwood é um Caçador de Sombras e irmão mais velho de Isabelle e Max, sendo também irmão adotivo e parabatai de Jace Lightwood Herondale.

 

Seth Clearwater um dos membros mais jovens da Sam Uley matilha de lobos antes de se juntar Jacob.

 

Jacob Black é um metamorfo ou "lobisomem" membro da tribo Quileute, antigo Beta da matilha Uley e atual Alfa de sua própria matilha.

 

Sam Uley ou Melhor o sem noção é o Alpha de sua matilha e está noivo de Emily Young, sobre quem ele sofreu impressão. Ele é ex-namorado de Leah Clearwater.

 

Emily Young É a vadia e impressão do cachorro do Uley ,Ex Melhor amiga de Leah Clearwater após ser pegar na cama com o noivo da prima.

 

Paul Lahote é um Metamorfos quileute e o terceiro no comando da matilha Uley. Ele foi o terceiro membro a se juntar a matilha (com a idade de dezesseis).

 

Embry call é um metamorfo e um dos melhores amigos de Jacob Black e membros de matilhas mais importantes.

 

Sue Clearwater é a mãe de Leah Clearwater e Seth Clearwater, e uma viúva desde a morte de seu marido Harry Clearwater.

 

Clary Fray, é uma Caçadora de Sombras que foi criada entre mundanos, não conhecendo sua verdadeira herança. Namorada de Jace Herondale

 

Isabelle Lightwood é uma Caçadora de Sombras atualmente sob a Conclave de Nova York. Ela é a única filha de Robert e Maryse Lightwood, irmã de Alec e Max e noiva de Simon Lovelace. Isabelle nasceu de Maryse e Robert Lightwood em Nova York.

 

Jace Herondale é considerado o melhor Caçador de Sombras de seu tempo e um herói da Guerra Mortal e da Guerra Maligna. Ele é atualmente o co-líder do Instituto de Nova York, junto com sua namorada, Clary Fairchild.

 

Simon Lewis é o melhor amigo de Clary Fairchild e noivo da Izzy. Um mundano quando eles foram originalmente introduzidos no Mundo das Sombras, Simon foi transformado em um vampiro, e depois para um Diurno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.