Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/18

Pov.Leah

Mais uma vez acordo com vontade de vomitar e corro em direção ao banheiro, já tem alguns dias que venho sentindo um mal-estar enorme são muitos enjoos, torturas e sem contar do excesso de sono que ultimamente estou tendo.

 

O que me preocupa é que eu nunca fiquei doente, pelo menos não desde que me transformei em loba, também comecei a sentir umas cólicas desde ontem a noite.

 

Desço para a cozinha para tentar comer algo só espero que a comida permaneça no meu estômago já que tudo que eu comi ontem já botei pra fora.

 

Agora vou tomar um banho porquê daqui a pouco a Maia vai passar aqui em casa para irmos no shopping, Entro no meu closet para me vestir, no meio das minhas roupas achei um vestido bem soltinho e confortável.

 

Falando ainda sobre isso outra coisa que eu notei também foi que algumas roupas minhas estão ficando apertadas tenho que lembrar depois de fazer uma dieta.

 

Eu e a Maia acabamos de chegar no shopping, vamos em direção a uma loja de calçados.

 

Começo a olhar algumas botas que eu amo usar, peço ajudar para uma das atendentes para trazer as novas botas e Saltos do meu número para experimentar. Calçados escolhidos e pagos, vou para outra loja comprar roupas e aproveito para comprar também outras coisinhas como bolsas e acessórios que vende nessa mesma loja.

 

Quando eu tô saindo da loja sinto uma tortura forte só não caio no chão porquê a Maia me segura. Vou caminhando com a ajuda da Maia até o banco de madeira que fica em frente a loja para me sentar.

 

Maia: _Leah respirar e inspirar devagar

 

Leah: _Tá -falo fazendo o que ela me pediu depois de alguns minutos.

 

Maia: _Você tá melhor? -perguntou ela depois de alguns minutos.

 

Leah: _Sim

 

Maia: _Leah tem certeza que tá melhor?-perguntou a ela _Porquê se não tiver vamos embora.

 

Leah: _Estou melhor sim -falei me levantando mais voltado a sentar logo em seguida, pois me deu uma tortura novamente.

 

Maia: _Leah você não tá bem -falou ela _Você precisar ir ao médico vou te levar por hospital.

 

Leah: _Não,não preciso de hospital e nem de médico nenhum -falei _Isso foi só uma queda de pressão que me deu -disse a ela.

 

Maia: _Não sei não.

 

Leah: _Sério já tá até passando.

 

Maia: _Ainda acho que você tem que ir ao médico.

 

Leah: _Vamos fazer o seguinte se eu voltar a sentir isso de novo eu mesma vou até o médico.

 

Maia: _Promete?

 

Leah: _Prometo

 

Maia: _Ok então.

 

Leah: _Mais agora vamos ir comer que me deu uma fome.

 

Maia: _Vamos comer e depois a gente vai pra casa.

 

Cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar, depois eu guardo as compras porquê agora bateu um sono, nem percebo quando fechei os olhos.

 

[...]

 

Cinco dias se passaram desde o dia do shopping e eu continuo a passar mal, mais isso deve ser algo que eu comi que não me fez bem esse deve ser pelo menos o motivo dos enjoos.

 

Hoje mais cedo eu tava assistindo um filme nele tinha uma mulher que estava sentindo os mesmos sintomas que eu e algo que me deixou meio pensativa foi pelo que o Médico disse a ela.

 

Não não pode ser a mesma coisa que eu, isso não é possível mesmo que eu quisesse que fosse, isso é loucura apesar de uma voz lá no fundo dizer ao contrário.

 

Isso me faz recordar de um sonho que eu tiver essa noite com uma garotinha, o estranho é que como as outras vezes que eu sonhei com ela, era como se eu a conhecesse. Mas do mesmo jeito que o sonho veio ele foi embora, tudo o que eu lembro antes de acordar foi de sua voz doce me dizendo: "mamãe estou a caminho, me espera que em breve estaremos juntinhas."

 

Eu não posso me iludir.

Não teria a menor hipótese de ser isso, eu... eu estar grávida , isso é Impossível pelo menos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.