Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/17

°Alguns horas depois da partida da leah°•°

 

Pov. Sam

 

Quando eu conheci Leah me apaixonei logo pedir ela em namoro e não demorou muito para ficamos noivos. Nessa época foi quando eu comecei a sentir os sintomas da transformação então tiver que ficar sumido por um tempo quando voltei acabei conhecendo a Emily prima da leah foi nesse momento que tive um imprinting por ela a prima da minha noiva.

 

Nunca foi minha intenção machucar ou magoar a Leah, Mais aconteceu o imprinting não tem como lutar contra e eu vejo o quanto a Emily ficar chateada com essa situação a sua relação com a Leah mudou muito. Isso destruiu a amizade delas tanto eu como a Emily tentamos fazer com a ela Veja que não tínhamos escolha, mas funcionou espero que um dia ela nós perdoemos.

 

A três semanas atrás anunciei em uma reunião onde tava todos da matilha e o conselho que meu casamento com a Emily já tinha data marcada quase todos ficaram felizes menos a Leah foi quando a Emily fez o convite chamando ela para ser seu dama de honra, mas… ela negou falou que jamais participaria desse circo e Foi embora puder ver os olhos da minha impressão cheios de lágrimas me doeu muito isso.

 

Desde disso venho tentando fazer com que a Leah aceite o convite, pois a Emily precisa dela, mas como ela só tá pensando nela mesma enquanto minha Emi fica triste. Já tem um tempo que venho recebendo reclamação que a leah está descuidada do seu dever decidir que vou conversar com ela hoje na festa de Aniversário da Emily.

 

No relógio marcava 20:00 da noite o bando e suas imprintings já chegaram inclusive os anciãos e os Cullen que desde a batalha contra os volturi agora tinham passe livre em la push devido ao Jacob que teve um imprinting pela Renesmee não passou despercebido por mim que a Leah ainda não veio. Enquanto a festa perguntei a sue sua mãe onde ela estava.

 

Sam: _Sue cadê a Leah?

 

Sue: _Olhar Sam suponho que ela não vem.

 

Sam: _Sue você pode pedir por Seth chamar a Leah preciso falar algo muito sério.

 

Logo o Seth foi chama-la o Embry que ouviu eu pedido para trazer ela aproveitou para falar.

 

Embry: _Sam queria comentar que nessa semana que eu tiver uma ronda junto da leah ela não apareceu fiz a ronda toda sozinha.

 

Quil: _Olhar já que o Embry comentou eu vou falar na minha ela não apareceu também.

 

Paul: _Bom na última ela fez ronda toda comigo.

 

{…}

 

Pov. Seth

 


Finalmente um momento meu de narrar isso aqui bom nesse instante estou indo em direção a minha casa para chamar a Leah por Sam segundo a minha mãe ele precisar falar algo muito sério e minha irmã tem que está presente lá na casa dele com a Emily.

 

Quando cheguei chamando pela Leah e procurei ela pela casa toda.

 

—Leah... Leah você tá em casa? Gritei chamando por ela e simplesmente nada resolvo ir até seu quarto quando chego nele vejo que não tem ninguém olho para parede e não vejo suas fotos ao abrir o guarda-roupa não tem nenhuma roupa tudo sumiu.

 

—Não... não pode ser… Ela não foi embora tem que ter uma explicação-Falei para mim mesmo segurando as lágrimas. Então volto correndo para casa do Sam chegando lá todos olhar para minha direção não ligo vou andando até a minha mãe e falo.

 

Sue: _o que foi filho porque você tá com essa cara? Cadê a Leah a sua irmã?

 

—Mãe… a Leah.

 

Sam: _Seth o que tem a Leah?

 

—Ela... a minha irmã foi embora.

 

Emily: _Como assim a minha prima foi embora.

 

Sue: _Filho você tem certeza disso?

 

Paul, Embry e Quil: _Isso deve ser drama daqui a pouco ela tá aí infernizando nossas vidas.

 

—tenho mãe, Acredito que ela não voltar nem tão cedo às suas coisas sumiram e as roupas também não tinha nada no seu quarto.

 

O silêncio reinou naquela sala só era cortado pelo choro da minha mãe preocupada e pensando aonde a Leah pode está.

 

Bela: _E se vocês tentassem rastrear o cheiro dela para vê se descobre o seu paradeiro.

 

Então eu e os meninos fomos, mas não conseguimos achar nada onde será que você está minha irmã isso é tudo culpa minha eu deveria ter cuidado de você invés de pensar só em só espero que um dia ela volte para casa.

 

{...}

 

°•°Dois anos depois°•°

 

Pov. Sue


Quando eu souber que estava grávida fiquei tão feliz mais minha felicidade maior foi no dia que a Leah nasceu tão linda e pequena a minha menininha. Hoje em dia eu daria tudo pra saber onde você está a tantas coisas que eu quero te abraçar e falar.

 

Não tem um dia que eu não reze pedido que você volte pra casa essa angústia no meu peito que crescer a passar do tempo sem uma notícia sua, Sem saber se você tá Vivar e bem.

 

Se eu não tivesse saindo de casa aquele dia talvez você ainda estivesse aqui segura perto de mim.Devo-te tantos perdões por não ter ficado do seu lado em relação ao Sam e Emily.

 

Só queria que você voltasse e que exatamente nesse momento passa-se pela aquela porta dizendo mãe eu voltei pra casa. Mais enquanto isso não acontece e talvez simplesmente nunca aconteça eu continuo aqui esperando. Só por favor aonde quer que você esteja volte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.