Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/16

°•°Ainda do capítulo anterior°•°

 

 

Leah: _Precisamos conversar Alec-Falei séria mais por dentro nervosa.

 

Alec: _Tem que ser agora?

 

Leah: _se você não tiver ocupado sim.

 

Alec: _É alguma coisa grave?

 

Leah: _Não mais é algo importante que preciso te dizer-Falei.

 

Alec: _Então vamos pra um lugar mais calmo assim podemos conversar melhor.

 

O Alec me levou até um jardim que tinha no instituto, tudo que passava na minha cabeça era como eu ia falar tudo pra ele que palavras usar caramba eu sou Leah Clearwater a única loba mulher da minha ex matilha não devo temer nada e então porque estou com medo? Porquê isso me assustar tanto? E se ele não quiser nada comigo ou nunca mais querer me ver na vida?

 

Sinto o olhar dele sobre mim esperando que eu comece a falar não posso adiar mais então eu fecho os meus olhos e respiro fundo.

 

Leah: _Lembra que eu falei que quando estivesse pronta ia te contar sobre meu passado?-perguntei olhando pra frente.

 

Alec: _Sim, mais você tá pronta?

 

Leah: _Eu não tenho certeza mais preciso te contar mesmo que após tudo você queira se afastar de mim.-falei olhando em seus olhos.

 

Alec: _Nada que você me fale vai fazer eu querer me afastar de você.

 

Leah: _Mais talvez faça-falei logo começando finalmente a falar_Por Favor ouça tudo e não me interrompa tá?-disse e ele balançou a cabeça_Uma vez você me perguntou porque que eu vim pra Nova York então eu vou te contar a minha história e ela não é tão bonita ou muito menos um conto de fadas-comecei a falar_Eu era uma menina feliz em uma família perfeita e um amor verdadeiro de um cara que eu julgava ser o amor da minha vida até que tudo desmoronou eu e ele estávamos noivos faltavam poucas semanas por casamento então ele sumiu e quando voltou estava estranho diferente eu percebi mais não falei nada porque pensei dever ser só nervosismo por conta do casamento-falei parando por um momento_Mais eu tava errada minha prima a Emily veio pra ser minha dama de honra e então tudo mudou eu descobri que o Sam meu ex noivo estava me traindo com a minha querida prima que eu considerava como uma irmã pra mim-Disse sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto.

 

Alec: _Que filhos da p**a-falou ele a limpando uma das minhas lágrimas.

 

Leah: _Se não bastasse isso eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida meu pai morreu e então aconteceu a minha transformação em loba eu lembro estar tão assustada não fazia ideia do que estava acontecendo comigo de uma hora pra outra eu estava com patas em vez de mãos e o meu irmão mais novo o Seth também se transformou em um-Falei_Depois disso o Sam me explicou tudo o que eu precisava saber mas também me contou sobre o imprinting que é uma coisa de lobo e resumindo tudo em poucas palavras o imprinting é quando você achar sua alma gêmea a pessoa ideal para você e o Sam havia sofrido um pela minha prima isso me destruiu de forma inimaginável me tornei amarga, rancorosa e completamente infelizmente e aquela leah feliz e alegre deixou de existir naquele momento e uma nova surgiu prometendo nunca se esquecer e nem perdoa eles mais com o passar dos anos percebi que tudo aquilo não me fazia bem,na verdade, la push me fazia mal foi quando eu tomei a decisão de vim embora pra cá.

 

Alec: _Nossa não sei o que dizer apenas que eu sinto muito mesmo agora entendo o porque você não me contou antes-falou ele_Você achou seu imprinting?

 

Leah: _Sim-Ao falar isso percebi que ele abaixou a cabeça.

 

Alec: _Fico feliz por você-disse ele_Eu o conheço? É um dos lobos da matilha do Luke?

 

Leah: _Ele não é da matilha e você o conhece melhor que ninguém-falei.

 

Alec: _Como assim eu o conheço melhor que ninguém?-perguntou ele uma expressão confusa.

 

Leah: _Você o conhece porquê ele é você-disse de olhos fechados_Eu sofri um imprinting por você Alec-dessa vez falei olhando em seus olhos mais o nervosismo era tanto que não consegui manter meu olhar no seu.

 

Alec: _Eu…

 

Leah: _Eu não quero que você sinta-se forçando a ficar comigo só por causa disso-continue a falar_O imprinting ele te dá o direito de escolha eu serei o que você quiser que eu seja um irmão, um amigo ou que não queiram me ver nunca mais-falei enquanto limpava uma lágrima que desceu sem eu perceber_Eu vou aceitar mesmo que isso doa em mim.

 

Alec: _Eu não quero que você se afaste de mim Leah eu jamais pediria isso-Falou ele se aproximando_Sabe o porquê?

 

Leah: _Não não sei-falei apreensiva e nervosa.

 

Alec: _Eu jamais poderia te pedir isso porquê Eu te amo Leah, Amo o seu sorriso, amo a forma que a luz reflete em seus olhos castanhos lindos-Falou ele acariciando meu rosto me deixando com o coração acelerado enquanto olhar no fundo dos meus olhos como se pudesse ver minha alma.

 

Leah: _Eu…-comecei a falar mais ele me interrompeu.

 

Alec: _Leah você não faz ideia do que eu sentir ao pensar que você sofreu um imprinting por outra pessoa isso me deixou triste porque eu estou completamente apaixonado por você-Falou ele me deixando sem palavras e tudo o que eu fiz foi beija-lo em um beijo calmo mais cheio de carinho transmitido pra ele tudo o que eu estava sentindo, ao finalizar o beijo com um selinho.

 

Leah: _Alec sem eu ao menos perceber você foi me conquistando aos pouco-falei abrindo o sorriso que ele fez questão de me acompanhar_Eu te amo Alec Lightwood não por causar de uma magia do imprinting mais porquê você alegrar meu dia, me faz sorrir, Eu amo quando você me olhar e sorrir, eu amo o gosto dos seus beijos-falei dando um selinho nele_e amo está completamente apaixonada-falei vou me aproximando perto de seu rosto e sussurro próximo ao seu ouvido_Eu Amo você-dando a deixar para ele Capturar meus lábios em um beijo que começou lento e foi ganhando velocidade se transformado em um beijo quente mais logo foi finalizando quando a faltar de ar se fez presente e não demorou muito para recomeçamos outro.

 

{...}

 

Meses passaram voado quando vi já tinha se passando quase dois anos durante esse tempo muitas coisas aconteceram primeiro vamos recapitular o momento que eu contei tudo por Alec foi como se finalmente eu estivesse livre do meu passado e aquilo era a última coisa que faltava para que eu pode-se seguir totalmente em frente, quando o Alec falou que me amava eu me sentir nas nuvens e não posso me esquecer de quando ele me pediu em namoro dois meses após o casamento da izzy eu me lembro como se fosse hoje.

 

°•°Flashback on°•°

 

O Alec havia me ligando a tarde me convidando pra um jantar eu perguntei o motivo mais ele só me falou que me arrumar-se que as 19:20 hrs iriam passar para me buscar. Ao chegar no local do jantar eu estava vendada mais ao tirar a venda fiquei surpresa estávamos na praia nela tinha uma decoração toda romântica e também tinha uma perguntar e sem dúvidas eu não tava preparada, mais ao ver o Alec ali ajoelhado com uma aliança na caixinha fiquei totalmente sem palavras.

 

Alec: _Sabe eu sempre fui um cara que só vivia de trabalho até te conhecer-falou ele_Nunca fui de acreditar no amor verdadeiro mais desde que te vi mudei meu conceito.

 

Leah: _E qual é ele?

 

Alec: _Hoje pra mim amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, É não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades...-falou ele sorrindo não puder evitar retribuir esse sorriso que eu tanto amor né preciso dizer que eu já tô chorando né_A sua felicidade está acima de tudo e só pensar em te perder sinto uma angústia enorme.

 

Leah: _Você nunca vai me perder.

 

Alec: _todos os dias vou dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, é ver em ti a melhor pessoa pra mim, é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo...-Falou ele olhando em meus olhos_já não consigo explicar com palavras o quão importante você é para mim, então só me resta dizer.

 

Leah: _O que você tem pra me dizer?-perguntei sorrindo.

 

Alec: _O que você quer ouvir primeiro? Que eu te amo ou que eu quero namorar com você?

 

Leah: _Alec eu também te amo, você preencheu o meu coração e ocupou o espaço vazio sem nem eu perceber-falei.

 

Alec: _E você é a dona do meu coração-disse ele_Mais você ainda não respondeu minha perguntar?

 

Leah: _Que perguntar?-perguntei segurando o riso.

 

Alec: _Então eu vou perguntar de novo, Leah Clearwater você quer namorar comigo?

 

Leah: _Sim,Alec Lightwood eu aceito namorar com você-falei em seguida o beijo em um beijo apaixonado.

 

°•°Flashback off°•°

 

O Alec me apresentou a clave que me trataram muito bem e também conheci seus pais formalmente como sua namorada devo dizer que de cara eu e a mãe dele nos demos muito bem não puder evitar não pensar em minha mãe como será que a dona sue está espero que tanto ela como o seth estejam bem. Apesar desses anos que passaram não sei se tô pronta para revê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Leah falou por Alec sobre seu passado.Aqui entre Nós qual reação você esperava do Alec?
Já teve até pedido de namoro.
Aí que cabeça a minha nem percebi que tá quase na hora do meu vôo para la push.Então tchau gente até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.