Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/15

Pov. Leah


Chegou o grande dia do casamento da izzy e o dia que revelarei ao alec sobre o imprinting isso me deixa muito nervosa e de certa forma ansiosa.

 

Nesse momento estou a caminho do instituto um pouco mais cedo porque a izzy pediu para me arrumar junto dela e das meninas ou talvez eu possa da meia voltar quem sabe outro dia eu conto não precisar necessariamente ser hoje. Respiro bem fundo lembrando de uma frase que meu pai fez questão de me ensinar foi que na vida precisamos ter coragem, garra,força e determinação com essas quatro coisas somos capazes de ir longe basta querer e persistir.

 

Chego no instituto logo vejo a izzy vou em sua direção.

 

Leah: _Hey, Bom Dia Izzy

 

Izzy: _Ótimo dia leah.

 

Leah: _Como você está se sentindo?

 

Izzy: _Bem nervosa e ansiosa devo confessar.

 

Leah: _Olhar respira e relaxar curtir esse seu dia.

 

Izzy: _obrigado por aceitar o convite e ter vindo se arrumar aqui.

 

Leah: _imagina não tem nada que agradecer-Falei simpática_A Maia já chegou?

 

Izzy: _Sim ela tá com a clary juntas no meu quarto onde vamos nos arrumar-Falou ela_Vamos vou te levar lá, Você conseguiu achar o vestido que queria?

 

Leah: _Não, mais eu achei um melhor que aquele daquela loja que fomos.

 

Izzy: _Tô curiosa pra ver ele-Falou a enquanto abria a porta do seu quarto_Meninas olhar quem chegou.

 

Leah: _Oi meninas-Falei dando um sorriso pra elas.

 

Clary/Maia: _Oi Leah-falaram elas juntam.

 

Izzy: _Ai que cabeça a minha leah você quer comer ou beber algo?

 

Leah: _No momento não.

 

Izzy: _Quando quiser é só falar-falou ela.

 

Leah: _Tá.

 

Clary: _Então que tal fofocamos um pouco enquanto no arrumamos?-falou ela dando um sorrisinho pra Maia logo vi que ai tinha coisa dito e certo.

 

Maia: _ Vamos falar sobre como a Leah e o Alec fazem um casal lindo.

 

Leah: _Maiaaa-falei corado sabia que isso ia cair sobre mim.

 

Izzy: _Tenho que concorda com a Maia você e meu irmão ficar lindos juntos.

 

Clary: _Também acho.

 

Leah: _Meninas vocês estão me deixando envergonhada.

 

Clary: _Só estamos falando a verdade apenas isso e nada mais.

 

Izzy: _Olhar leah eu vejo o quanto você faz bem ao meu irmão-falou ela_O Alec sempre foi muito concentrado no trabalho nunca vi ele sair com nenhuma garota até ele te conhecer o que eu tô querendo dizer é que meu irmão gosta muito de você.

 

Clary: _O jeito que ele te olhar com os olhos brilhando é como se você fosse o mundo e o ar que ele respirar.

 

Maia: _E isso é o que eu consigo ver no seu olhar leah quando falar dele ou o vê.

 

Leah: _Meninas...

 

Izzy: _Você tem meu apoio total e eu sinto que em breve vou poder te chamar de cunhadinha-falou ela sincera dando um sorriso pra mim.

 

Clary: _Você tem o de todas nós.

 

Maia: _Acho que nem preciso falar você sabe que também tem o meu-Falou ela.

 

Leah: _Obrigado meninas-Falei olhando pra elas.

 

Izzy/Clary: _Imagina

 

Maia: _Lee tudo o que eu quero é que seja feliz você é como uma irmã que nunca tive-Falou ela emocionada.

 

Leah: _E você a minha-Falei com os olhos lacrimejando.

 

Clary: _Assim eu vou Chorar.

 

Izzy: _A noiva sou eu e você que estão quase chorando aqui-Disse ela pra descontrair e apenas damos risada_Vamos começar o nós arrumar?

 

Então uma horas depois estávamos todas pronta devo dizer que a izzy estava linda em seu vestido de noiva fico feliz por ela.Olho-me no espelho antes de ir por local que acontecerá o casamento, nossa quase esqueci estou usando um vestido vinho lindo e um salto alto da mesma cor, no rosto uma make não muito chamativa e no cabelo um rabo de cavalo elegante.

 

Ao entrar no local eu o avistei ali no altar em um terno no tom azul-escuro lindo conversando com o Jace até que me viu seu olhar focou em mim no seu lábios um sorriso surgiu então caminhei até o lugar que eu ficaria e as meninas foram ocuparem seus lugares como madrinhas. Uns minutinhos depois a Masha começou a tocar então a izzy apareceu ao seu lado tinha um homem suponho que seja seu pai.

 

{...}

 

*A festa da izzy*

 

Eu estava na mesa conversando com a Clary quando o Alec se aproximou.

 

Alec: _Oi

 

Leah: _Oi

 

Alec: _Hmm... Quer dançar comigo?

 

Leah: _Sim-disse-lhe logo fomos por meio da pista começamos a dançar lento no ritmo da música.

 

Alec: _Olhar até que você dançar bem-falou ele.

 

Leah: _Então espera eu pisa no seu pé aí o seu conceito vai mudar-falei rindo e ele me acompanhou.

 

Alec: _Você está linda esse vestido vinho realçou a sua beleza Leah-falou ele no meu ouvido fazendo eu me arrepiar_eu te deixo arrepiada?

 

Leah: _Não impressão sua-falei tentando desconversar.

 

Alec: _Certeza que eu não deixei-falou ele no meu ouvido de novo nem preciso dizer que me arrepiei né e ele ao vê isso riu um pouco então percebi que a música acabou.

 

Leah: _Alec será que a gente pode...-Começo a falar mais sou interrompida pelo Jace.

 

Jace: _Alec aí estar você eu tava te procurando-Falou ele.

 

Alec: _porque que você tava me procurando?-perguntou o Alec.

 

Jace: _Na verdade é a izzy que estava te chamando já tá na hora de você como o padrinho fazer o discurso.

 

Alec: _Droga eu tinha me esquecido dessa parte-falou ele fechado os olhos e depois olhando pra mim_Leah eu preciso…

 

Leah: _Tudo bem vai lá fazer o discurso-Falei olhado pra ele.

 

Alec: _Mais você ia me falar algo.

 

Leah: _Depois eu falo mais agora a sua irmã e todos os convidados estão esperando você-falei.

 

Jace: _Ai que idiotice a minha eu atrapalhei vocês-falou ele olhando pra mim e depois para onde o Alec foi_Me desculpa por isso.

 

Leah: _Não precisa pedir desculpa-falei_Com licença eu ao banheiro-saindo de perto do Jace indo em direção ao banheiro porém sou parada pela Maia.

 

Maia: _Amiga amiga você não vai acreditar quem tava falando comigo agora a pouco-disse ela.

 

Leah: _Quem?

 

Maia: _Era o...-disse ela tentando lembrar_Ai eu me esqueci o nome dele rsrs.

 

Leah: _Só você mesmo-Falei com ela mais os meus pensamentos tava em outro lugar que sem perceber solto um suspiro.

 

Maia: _Ei Lee o que aconteceu?-perguntou ela.

 

Leah: _Não foi nada Maia-falei a ela mais ao ver a sua cara de quem não tava acreditando não tiver escolha a não ser conta pra ela a minha decisão_Eudecidirquevoufalartudoporalec.

 

Maia: _O quê falar de novo entretanto dessa vez divagar e respirando.

 

Leah: _Eu decidir que vou falar tudo por Alec sobre meu passado e o imprinting-falei divagar e respirando mais olhando pra parede.

 

Maia: _Então finalmente você vai contar-falou ela e eu apenas balancei a cabeça_Olhar Lee eu sei que você tá nervosa e com medo da reação dele mais tudo o que eu sei é que não importa o que aconteça vou está aqui por você e outra se o Alec te magoar eu mesma dou um murro, ou melhor quebro o arco dele e suas fechas uma por uma até não restar nenhuma.

 

Leah: _Maia não precisa disso tudo.

 

Maia: _Precisa sim, ninguém vai machucar a minha melhor amiga e vai ficar por isso mesmo-falou ela pra mim enquanto eu nego então voltamos por salão da festa Izzy não demora pra avistamos ela e o Simon então vou caminhando na direção dele para mim despedir.

 

Izzy: _Hey ai está vocês tão gostando da festa e da comida.

 

Leah: _Izzy a festa tá linda e a comida maravilhosa-falei para ela_Mais já tá na minha hora de ir.

 

Simon: _Mais ainda tá tão cedo.

 

Leah: _Deu a minha hora mais enfim parabéns pelo casamento que vocês sejam muito mais muito feliz-falei abraçando os dois vão caminhando em direção a saída vendo se eu encontro ele mais não vi e então por pura ironia do destino ou ele resolveu me ajudar de certa forma quando eu cheguei na sala de controle do instituto lá estava o Alec que não demorou para nota a minha presença.

 

Leah: _Precisamos conversar Alec-Falei séria mais por dentro nervosa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a conversar dos dois? Qual será a reação do alec ao descobri tudo? Querem um spoiler?eu sinto muito mais sem spoiler terão que aguardar as cenas do próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.