Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/14

Já ouvir muito falarem que a cada dia é um novo dia ou que hoje vai ser melhor que ontem então o amanhã é duas vezes melhor que hoje entenderam?Nem eu mais a vida é assim não tem como saber de tudo.Ao assistimos um filme ou uma novela as coisas parece ser tão fáceis mais a vida real é outra coisa.Porquê eu tô falando isso também não sei apenas veio na mente e escrevi enfim é isso.

 

 

 

Pov. Leah

 

Se passou uma semana desde que eu contei sobre o beijo pra Maia muitas coisas aconteceram como minha apresentação a alcatéia do Luke eles me trataram muito bem e também durante essa semana descobri sobre o acordo entre os clãs feiticeiros, Lobisomem, Vampiros,Seelie que são fadas poisé parece que elas existe e a Clave são shadowhunters que mantém e interpreta a Lei, e toma decisões sobre a orientação dos Nephilim através da história à medida que se desenrola e decide assuntos importantes que afetam os Nephilim, que também às vezes afetam os Seres do Submundo segundo o Alec eles são bastante rígidos com as leis deles.

 

 

 

A cerca de três dias atrás recebi o convite do casamento da izzy com o simon que acontecerá daqui a duas semanas então tenho que correr atrás de um vestido pra mim.

 

 

 

Minha relação com o Alec está indo muito bem estamos cada vez mais nos aproximamos e continuamos ficando nem preciso dizer que quando a Maia viu o Alec ficou jogando piadinhas junto do Jace parabatai dele.

 

 

 

Tem algo que vem me incomodando o fato de ainda não ter tido coragem de falar sobre meu passado ou do imprinting não me sinto bem mentindo pra ele.

 

 

 

Sei que não posso esconder isso muito tempo por isso tomei a minha decisão após o casamento da izzy irei contar tudo mesmo que com isso ele se afaste de mim ou que queira ser apenas meu amigo eu sei vai doer mais faz parte do pacote do imprinting você é aquilo que ele quiser que sejam um amigo, irmão ou um amor verdadeiro.

 

 

 

O dia hoje está maravilhoso com um sol fortão nada melhor que ir à praia da um mergulho e pegar um bronze.

 

 

 

Cheguei na praia estende uma toalha no chão deixei minhas coisas nela olhei a água da praia ela parece está ótima não perco tempo tiro o vestido que eu estava usando revelado meu biquíni caminho em direção a água mergulhando logo em seguida depois de um tempo saio e volto para onde deixei a toalha me deito nela e começo a tomar um banho de sol o tempo passa percebo que já está ficando tarde então volto pra casa.

 

 

 

Já de noite faço o jantar um arroz, Bife e batata frita e para beber uma coca geladinha com a comida pronta me sirvo enquanto vou comendo aproveito para assistir o final do meu filme que comecei ontem. Não demorar muito por filme acabar como o dia hoje foi cansativo vou logo me deitar nem percebi quando caio no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.