Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/13

Parece um sonho, ainda consigo sentir o gosto do seu lábios nos meus em um encaixe perfeito,ontem o dia foi incrível me divertir como há muito tempo não fazia.

 

Acho que hoje vou ficar em casa quem sabe assistir um filme e comer besteiras talvez até faço um dia de beleza Unhas, hidratação no cabelo e cuidados com a pele.

 

Escuto a campainha tocar que estranho não tô esperando ninguém mais é claro só podia ser a Maia ouço sua voz me chamando lá fora ao abrir a porta sem dizer nada ela entrar como se fosse a dona da casa liberdade é tudo né.

 

Leah: _Oi para você também Maia.

 

Maia: _Oi Leah-falou ela enquanto ia em direção a minha cozinha_O que de bom pra comer aqui?

 

Leah: _Na geladeira deve ter algo e nessa vasilha tem bolo de cenoura com chocolate-Falei_Mais ainda você não disse o que veio fazer aqui?

 

Maia: _Nossaa não se pode vim visitar amiga mais-disse ela_é assim que você me trata tudo bem-falou ela fazendo drama.

 

Leah: _Não é isso-falei_Porém como eu conheço você sei que não veio aqui por acaso apesar de saber que não viver sem minha pessoa mais.

 

Maia: _Tá se achando de mais aprendeu isso com quem-disse ela_Deixar pra lá isso agora me contar tudo sobre seu encontro com o boy vulgo Alec.

 

Leah: _Tá eu te conto durante nosso dia de beleza já que você tá aqui vai fazer comigo.

 

Maia: _Hmmm… Fofoca do boy da amiga e ainda um dia de beleza lógico que tô dentro-disse ela então fomos até meu quarto começamos pela pele e o cabelo enquanto esperamos comecei a falar.

 

Leah: _Promete escutar tudo sem surta?

 

Maia: _puf! Olhar pra minha cara eu lá tenho cara de quem surtar assim?-Falou ela.

 

Leah: _Quer mesmo que eu fale-perguntei com uma sombrancelha arqueada.

 

Maia: _Não precisar-disse ela revirando os olhos_agora me contar tudinho.

 

Leah: _Tá como você sabe o Alec foi me buscar lá no bar aí fomos na sorveteria comprar um sorvete porque é isso o que se vende lá.

 

Maia: _Jura?-Ela me interromper.

 

Leah: _Cala a boca ou eu paro de falar.

 

Maia: _Claro vou ficar aqui caladinha na minha pode prosseguir.

 

Leah: _Como eu falando antes de você me interromper então compramos o sorvete e decidimos ir em direção a praia chegando lá sentamos, conversamos sobre diversas coisas e.....

 

Maia: _E o quê?

 

Leah: _Nosbeijamos-Falei muito rápido corado em seguida.

 

Maia: _Falar mais divagar porque eu não entendi nada.

 

Leah: _Eu e o Alec nos beijamos-Falei e nem preciso dizer que a Maia começou a surtar né.

 

Maia: _Ai meu Deus Aí meu Deus não acredito que meu shippo supremo finalmente se beijou-Falou ela_E eu que tanto shippo eles não estava lá pra ver esse momento tão lindo e belo-disse ela fazendo um pouco de drama.

 

Leah: _Você prometeu não surtar se eu bem me lembre.

 

Maia: _Lee me deixar no meu momento-Disse ela_Quem beijou quem?

 

Leah: _o primeiro foi o Alec.

 

Maia: _Hmmm-Falou ela fazendo uma cara de maliciosa_Que safado foi direto ao bote mais perai se ele foi o primeiro que dizer que foi mais de um beijo-disse ela mexendo as sombrancelha pra cima.

 

Leah: _Chegar Maia assim eu vou ficar da cor de um tomate.

 

Maia: _Tá parei mais me falar como foi o beijo?o que você sentiu?

 

Leah: _Foi incrível.

 

Maia: _Olhar ela toda apaixonada é bom te ver assim ainda mais depois do que me contou.

 

Leah: _Quem disse que eu tô apaixonada?

 

Maia: _Miga seus olhos te entregaram e outra ele é seu imprinting.

 

Leah: _Eu e o Alec combinamos de ir devagar com calma.

 

Maia: _Eu entendo depois do que aconteceu comigo e com o Jordan também fiquei mais alerta.

 

Leah: _Maia um dia você vai encontrar alguém que te faça feliz porquê você merece.

 

Maia: _Quem sabe um dia eu não encontre mais agora voltado ao assunto sobre você e o Alec é sério seus olhos estão brilhantes e seu sorriso iluminando ele te faz bem mais se um dia ele te machucar eu mesmo dou uma surra nele.

 

Leah: _Ok! Que tal agora se a gente assistir algo talvez um filme ou uma série?

 

Maia: _Boa ideia a gente pode pedir pizza.

 

Leah: _E posso fazer brigadeiro e pipoca a propósito você vai dormir aqui hoje de novo.

 

Maia: _Tá vamos fazer tipo uma festa do pijama podemos fofoca e de quebrar aproveito para da uma olhadinha no se closet porquê não tenho roupa Aqui.

 

Leah: _Bom fique a vontade faça de contar que a casa é sua você pode usar o banheiro do quarto de hóspede depois pode pegar uma roupa no meu closet enquanto isso também vou tomar banho.

 

De banho tomado e já vestida desço vou à cozinha fazer a pipoca e o brigadeiro mais tarde faço o pedido das pizzas não demorou pra Maia descer vestida em um dos meus pijamas como o meu um shortinho e uma blusinha mais a diferença que a dela é de alça e a minha de manga pronto agora é só relaxar e curtir a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.