Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/12

Hoje acordei cedo por incrível que pareça com um ótimo humor ultimamente tenho acordado assim como se um peso tivesse saindo do meu ombro é tão bom acordar se sentindo bem.

 

 

 

Aproveito que estou com um bom resolvo correr um pouco deixar minha parte loba sair desde que cheguei aqui não tiver muito tempo pra isso. Sinto o vento bater no meu rosto quase tinha me esquecido essa sensação de liberdade e me conectar com a natureza mãe ao voltar pra casa tomo um banho e preparo algo para comer já alimentada caminho para o sofá ligo a tv para assistir um pouco enquanto o tempo passa.

 

 

 

Logo chegar a hora de me arrumar para ir trabalhar como hoje depois que terminar o serviço vou sair com o Alec acho que é melhor algo simples só vamos sair para tomar um sorvete não é como se fosse um encontro ou é?o que eu uso?um vestido ou talvez um macacão no meu guarda possuí alguns que não usei ainda decidir que a escolha seria um macacão azul florido mesmo e para acompanhar uma bota preta.

 

 

 

{...}

 

 

 

*Algumas horas mais tarde*

 

 

 

Aqui estamos eu e o Alec caminhando enquanto tomamos o sorvete vamos na direção da praia chegando lá sentamos na areia e ficamos conversando sobre tudo o que gostamos de fazer entre outras coisas a conversar fluir tão naturalmente ele me conta sobre seu irmão mais novo o Max que está sempre aprontando uma mais que ele amar assim mesmo acima de tudo.

 

 

 

Bom conversar vai, conversar vem damos muitas risadas até que eu me levanto mais perco o equilíbrio fazendo com que eu pare em cima do alec me perco no seu olhar apenas escuto sua respiração e a batida do seu coração tudo o que sinto é seus lábios macios nos meus em um movimento lento e suave nossas línguas se encontrar fazendo uma dança perfeita é como se só existisse a gente ao redor finalizamos o beijo com um selinho.

 

 

 

Alec: _Você ficar tão linda quando a luz do sol reflete em seus olhos.

 

 

 

Leah: _Assim você vai me deixar mais envergonhada do eu já tô.

 

 

 

Alec: _Eu só disse a verdade Leah-falou ele_Sinceramente não sei o que você faz comigo mais me sinto bem quando estou perto de você é como se fosse o certo.

 

 

 

Leah: _Eu... Também me sinto bem quando estou com você-Falei.

 

 

 

Alec: _Vocé é mistério que mexe com minha cabeça sabe nunca fui muito de me envolver com alguém sempre fui focado no meu trabalho mais com você é diferente -Falou ele_eu não consigo parar de pensar em você desde aquele dia que nos encontramos.

 

 

 

Leah: _É como se nos conhecemos...

 

 

 

Alec/Leah: _A vida toda

 

 

 

Leah: _Mais vamos com calma-Falei_não quero a pressa as coisas.

 

 

 

Alec: _Ok! Seria muito abuso de minha parte se eu te beijasse de novo-Falou ele enquanto sorria.

 

 

 

Leah: _Não não seria-falei indo eu mesma para perto dele tomando a iniciativa o beijando em um beijo calmo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.