Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/11

Enquanto vou atendendo começo a pensar sobre o que a Maia falou do Alec apesar de ter medo tenho que dá uma oportunidade ao amor mais primeiro tem que deixar fluir naturalmente. Não Quero que ele fique comigo só por ser meu imprinting até porquê ele pode querer ser apenas meu amigo. Aí meu Deus o que eu tô pensando só espero não me machucar e nem magoar ele.

 

Ontem fiquei bastante preocupada com o Alec mais graças a Deus ele está bem agora deixando isso um pouco de lado vejo a Maia conversando com um homem negro, alto e seu cheiro é como o dela ele é igual a ela um Lobisomem.

 

Em um certo momento o olhar dos dois parou em mim, escutei eles sussurrando:

 

—Você tem certeza?

 

Maia: _Sim, tenho.

 

—Ela é uma loba?

 

Maia: _Acho que foi isso o que eu disse.

 

—A clave já sabe sobre ela?

 

Maia: _Acho que não.

 

—ok! Quero conhecê-la pode chama-la.

 

Maia: _Sim-disse ela_Eiiii Leah você pode vir aqui um minutinho por favor-Ela me chamou então fui em sua direção.

 

Leah: _Oii Maia algum problema.

 

Maia: _Nenhum, eu só queria te apresentar o Luke lembrar que eu te falei dele.

 

Leah: _Lembro sim,-falei ao me vira para ele me apresentei formalmente_Prazer Leah Clearwater.

 

—Prazer Leah sou Luke Garroway como a Maia já deve ter dito a você eu sou um lobisomem alfa da alcateia de Nova York.

 

Leah: _Assim como ela também já te disse o que eu sou certo?

 

—Certo.

 

Maia: _Leah eu falei por Luke que você tá sem uma alcateia -Falou ela e eu apenas balancei a cabeça.

 

Luke: _Se você quiser, só se você quiser pode entrar para minha alcateia eu sei que ser um lobo solitário não é muito fácil e nem bom acredite eu sei já conheci vários como você.

 

Leah: _Mais você nem me conhece direito. Não sabe se pode confiar em mim.

 

Maia: _Quando o Luke me encontrou... Ele também não sabia se podia confiar em mim, mas confiou mesmo assim.

 

Luke: _Leah assim como você nem sempre fui um lobisomem ou nasci um antes de tudo isso-Falou ele_Eu era um Shadowhunter e foi quando me acolheram mesmo sem saber se podia confiar em mim... Eles me deram uma chance.

 

Leah: _ Como assim você já foi um Shadowhunter? E porquê deixou de ser para vira um lobisomem?

 

Luke: _É uma história longa e eu não escolhi ser um lobisomem mais aconteceu.

 

Leah: _Sei como é não ter uma escolha-falei ao Luke o seu celular começou a trocar então ele pediu licença para atender a ligação. E eu fiquei junto da Maia.

 

Maia: _Olhar eu sei que você tá com dúvida e confusa porque eu também fiquei quando o Luke me achou mais hoje vejo que fiz a escolha certa sinceramente não sei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido naquele dia.

 

Leah: _O Luke é muito importante para você isso da pra ver de longe.

 

Maia: _Sim, Eu devo muito a ele-disse ela sorrindo não demorou por Luke voltar para perto de nós duas.

 

Luke: _Bom meninas tenho que ir afinal querendo ou não ainda sou um polícia.-Falou ele_Leah pense bem no que eu disse a respeito de fazer parte da alcateia e mais uma vez foi um prazer conhecê-la.-Disse ele logo se virando para ir em direção a saída.

 

Leah: _Luke eu aceito fazer parte da sua alcatéia-Falei a ele decidida.

 

Luke: _Ok! Seja bem-vinda a alcateia e Maia leve ela depois pra conhecer o pessoal.

 

Maia: _Sim levarei ela-Disse ela então o Luke se foi_Miga fico feliz que você aceitou garanto que não vai se arrepender.

 

Leah: _Assim eu espero.

 

{...}

 

Caminhar pela praia sempre me fez bem e observar as ondas batendo foi meu calmante por muito tempo um vício cheio de paz com todo o acontecimento das últimas semanas o imprinting pelo Alec e a vinda para Nova York é bom organizar e colocar os pensamentos no lugar.

 

Às vezes me pego pensando como seria se meu pai ainda tivesse aqui comigo eu sinto tanta mais tanta, saudades dele que chegar a doer o meu coração acordar todos os dias e saber que não vou poder falar com ele ou o abraçar. O que ele pensaria de mim ao saber que larguei tudo será que estaria bravo ou orgulhoso por finalmente eu tentar ser feliz como há muito tempo atrás fui.

 

Nunca pensei que ao chegar aqui então pouco tempo conheceria pessoas tão incríveis e nem que faria uma amiga como a Maia em la push não tinham nenhuma por conta do segredo da tribo e julgo que eu tenho um pouco de culpa nisso fiquei tão focada em não deixar ninguém se aproximar de mim muito que esqueci o quanto isso me fez falta ter alguém para conversar, rir,zuar e desabafar.

 

Sinto alguém se aproximar pelo cheiro o identifico:

 

Leah: _Alec

 

Alec: _Oi-falou ele.

 

Leah: _Tá Tudo bem?

 

Alec: _Sim.

 

Leah: _Vejo que também gostar da praia né.

 

Alec: _ Eu não sei ao certo o porquê mais ela me traz...

 

Alec/Leah: _Paz.-falamos ao mesmo tempo, ao percebemos rimos um pouco.

 

Leah/Alec: _Você... Rsrs-E falamos de novo ao mesmo tempo.

 

Leah: _Pode falar você primeiro.

 

Alec: _Eu... Queria te saber se você não gostaria de tomar um sorvete comigo.-Falou ele meio que nervoso.

 

Leah: _Amo sorvete então sim, eu gostaria de ir com você-Acertei seu convite_Mais só se você me prometer que não vai me sequestrar.

 

Alec: _Ou não você me pegou mais garanto que não precisar me tremer senhorita ainda não sou o lobo mal.

 

Leah: _sabe ainda bem que não é porquê eu sou uma moça de família só estava indo até à casa da vovó deixar uns biscoitos pra ela.

 

Começamos a caminhar pela praia quando nos deparamos com um demônio segundo o Alec.

 

Alec: _Leah para trás não quero que se machuque.

 

Leah: _Eu...

 

Alec: _ Ei sei que você pode se defender sozinha contudo esse tipo de demônio é muito perigoso-Disse ele e logo voltou sua atenção ao demônio enquanto eu observar sem saber se deveria fazer algo ou não.

 

O Alec atirou uma fechar no demônio ao mata-lo apareceu mais alguns deles e por eu estava um pouco distraída olhando a lutar um veio em minha direção quase me atingiu se não fosse a fechar que o Alec ter notado a intenção do demônio logo disparou contra o bicho e acabou passando de raspão pelo meu braço não demorou para eu sentir uma dorzinha no local.

 

Alec: _Leah você tá bem?

 

Leah: _tô o demônio não me machucou.

 

Alec: _Mais o seu braço tá machucado.

 

Leah: _Isso aqui não foi nada de mais, sério a fechar passou de raspão por ele-disse a ele_E eu sou uma loba lembrar daqui a pouco vou está novinha em folha e pronta pra outra-Falei descontraída.

 

Alec: _Nem brincar com isso.

 

Leah: _Mais mudando de assunto como o seu arco apareceu do nada se você não estava com ele antes.

 

Alec: _Na verdade ele sempre esteve aqui entretanto você não via devido à runa que eu coloquei nele.

 

Leah: _Nossa vai dizer agora que tem uma runa de super força.

 

Alec: _Tem vários tipos de runas que ajudar muito a força, agilidade, invisibilidade entre outras como a:

Poder Angelical é o símbolo digamos assim, do poder dos Caçadores das Sombras.

Também tem a runa de Amizade/Parabatai une dois Caçadores de Sombras parceiros para eles poderem recorrer à força um do outro. Eles se tornam algo como irmãos de alma e unidos na batalha como um só, é uma runa muito importante sei disso porque eu e o Jace somos parabatai um sentir a dor do outro se um dia um de nós morrer uma parte do outro morrer junto.

 

Leah: _Percebe-se que vocês têm uma ligação de irmãos incrível isso me lembrar um pouco o meu irmão seth apesar de nossa relação não ser assim como a de vocês.

 

Alec: _Será que um dia você vai me contar a sua história?

 

Leah: _Quem saber um dia eu te conte mais vou logo avisado ela é um pouquinho complicada.

 

Alec: _Certo então vou esperar o seu tempo mais agora eu lembro que te devo um sorvete.

 

Leah: _Rsrs, verdade mais acho melhor deixar para outro dia.

 

Alec: _Amanhã a tarde você estará livre ou vai trabalhar.

 

Leah: _Vou mais acho que umas 16:00 já vou está livre.

 

Alec: _Então eu passo lá amanhã nesse horário pra te pegar para irmos a sorveteria assim eu te dou sorvete que estou te devendo o que me diz?

 

Leah: _Pra mim está ótimo.

 

Alec: _Combinado-Falou ele_Nossa já tá tarde nem vi a hora passar você vai querer uma carona ou tá de carro?

 

Leah: _Eu tô de carro-Falei a ele.

 

Seguimos a saída da praia chegando perto de onde estava estacionado o meu carro me viro na sua direção isso acabou fazendo com que eu batesse meu rosto no peitoral dele puder sentir seu cheiro de perto somente esse contato me destabilizou mais o que realmente me fez corar e meu coração acelera um pouco foi ao me afastar dele com nosso rosto a centímetro de distância foi inevitável não me perder em seus olhos ou olhar a sua boca tão convidativa percebi que ele também olhava a minha quando começamos a nós aproximarmos mais o seu celular tinha que tocar acabando com todo o clima e sem graça me despedir dele totalmente vermelha será que teríamos nós beijados se o celular não tivesse interrompido? Só sei que fui dormi sorrindo amanhã seria um dia cheio de acontecimentos não sei se bom ou ruim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa quase rolou o primeiro beijo mais alguém atrapalhou que pena rsrs, será que vai ter algo nessa saída para tomar sorvete como talvez um beijo? Enfim até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.