Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um para encerrar a noite!

Aproveitem hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/9

@Sinjincleef publicou uma foto:

"Essa foi a melhor noite da minha vida ao lado das Garotas de Northridge. ELAS SABEM COMO SE DIVERTIR! Curti muito essa noitada com os meus amigos: @Beckgatão, @DJharris, @Robbierex, @Freddiegeek, @Gibbehsedutor, @Rexgostoso, @Moosejogador.

603 curtidas.
484 comentários.

@Carlyshay15: Nossa, estou sem palavras...

@Billyboots69: ISSO FOI ONTEM? POR QUÊ DIABOS NÃO ME CHAMARAM?

@Griffinpelúcia: Nossa, mano, que vacilões... Nem me chamaram também.

@Wadecollins: Bando de futricados mesmo... Nos excluíram!

@DJharris: VAN CLEEF, APAGA ESSA POSTAGEM, CARA!

@Trinadelícia: Ih, se ferraram! Haha

@Nevelgênio: Já estou até vendo a lástima! Pobres infelizes hehehe

@Spencerpicasso: Foi por isso que não quiseram me levar? Não era noite de boliche, gente?

@Gibbehsedutor: ELAS COM CERTEZA SABEM COMO SE DIVERTIR! #MelhorNoite

@Torilatina: @DJharris poderia me explicar isso?

@Jadetesoura: QUE PALHAÇADA É ESSA?

@Sampresunto: NOITE DE VÍDEO-GAME NA CASA DO ROBBIE? FOMOS TAPEADAS, MENINAS!

@Catbibbles: Não acredito nisso... Vou chorar!

@Noracrazy: Homem não presta, ainda bem que continuo solteira...

@Rexgostoso: Foi uma para cada um, acabaram comigo. Quando vamos ao Clube de novo? #Ansioso

@Robbierex: "Meu Deus! Eu não fiz nada! Eles que me arrastaram! Sou inocente." em resposta a @Catbibbles.

@Jadetesoura: COMO ASSIM UMA PARA CADA UM? ALBERT OLIVER, APAREÇA E ME EXPLICA ESSA MERDA DIREITINHO! @Beckgatão, apareça!

@Sampresunto: É hoje que vou derramar sangue de Nerd! @Freddiegeek NEM OUSE VIR AQUI EM CASA HOJE! ESTOU COM TANTO ÓDIO!

@Catbibbles: Como puderam fazer isso com a gente? #Desolada

@Trinadelícia: A doida da minha irmã saiu só de pijama, pegou um taco de beisebol e ainda roubou o meu carro! Eu deveria chamar a polícia?

@Beckgatão: PQP! SINJIN TU TÁ MALUCO? POR QUÊ POSTOU ISSO, CARA?

@Freddiegeek: Gente, o que é isso? Eu não estava aí não! Não sei de nada! Nunca vi essas garotas na minha vida!

@Sinjincleef: Galera, ontem foi incrível. Foram vocês que me chamaram! E obrigado, rapazes, foi a melhor noite da minha vida!

@Moosejogador: Em minha defesa, bebi todas ontem. Não lembro de nada e ainda estou de ressaca!

@Gibbehsedutor: Acordei com duas na minha cama! Quando vamos de novo?

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os rapazes se ferraram legal!!!

Será que ainda sobrará um para contar a história?

Parece que a tal noite de "boliche/vídeo-game" foi mega divertida hahaha

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.