Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/8

@DJharris publicou uma foto:

"Compondo mais uma música para o amor da minha vida. Te amo, Tori Vega, minha latina."

732 curtidas.
541 comentários.

@Torilatina: Own, que lindo! Meu amor, o meu coração é todo seu! Te amo!

@Catbibbles: O Robbie também compôe canções de amor para mim hahaha

@Carlyshay15: Isso sim é uma bela declaração de amor! Que lindo!

@Noracrazy: Own, que romântico!

@Nevelgênio: Que Boy Magia maravilhoso!

@Robbierex: Amigo, me ensina a compôr como você?

@Rexgostoso: Affs, compôr é para os fracos. Declaração de amor é encher a sua garota de jóias caras e beijos calientes. E o resto? Preciso nem falar aqui hehe

@Trinadelícia: @Rexdelícia eu estou solteira. Me liga, gatinho.

@Girlnorthridge: Que homem é esse? Isso que chamo de raridade. Pena que essa coisinha fofa namora.

@Águadecoco: Que orgulho desse garoto talentoso!

@Vovozinhacoruja: Meu neto é incrível. Te amo, Dezinho.

@Spencerpicasso: O cara sabe como conquistar. Aprendam com ele, rapazes.

@Wadecollins: Sou mais eu, bando de futricados sem talento!

@Jadetesoura: @Beckgatão por quê não é assim também? Custa fazer uma canção de amor pra mim?

@Sampresunto: @Freddiegeek digo o mesmo. Eu também mereço uma declaração de amor como essa!

@Trinadelícia: Olha as invejosas de plantão!

@Sampresunto: Jade e eu também gostamos de ser surpreendidas. Fica a dica, bundões!

@Beckgatão: Era só o que me faltava mesmo...

@Freddiegeek: @Beckgatão pois é, mas é cada uma...

@DJharris: Não custa nada ser romântico, meus amigos.

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

André dando um show de romantismo.

As meninas babando... E dois certos morenos não curtiram hahaha

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.