Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu devia ter postado ontem, mas não deu!

Espero que gostem!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/10

@Sra.bensonmamãe publicou uma foto:

"FELIZ ANIVERSÁRIO, FREDDINHO! HOJE O MEU BEBÊ ESTÁ COMPLETANDO 27 ANINHOS! ESPEREI 10 MESES PARA VER O SEU LINDO ROSTINHO! A MAMÃE TE AMA MUITO, MEU PRECIOSO TESOURO!"

865 Curtidas.
693 comentários.

@Jadetesoura: Sério que o Benson nasceu de 10 meses? Que tipo de gravidez foi essa? Gente, essa criança não queria sair do ventre da mãe! Por isso que até hoje é um bebezão haha

@Sampresunto: O MEU NAMORADO ERA UMA GRACINHA QUANDO BEBÊ! Só não te faço um textão porque estou com preguiça! Mas feliz aniversário @Freddiegeek. Eu te amo, Cabeçudo!

@Carlyshay15: Muitos anos de vida, meu querido amigo! Você é como um irmão para mim.

@Spencerpicasso: O Freddinho era muito fofo! 27 anos? O tempo passa voando mesmo! Parece que era ontem que tu era um moleque de 13 anos que não saía do meu apartamento! Feliz aniversário @Freddiegeek.

@Gibbehsedutor: Vai ter bolo, Sra. B? Me convida para a festa!

@Noracrazy: Que bebezinho mais lindo, gente! Não dá vontade de morder essa coisinha fofa?

@Mandypatinha: PARABÉNS, FREDDIE! TE AMO. VOCÊ É O MEU FAVORITO! SOU SUA FÃ NÚMERO 1!

@Wadecollins: O moleque já era feio desde sempre!

@Catbibbles: Feioso é você @Wadecollins.

@Jadetesoura: TOMOU, OH DISTRAÍDO! MANDOU BEM @Catbibbles.

@Beckgatão: Feliz aniversário @Freddiegeek. E melhoras, mano!

@Pampopozuda: Esse meu genro é um charme! Vou mandar o seu presente @Freddiegeek.

@Sra.bensonmamãe: Nada de mandar presentes indecentes para o meu filho @Pampopozuda.

@Melpuckett: Feliz aniversário, cunhado!

@Nevelgênio: ESSA POSTAGEM É MARAVILHOSA! BELA DECLARAÇÃO! HAHAHAHA

@Freddiegeek: MÃE, PRECISAVA MESMO POSTAR ESSA FOTO?

@Sampresunto: Amor, você está uma gracinha! Ela devia ter postado aquela sua com o bumbum pra cima ou aquela de você fazendo bolhinhas na banheira!

@Freddiegeek: GRAÇAS AO SINJIN VOU PASSAR O MEU ANIVERSÁRIO NO HOSPITAL! VALEU MESMO, VAN CLEEF!

@Sampresunto: Agradeça por estar vivo!

@Sra.bensonmamãe: Estão todos convidados para a festinha do meu bebê hoje à noite no hospital durante o meu plantão!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram daquele episódio onde a Sra. Benson fala que o Freddie nasceu de 10 meses? Foi épico kkkkkkkkk

Parabéns pro Freddie que vai passar o aniversário no hospital...

Qual parte do corpo foi quebrada ou fraturada, hein?

E por quê o André não deu sinal de vida nesse capítulo? E nem a Vega???

Qual será o presente que a doida da Pam comprou???

O que acharam da postagem da Marissa?

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.