Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Mais tarde teremos mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/7

@Torilatina publicou uma foto:

"Esse dia foi inesquecível. O ensaio foi maravilhoso. Amei o resultado das fotos. Gente, eu deveria investir na carreira de modelo?"

406 curtidas.

275 comentários.

@Jadetesoura: É VOCÊ, SANTANÁS?

@Sampresunto: A VEGA VIROU UM AVATAR VIOLETA HAHAHAHAHA

@Carlyshay15: Nossa, que foto exótica. Está bonita!

@Catbibbles: Está parecendo uma fadinha roxa hihihi

@Trinadelícia: Isso é porque vocês não viram o ensaio dela usando biquínis... Aquilo sim é bizarro!

@Torilatina: "Tudo isso é recalque, mana?" em resposta a @Trinadelícia.

@DJharris: Minha namorada é a mais linda de todas. Arrasou, amor!

@Águadecoco: Essa é a Tori? Mas que interessante! Achei que fosse uma alucinação minha!

@Robbierex: AAAAH! QUE SUSTO! TEREI PESADELOS!

@Sinjincleef: Você tirou fotos nua também,Vega?

@Beckgatão: @DJharris Pow, se eu fosse você, não deixaria barato. Olha o maluco atacando aí!

@Sinjincleef: Gente, eu não sou tarado não...

@Jadetesoura: Sabemos! Cof cof

@Rexgostoso: A Tori é tão linda! Eu ainda vou casar com essa mulher maravilhosa!

@DJharris: "Vai casar com uma boneca de vodu, seu pervertido!" em resposta a @Rexgostoso.

@Rexgostoso: "Vou casar com a sua vovozinha." em resposta a @DJharris.

@Jadetesoura: É HOJE QUE O REX MORRE!

@Sampresunto: Eu sempre quis ir ao enterro de bonecos!

@Robbierex: Pelo amor de Deus, parem de colocar lenha na fogueira! Não quero perder o meu melhor amigo!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam e Jade amam sacanear legal kkkkkkk

Coitada da Tori tcs tcs

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.