Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/6

@Gibbehsedutor publicou uma foto:

"Hoje a festa é aqui em casa, galera! Banco o rango, vocês devem trazer suas próprias bebidas. Todos estão convidados! #Gibby'sParty"

345 curtidas.

168 comentários.

@Beckgatão: , já tô indo comprar um engradado de cervejas. Vou só dividir com a minha morena. Já, já chegamos aí, brow.

@DJharris: Posso levar meus equipamentos de som?

@Spencerpicasso: Sua mãe sabe dessa festa, Gibson? Ela ainda está solteira?

@Robbierex: Vou levar refrigerante. Ai, tô tão animado, amigo!

@Sinjincleef: Posso levar iogurte?

@Nevelgênio: Manda o endereço por mensagem. As pessoas nunca me chamam para suas festas. Nem sei porque não vão com a minha cara..."

@Noracrazy: "Por quê será hein, Papperman? em resposta a @Nevelgênio". Gibson, posso levar o Maurice?

@Nevelgênio: "Como se as pessoas te amassem também." em resposta a @Noracrazy.

@Catbibbles: Gente, não precisa brigar. Ele convidou todo mundo. Até euzinha. Gibs, posso ir fantasiada de unicôrnio? Amo ir fantasiada para as festas. É tão divertido! Hihihi

@Costelaespeto: Ei, cara, posso levar meus espetinhos para vender na sua festa?

@Freddiegeek: Festa? Uou, desde quando tu dá festas, Gibson? @Sampresunto cola aqui, amor.

@Sampresunto: UMA FESTA NA CASA DO GIBSON? ESSA EU PAGO PARA VER HAHAHA

@Carlyshay15: Parem de zuar o coitado, gente. Amo festas!

@Torilatina: Eba! Pensei que não rolaria festa essa semana. A rainha das festas é a Puckett! Quando não é na casa dela, é na casa do meu Bombom de Chocolate.

@Beckgatão: Hum... Bombom de Chocolate? @DJharris, amei o seu apelido! Hahaha

@DJharris: "Tá com inveja por quê tua garota não te dá apelidos carinhosos?" em resposta a @Beckgatão.

@Sampresunto: Rapazes, vão comprar suas bebidas, parem de tretar, seus cornos!

@Freddiegeek: Cornos hahahahaha

@Jadeteusora: Um boi rindo dos amigos? Bando de otários. Vamos logo pra essa festa, cambada?

@Gibbehsedutor: HOJE VOU DANÇAR ATÉ O CHÃO! GIBBEEEH!!!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

Querem mais postagens???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.