Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo haha

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/5


@Carlyshay15 publicou uma foto:

"Qual vocês preferem: Branca de Neve ou Mulher Maravilha?" #IndoAnimarFestinhaInfantil

587 curtidas.
355 comentários.

@Catbibbles Branca de Neve. Leve maçãs para as criancinhas hihihi

@Nevelgênio Vai de Mulher Maravilha, linda. Arrasa, diva!

@Griffinpelúcia Você também anima festa adulta, gata? Tô com saudades, morena.

@Bradbolinho Passa aqui em casa, farei bolinhos para você levar. Vai de Branca de Neve, Carls.

@DJharris Nessa festa estão. precisando de um DJ? Me indica aí, Shay. Vai de Mulher Maravilha.

@Wadecollins Que brega, ambas as fantasias estão ridículas. Deveria ir de Mulher Gato, isso sim. Ficará menos futricada!

@Peteloirinho Vai de Batgirl, combina mais com você.

@Beckgatão Essa de Mulher Maravilha está demais.

@Gibbehsedutor Vai de Branca de Neve, quero ser o seu príncipe encantado.

@Costelaespeto As crianças gostam de Cupcakes no espeto?

@Spencerpicasso Que linda, maninha. Mas você ficaria melhor fantasiada de Cleópatra.

@Adamprotígio Tá à fim de voltar comigo? Me passa o seu contato do WhatsApp. Saudades!

@Rexgostoso Que mulher bonita! Pena que tem pernas longas demais e não gosta de baixinho... #Triste

@Robbierex Vai de Branca de Neve. Se precisar de 7 anões, eu te arranjo.

@Freddiegeek Por quê não vai de princesa Leia, Carls?

@Noracrazy Maravilhosa! Vai vestida de Branca de Neve.

@Torilatina Vão precisar de mais princesas na festinha?

@Trinadelícia Posso ser a princesa Jasmin?

@Jadetesoura Noiva Cadáver combina mais com você, Shay!

@Sampresunto Posso ir também? Me leva! Eu amo ir para festinhas de pirralhos. Mamãe adora comer doces!

@CarlyShay15 Obrigada, gente, já me decidi aqui. E para os meninos que estão me mandando mensagens desesperados, se eu quisesse um namorado, eu estaria em aplicativos de relacionamento. Beijinhos!

@Wesmecânico Quando teremos mais um remember, linda?

@Sampresunto Ih, é melhor entrar na fila, gato. Minha amiga é muito cobiçada! Haha

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly Shay, a solteira mais cobiçada do pedaço hehehe

Brotaram os exs no Instagram kkkkkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.