Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um porque sim haha

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/4

@Jadetesoura publicou uma foto:

"Indo para a noitada com as minhas vadias. Fiquem bem gatas, meninas, já tô indo buscar vocês! #EssaNoiteSeráTop"

687 curtidas.
306 comentários.

@Sinjincleef Socorro, até caí da cadeira! Meu Deus do céu! Essa mulher ainda me mata!

@Moosejogador Muito bonita com todo o respeito.

@DJharris Só tenho amigas gatas!

@Robbierex A Cat também vai? Não deixa ela beber, Jade.

@Rexgostoso Hum, delícia de morena...

@Nevelgênio Maravilhosa! Eu posso ir com vocês?

@Gibbehsedutor Se o Nevel for, eu possor ir também? Amo dançar!

@Spencerpicasso Também quero curtir essa noitada!

@Griffinpelúcia Me segue aí, gatinha.

@Billyboots69 Gostosa demais. Tô curtindo todas as suas fotos, morena!

@Freddiegeek Por isso que a Sam tá usando um vestido chamativo que é da mãe dela? Para onde vocês vão, West?

@Beckgatão Baby, se cuida tá legal? Não vai beber muito. Se for beber muito, liga que eu vou buscar vocês!

@CarlyShay15 Tô quase pronta. Não precisamos de carona, ciumento. Eu vou ficar sóbria o suficiente para dirigir no lugar dela @Beckgatão.

@Torilatina A única que bebe menos sou eu. Sou a mais responsável, gente linda!

@Catbibbles Sam e Jade ficam sempre louconas. Da última vez que saímos, elas ficaram mais de 1 hora presas no banheiro da balada hihihi

@Torilatina Fica na sua @Catbibbles... Tem coisas que devemos guardar em segredo. Não aconteceu nada, gente... Cat é maluquinha.

@Carlyshay15 A Cat não sabe o que diz hehehe

@Gibbehsedutor Não entendi nada. Alguém explica?

@Robbierex Também tô boiando, amigo...

@Sinjincleef Também queria entender...

@Billyboots69 Opa! Adoro garotas safadinhas! Papai aqui fica excitado!

@Freddiegeek Sam ficou offline sem me explicar a história do banheiro. O que rolou, West?

@Beckgatão Pois é, o que faziam trancadas no banheiro, baby?

@Billyboots69 Vocês, dois idiotas, conseguem passar pela porta sem engatar a galhada de vocês? @Beckgatão @Freddiegeek.

@Nevelgênio Essa foi boa hahahaha

@Wadecollins Além de futricados, são cornos hahahahahaha

@Sampresunto Que porra tá acontecendo aqui? A Sra. Benson acabou de me ligar me xingando aos gritos!

@Jadetesoura VOU MATAR A VALENTINE! ESSA TONTA SÓ FAZ MERDAS!

@Catbibbles Mas gente, o que eu fiz dessa vez? A Sam tá me ameaçando por mensagens. #Triste

@Pampopozuda CHEGUEI!!! SEGUEM O MEU PERFIL, AMORES!

@Sampresunto Porra, mãe! Sua foto de perfil tá muito... Muito zuada!

@Trinadelícia Já estou pronta para a noitada, meninas! Sei que não me convidaram, mas foda-se! Eu vou e vou lacrar muito hoje à noite! #Empolgada

@Jadetesoura Não vai mais rolar porra nenhuma! #PutassaAqui

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Jade e Sam faziam trancadas no banheiro?

O que acharam do capítulo? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.