Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo haha

Espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/3

@Freddiegeek publicou uma foto:

"A minha princesa é linda até dormindo."

578 curtidas.
105 comentários.

@Sampresunto Vou te matar, Cabeçudo! Apaga essa merda de foto!

@Jadetesoura Sua princesa está mais para uma ogra! Amiga, você é muito feia dormindo, cadela @Sampresunto.

@Carlyshay15 "Ai, tadinha da loira, não ofende a minha BFF não!" em resposta a @Jadetesoura.

@Torilatina Eu tenho um pijama parecido com esse. Isso sim é dormir confortável, Puckett.

@Trinadelícia Que ridícula! Haha @Freddiegeek Eu durmo só de camisola e sem calcinha.

@Catbibbles A Pockett dorme engraçado hihihi @Trinadelícia é feio dá em cima do namorado da amiga...

@Noracrazy @Freddiegeek Por quê não larga ela e fica comigo, meu amor?

@Mandypatinha Sou muito fã da Sam. Que fofa... Mas sou mais fã sua, Freddie. @Freddiegeek Curte minhas fotos. Já curti todas as suas. Lindão!

@Robbierex Meu Deus! Ela tá morta?

@Beckgatão Não. O Benson deu uma bela canseira nela! Esse é o cara! Eu também dou canseira na minha mina, gente.

@DJharris "Comentário desnecessário, cara!" em resposta a @Beckgatão.

@Spencerpicasso A Sam é engraçada dormindo. Ela sonha com comida hahahahaha

@Gibberhsedutor Só assim a ferinha fica mansa.

@Billyboots69 @Sampresunto O que você ainda faz perdendo tempo com esse cara patético? Gata, sou mais eu. A gente combina!

@Sra.bensonmamãe Ei, moleque delinquente, respeite o meu filho. Ele faz a Samantha feliz. Trata ela como uma princesa. Fui eu quem educou o meu bebê.

@Spencerpicasso O Boots tomou bronca da Sra. B hahahaha

@Robbierex @Sra.bensonmamãe Me segue aí!

@Peteloirinho Ôh, lá em casa! @Sampresunto Lembra de mim, linda?

@Beckgatão Dois malucos estão dando em cima da tua garota, mano. Se fosse eu, não deixava barato. Pega eles na porrada, Benson.

@Peteloirinho "Eu saí com ela quando ele só tinha olhos para outra." em resposta a @Beckgatão.

@Jadetesoura Agora vai dá merda. Vou assistir de camarote.

@Verrugadanada123 Vão varrer um chão bando de desocupados.

@Sra.bensonmamãe @Verrugadanada123 Já estou te seguindo, Lewbert.

@Catbibbles Vai dar namoro. Eu shippo!

@Nevelgênio CHEGUEI! O que tá rolando, pessoal?

@Freddiegeek Não é dá sua conta, intrometido! E parem de dar em cima da minha namorada. Boots e Pete já estão na minha lista negra! @Sra.bensonmamãe Mãe o que diabos a senhora faz aqui? @Sampresunto Por quê não responde as minhas mensagens?

@Jadetesoura Deu ruim! Eu sabia que ia dá merda...

@Sampresunto Meu bebê tá com ciúmes! Que fofo! Amor, eu só tenho olhos pra você. Tô ocupada preparando uma surpresinha. No vemos mais tarde!

@Jadetesoura Prevejo safadezas...

@Beckgatão Hoje tem!

@Sinjincleef Tem alguma menina solteira aqui? A Jade não me quer! Tô carente!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É cada postagem, não?

Mas o Nerd tá certo, a Sam é linda até dormindo kkkkkkkkkk

Tem uns que amam ver o circo pegar fogo!

E o Boots não desiste. Ele quer tomar a Sam do Benson kkkkkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.