Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hehehe

Que bom que gostaram da ideia.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/2

 @Beckgatão publicou uma foto:

"Saudades dessa época. Eu era novinho e fofo, e já amava carros desde os 16 anos."

455 curtidas.
123 comentários.

@Trinadelícia E já arrasava corações, né gato?

@Noracrazy Que menino mais lindo! Amei o seu cabelo!

@Mandypatinha Gatinho desde sempre. Que shampoo você usa?

@Torilatina Esse meu amigo é fofo mesmo. Saudades dessa época também.

@Carlyshay15 Fofura, gente, esse menino era um charme.

@Sampresunto Os braços pareciam dois gravetos. #RindoHorrores

@Girlnorthridge Nesse dia você me deu carona e tomamos sorvete, lindinho. Saudades!

@Sampresunto "West, corre aqui!" @Jadetesoura.

@Freddiegeek Foi um prazer te conhecer, cara.

@DJharris Se eu fosse você, voltaria pro Canadá, irmão. Compro tua passagem só de ida.

@Moosejogador Não queria estar na sua pele. Mas quem é Girlnorthridge, parça?

@Gibbehsedutor Gente, eu tô boiando aqui...

@Spencerpicasso Eu já tive o cabelo assim nessa idade. As minas piravam em mim hehe

@Nevelgênio Quais produtos você usa no cabelo?

@Catbibbles O cabelo dele tinha cheirinho de cereja com chantilly hihihi

@Rexgostoso A Jade deve estar caçando a Girlnorthridge, amo briga de meninas.

@Jadetesoura Vão tomar no rabo todos vocês. Já estou com minhas filhas bem amoladas. E pode apagar essa merda de foto e bloquear essa tal de Girlnorthridge aí @Beckgatão.

@Sampresunto Gente, a maluca ficou puta... Arranca os cabelos da vadia, eu apoio.

@Beckgatão "Credo, que absurdo! Isso foi anos atrás... Nem sei quem é essa menina, baby!" em resposta a @Jadetesoura.

@Robbierex Não era aquela ruiva que tinha aquela amiga loira? Tomamos sorvete com elas.

@Nevelgênio Esse vai lastimar hahahahaha

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oliver se ferrou sim ou com certeza?

As garotas de Northridge... Lembram?

Qual o melhor comentário? Kkkkkkkkk

O povo ama ver o circo pegar fogo hehe

Até a próxima postagem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.