Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a Fic!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/17

@Mandypatinha publicou uma foto:

"Brilhando como um Raio de Sol. Mudanças são bem-vindas! Desabrochando como uma rosa na primavera. É assim que um patinho se torna cisney!"

1.694 curtidas.
842 comentários.

@Billyboots69: Quêm é você e o que fez com a esquisita da Mandy Valdez? Releve, tô só zuando... Gata, você tá solteira?

@Gibbehsedutor: Uou! Como assim? É você mesma, Mandy? Por quanto tempo eu dormi?

@Nevelgênio: É isso aí! Arrasa, gata! Está muito linda! Parece uma modelo! Adorei o seu novo visual! Tá incrível! Está mais bonita que a Sam, as gêmeas Puckett já são loiras manjadas, a nova loira do pedaço é uma deusa!

@Sampresunto: Pelo menos o meu cabelo é LOIRO NATURAL! Pare de falar merdas, Papperman, ninguém pediu a sua opinião! Uma vez patinho feio, é sempre um patinho feio!

@Noracrazy: Alguém mais sentiu um forte cheiro de recalque? A Valdez ficou lindíssima, concordo com o Papperman!

@Trinadelícia: Sou mais eu! A latina aqui barra qualquer loira sem graça!

@Nevelgênio: Mais uma recalcada affs...

@Catbibbles: A Mandy está parecendo uma princesa da Disney! Perfeita!

@Sinjincleef: Caraca, me apaixonei agora!!!

@Jadetesoura: Você disse que só tinha olhos para mim, Vancleef!

@Beckgatão: Está com ciúmes do Sinjin? Que papo é esse, Jay?

@Carlyshay15: Que linda, amei o seu visual, Valdez.

@Griffinpelúcia: Vou te passar o contato do meu agente @Mandypatinha, você pode ser uma modelo assim como eu.

@Spencerpicasso: Peraí, essa é a quá quá??? Fiu, fiu... Acho que vi uma gatinha!

@Rexgostoso: Essa é a minha futura esposa!!!

@Moosejogador: Bando de pervertidos, essa é minha namorada.

@Beckgatão: Cara, tu tá mesmo namorando a Valdez?

@Billyboots69: Poxa! Não acredito! Não tem mais nenhuma solteira aqui!

@Noracrazy: Estou solteira. E não tenho nada pra fazer hoje à noite...

@Billyboots69: Piada? Se um dia eu sair com a doida da Nora, por favor, me internem, pessoal!

@Nevelgênio: Quem desdenha, quer comprar, meu caro!

@Beckgatão: Gente, cadê o Freddie? Ele nem ficou online hoje. Também não respondeu no Snap.

@Djharris: Ele não atende as minhas ligações.

@Spencerpicasso: Não vejo o Benson desde ontem!

@Mandypatinha: Gente, vocês são uns docinhos! Obrigada por todos os elogios e as DMs que me mandaram. Estou mega feliz quá quá quá!

@Sampresunto: Por quê diabos estão me enchendo de mensagens? Eu não sei cadê o Freddie, e quando ele aparecer, vou esganar ele!

@Catbibbles: A Sam tem problemas de memória hihihi. Vi o Freddie e ela passeando no shopping hoje de manhã. Eles estavam tão fofinhos juntos!

@Sampresunto: Como assim você viu meu namorado e a minha irmã juntos hoje, Valentine? É por isso que aquele cachorro não me atende!

@Billyboots69: Chifre trocado não dói! Hahahaha

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais postagens???

Gostaram da transformação da Mandy?

O que será que o Benson anda aprontando???

Até o próximo! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.