Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.

À pedido do JP, aqui está um publicação do Shay!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/16

@Spencerpicasso publicou uma foto:

"Gente, acabei de abrir uma loja online. Produtos do Shay. Sigam para conferir as melhores mercadorias Top de Linha. Só coisa boa para vocês, meus fãs. Amigos têm 30% de descontos, vou disponibilizar cupons e sorteios diários. Venham comprar os Produtos do Shay. Vocês não irão se arrepender, gente bonita! Teremos novidades toda semana!"

1.532 curtidas.
791 comentários.

@Nevelgênio Você faz por encomendas? Tô querendo comprar meia dúzia de camisetas com fotos suas sem camisa como estampas.

@Robbierex Você vende canecas personalizadas, amigo?

@Sinjincleef Se eu comprar duas camisas, ganho brindes?

@Jadetesoura Todas as camisetas tem a sua cara feia estampada?

@Carlyshay15 Ei, o meu irmão não é feio, é você que vive com cara feia 24h @Jadetesoura

@Djharris Aí tem chinelos também?

@Trinadelícia Bem feito! A Carly chamou a Jade de feia. Só disse verdades hahaha

@Carlyshay15 Não é verdade, eu disse que ela fica com cara feia para as pessoas 24h por dia... Mas não acho ela feia não, gente!

@Nevelgênio Agora vai amarelar, Shay? Você vai lastimar esse dia. @Jadetesoura, quebre a cara dela!

@Rexgostoso Tem roupas para o meu tamanho?

@Jadetesoura Gente, eu não vou perder meu tempo batendo numa magricela dessas que apanha até da Tori...

@Torilatina Sou contra a violência, não envolva o meu nome.

@Beckgatão Aí na loja tem adesivos para carros?

@Sampresunto Rola um desconto de 50%, Spencer? Tô querendo comprar cuecas para o meu Ursão.

@Freddiegeek Amor, eu não preciso de cuecas! E não me chame de Ursão nas redes sociais.

@Sra.bensonmamãe Precisa de cuecas sim, querido, sua namorada só quer ser gentil.

@Billyboots69 Gentil depois de pular a cerca hahahahahaha

@Sampresunto A pessoa morre e não sabe o porquê... Pois é, eu traí ele com teu pai!

@Freddiegeek @Billyboots69 Eu vou arrebentar a sua cara! Cansei de você fazendo essas piadinhas de mau gosto.

@Billyboots69 Ai, pessoal, o corno não sabe nem brincar...

@Beckgatão Cara, tu já tá passando dos limites e não é de hoje. Eu vou ajudar o Benson a quebrar a tua cara!

@Billyboots69 Ui, o outro corno também se doeu! Hehe

@Jadetesoura Corno é o teu pai, FDP!!!

@Espetocostela Gente, que baixaria é essa? Vamos ajudar o nosso amigo, Spencer! Comprar na loja dele, galera! Vou querer a camiseta da foto.

@Noracrazy Tem algum produtinho para o meu Maurice?

@Sampresunto Tem sim, molho para frango. Eu ainda vou comer esse bicho suculento. Amo frango assado de forno.

@Noracrazy Se tocar no meu Maurice, eu vou fazer você sumir do mapa @Sampresunto

@Sampresunto Ainda bem que tá todo mundo aqui de testemunha que a louca da Nora me ameaçou!

@Freddiegeek Mas, amor, você ameaçou o bichinho de estimação dela.

@Griffinpelúcia Eu quero ser o seu garoto propaganda @Spencerpicasso

@Billyboots69 Brother, eu li "garoto de programa" hahahahaha

@Spencerpicasso Gente, vocês vão ou não vão comprar os meus produtos?

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam???

Gostaram??? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.