Loucos no Instagram escrita por JulieKress10


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805399/chapter/18

@Sampresunto publicou uma foto:

"CHUPEM, VADIAS!!! ELE FINALMENTE TOMOU VERGONHA NA CARA! MINHA RAIVA ATÉ PASSOU!!! FREDDIE E MELANIE ESTÃO VIVOS, SÓ PARA DEIXAR CLARO!!! #NOIVAEMOCIONADA #VIBRANDO #ANELPERFEITO

2.058 curtidas.

946 comentários.

@Jadetesoura: Se o meu anel não for mais bonito que o dela, eu nem quero @Beckgatão...

@Trinadelícia: É inveja que chama? Grande amiga é essa...

@Carlyshay15: Ah! Amiga que lindo! Tô tão feliz por vocês!!!

@Torilatina: Uou! Ele caprichou! Felicidades ao casal!

@Sra.bensonmamãe: Não consigo parar de chorar! Meu bebê vai casar!

@Pampopozuda: A minha ficha não caiu até agora... #Emotiva

@Catbibbles: LINDO! LINDO! LINDO!

@Djharris: Oloko! O Benson vai usar a coleira agora!

@Beckgatão: Coragem!

@Torilatina: Que comentário é esse @Djharris?

@Jadetesoura: Também não gostei do seu comentário @Beckgatão.

@Nevelgênio: Ai, que tudo! A bonita arrumou até as unhas para exibir o anel! #Chorando

@Spencerpicasso: Sempre shippei! Meus irmãozinhos do coração! Que felicidade!!!

@Mandypatinha: Acho que vem bebê por aí... Por isso vão casar! #NaTorcida

@Noracrazy: Parabéns ao casal! Me mandem o convite para o casório.

@Billyboots69: Até agora não sei o que a Puckett viu no Benson...

@Nevelgênio: Fica na sua, rejeitado! Aceita que dói menos!

@Gibbehsedutor: Felicidades, amigos. Seddie, uhul!!!

@Melpuckett: Tô dolorida e perdi um pouco de cabelo... Mas valeu a pena! A surpresa foi linda! Freddie fez um pedido muito emocionante!

@Billyboots69: O vídeo da Sam batendo na Melanie está bombando hahahaha

@Freddiegeek: Eu apanhei mais e foi tudo um mal-entendido. A Mel só estava me ajudando.

@Rexgostoso: Mandei o vídeo para todos os meus amigos hehehe

@Jadetesoura: Poxa, que pena que perdi o barraco!

@Catbibbles: A Sam jogou o Freddie dentro da fonte que tem no shopping. Achei que a Mel fosse ficar careca... Depois eu passei mal e desmaiei.

@Freddiegeek: Foi tenso, galera. Quase morri... Mas passo bem.

@Sampresunto: Em minha defesa, eu estava cega de raiva. Agora estou mega feliz!

@Melpuckett: Nunca mais irei ajudar o Freddie com as surpresas dele. Minha irmã quase quebrou os meus dentes.

@Costelaespeto: Quando sai a festa de noivado? Eu levo os espetos!

Mais comentários...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora tudo foi esclarecido... Antes tarde do que nunca, né???

Sam quase acabou com a raça do Nerd kkkkkkkkkk

E coitada da Melanie, não acham???

#NoivadoSeddie

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos no Instagram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.