The First Look - Liam Dunbar escrita por belovedfreedom


Capítulo 3
2| A Alcateia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805220/chapter/3

 

Antes de abrir a porta Lyds olhou para mim, perguntando apenas com o olhar se eu estava bem e preparada para os conhecer, fiz que sim com a cabeça e suspirei fundo tentando controlar meus sentimentos. Então ela abriu a porta e vários adolescentes estavam lá.

— Então Lydia o que aconte... — Um garoto magro alto de cabelos e olhos castanhos entrou falando e logo parou quando me viu — Quem é ela?!

Assim que ele falou o restante que ainda estava de fora entrou todos muito rápidos para ver sobre quem ele estava falando. Todos pararam olhando para mim com um olhar questionador e começaram a alternar o olhar entre mim e Lydia.

— Lydia quem é ela? — questionou um garoto moreno claro de cabelos pretos e queixo torto.

— Scott, pessoal essa é minha prima Aubree. Ela morava aqui antes de mudar para Mystic Falls, ela acabou de voltar e agora vai estudar na nossa escola. — Minha prima começou a explicar-lhes. Eu não fazia ideia de como ela ia fazer para eles me contarem o que são sem me perguntarem o que sou, mas confio em Lydia se ela disse que se eu não quiser ela não conta então eu acredito.

— Lydia, você podia ter apresentado ela amanhã na escola. Pensamos ser outro tipo de assunto que você queria falar com todos! — o garoto magro que ainda não sei o nome e parece ser um pouco hiperativo, olhou para minha prima com uma cara engraçada e não muito boa.

— STILES! — minha prima e o tal de Scott repreendeu o amigo.

— Desculpe, não quis ofender. Aubree né?! Prazer Stiles Stilinski. — Ele diz estendendo a mão para me cumprimentar.

— Não ofendeu. Aubree Bennett, mas pode me chamar de Bree. Bom te conhecer também. — Digo apertando sua mão. Lydia interfere e chama a atenção de todos.

— Chamei todos vocês aqui porque quero que cada um de vocês se apresentem para a Bree e falem o que cada um é.

Assim que minha prima fala todos olham em choque para ela.

— E antes que falem algo, ela sabe sobre o sobrenatural e sabe sobre mim. E respondendo a sua pergunta Stiles, não. Não poderia a apresentar no colégio devido ao assunto, por isso achei melhor falarmos aqui em casa do que amanhã com vários alunos perto. — Lyds finaliza olhando em todos e depois olha para mim com um sorriso. E sorrio agradecida.

— Tudo bem então! Sou Scott McCall um lobisomem... um Alfa genuíno — ele se transforma e eu fico chocada nunca vi essa espécie de lobisomem.

— Acho que ela nunca viu um lobisomem Scott — Stiles fala ao ver minha reação.

— Dessa espécie não vi mesmo. Na verdade, eu não sabia que existia outra espécie de lobisomem. Os que eu vi, eles se transformam em lobo, literalmente, lobos peludos e grandes. E quando eles fazem meia transformação só aparecem garras, dentes e os olhos brilhantes. — Assim que falo o Scott faz a meia transformação — É assim.

— Então existe outra espécie de lobisomem? Como isso é possível?! — Scott pergunta mais para ele mesmo do que para qualquer um ali — Depois precisamos perguntar o Deaton se ele sabe algo sobre isso. — Ele olha para todos ali que confirma e eu fico ali com a cara confusa.

— Deaton é o chefe do Scott, ele é um Druida. Uma espécie de conselheiro da alcateia. — Minha prima diz e eu apenas concordo.

— Sou a Kira Yukimura, sou uma Kitsune, raposa se preferir — diz uma garota japonesa brilhando os olhos laranjas, eu apenas concordo tentando gravar tudo.

— Malia Tate, sou uma coiote. — diz uma garota de cabelos castanhos brilhando os olhos de azuis.

— E você Stiles? O que você é?! — pergunto já que ele foi o único que não disse.

— Por um tempo fui possuído por um espírito maligno... muito maligno. — Stiles diz dando ênfase no maligno.

— Ok. E agora você é o quê? — insisto.

— Melhor!! — Stiles simplesmente responde isso. Minha prima ao ver minha cara de confusão.

— Ele é humano, Bree. — Lyds diz e eu afirmo com a cabeça. — Também tem o Derek e o Peter Hale que são lobisomens. — Ela finaliza a explicação.

— Lydia por que você falou do Derek e do Peter para ela? Eles não são do bando. Derek é um lobo azedo e o Peter não é confiável — Stiles falo rápido fazendo umas caretas engraçada e mexendo as mãos.

— Stiles! O Derek ele pode dizer que prefere ser um lobo solitário, mas ele faz parte do bando e sempre que precisamos ele nos ajuda de alguma forma. Já o Peter foi só para ela saber mesmo. Peter não é confiável, Bree. Ele nunca faz nada sem querer algo em troca. — Lydia fala e esse Peter deve ser uma pessoa de merda, credo.

— Ok, tudo bem então. Existe bem mais sobrenaturais do que eu imaginava. Já que todos falaram e me confiaram quem vocês realmente são, acredito que também posso confiar em vocês. — Digo e olho para Lyds que entendeu e me deu um sorriso. Depois volto o olhar em todos ali.

— Claro que você pode confiar em nós, você agora faz parte do bando. Lydia confia em você e nós também. — Scott fala e eu fico muito feliz pelos bons amigos que minha prima tem e me apresentou.

— Obrigada Scott. Eu também sou uma sobrenatural. — Falo e todos me olham surpresos e depois olham para Lydia — Desculpem eu que pedi a ela para não contar, ainda não confiava em vocês. E eu nunca tive amigos para conversar e falar dessas coisas. Só tinha minha mãe e Lydia. — Falo e todos apenas afirma.

— Então Bree o que você é?! Uma banshee igual Lydia?! — Stiles pergunta.

— Não, eu sou uma bruxa. — Digo e ele começar a rir. Sério que ele tá rindo na minha cara. Faço uma cara séria e de indignação — Sério isso Stiles?! Você vive cercado de sobrenaturais e não acredita que existe bruxas?!

— Desculpe achei que você estava brincando. O que você faz?! Você tem poderes?! Consegue fazer o quê?! — Stiles faz várias perguntas ao mesmo tempo, e começa mexer as mãos e eu me perco no meio da sua euforia.

— Calma Stiles. Eu ainda não sei muita coisa, estou aprendendo. Mas sei fazer isso — digo fazendo um aceno com as mãos e todas as luzes da casa apagarem e logo em seguida eu aceno de novo com as mãos e as ligo de volta.

— Uau, isso foi... muito legal. — Stiles diz com muita empolgação.

Ficamos conversando um tempo. Eles me contaram como entram no mundo sobrenatural e várias coisas que aconteceram com eles e realmente eles já passaram por muita coisa.

Até que ouvimos a porta bater, minha mãe e a tia Natalie chega e cumprimentam todos. Me levanto e vou dar um abraço na minha tia estava com muitas saudades dela.

— Bree querida, se despeça dos seus amigos temos que ir para casa agora acabar de arrumar as coisas porque amanhã você tem aula cedo. — Minha mãe diz me olhando — Aliás, todos vocês têm aula amanhã, então melhor todos irem descansar.

Ela diz olhando para meus novos amigos. Senti uma felicidade enorme quando percebi isso, agora finalmente eu ia ter amigos. Só que meu sorriso e felicidade não durou muito quando me lembrei de Ana, a tristeza e preocupação tomou conta de mim e acabou que todos notou.

— O que aconteceu Bree?! — Lyds me perguntou.

— Só estou cansada da viagem, só isso não se preocupa. Vejo vocês amanhã?! — digo e ela viu que eu não tinha falado a verdade, mas não questionou e todos afirmou e me despedi de cada um e fomos embora.

Quando chegamos a casa minha mãe já veio perto de mim e me abraçou.

— Querida, não se preocupe não vai acontecer de novo, ok?! Eu estou aqui meu amor, e eu vou ajudar a você a controlar os seus poderes tudo bem?! — minha mãe diz ainda me abraçando e fazendo carinho em meus cabelos.

— Mãe por que eu não consigo me controlar?! Você também demorou a aprender?! — pergunto.

— Eu não sei. Você tem muita magia, por isso vai demorar para você aprender a controlar. Acredito que seu pai talvez possa ser um bruxo poderoso, isso explicaria o tanto de poder que você tem. Mas vamos resolver isso juntas, você e eu, como sempre fizemos. Não precisamos dele vamos fazer o possível para te manter segura e para você aprender a controlar. Se no fim não for suficiente eu tento achar o seu pai tá bom?!

— Tudo bem mãe, mas eu não quero mais saber dele. — Digo e ela fica surpresa, claro que ficaria fico a perturbando desde sempre para irmos atrás dele para mim simplesmente o conhecer, já que nem o nome minha mãe diz que não sabe, só se lembra da aparência dele. — Se eu não tivesse essa obsessão de saber quem ele é, eu não tinha brigado com você e não tinha me descontrolado e nada daquilo tinha acontecido. — Comecei a chorar novamente e minha mãe pareceu entender o porquê de eu ter desistido de procurar meu pai.

— Tudo bem é normal querer saber, sinto muito não saber quem ele é e nem ao menos o nome dele. Agora vai tomar um banho pra descansar. Amanhã depois da escola você arruma suas coisas. — Ela me dá um beijo.

— Boa noite, filha.

— Boa noite mãe.

Subo para o meu quarto e já vou direto pro banheiro tomar um banho. Depois visto meu pijama e fico olhando meu quarto não tinha mudado nada e mesmo assim não me parecia mais comigo, deve ser porque eu mudei. Agora eu sabia que tudo que era lenda existia, tinha hora que eu ficava maravilhada com tudo e outras horas eu ficava com medo de tudo o que podia acontecer. E pensando em tudo o que acabou de acontecer quando voltei para Beacon Hills adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Look - Liam Dunbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.