The First Look - Liam Dunbar escrita por belovedfreedom


Capítulo 2
1| De Volta a Beacon Hills




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805220/chapter/2

Aqui estou, arrumando minhas malas para voltar para minha cidade. Como sinto falta! Após passar o fim de semana todo discutindo com minha tia e minha mãe, elas resolveram que seria melhor para mim se voltássemos. Beacon Hills era uma cidade muito misteriosa, havia o incêndio na casa dos Hale's que nunca fora solucionado. Mortes e desaparecimentos sem pista alguma, antes pensava que os policiais eram incompetentes... agora sei que não. Com certeza o sobrenatural está envolvido nisso. Mystic Falls era igual nesse quesito mistério, mortes e ataques de animal. E adivinha o que estava por trás de tudo? É, o sobrenatural.

Nunca fui de muitos amigos na antiga escola antes de me mudar. Na verdade, não tinha nenhum — eu era sempre a garota esquisita, e agora sei porquê. Sou uma bruxa. — Mas agora espero que seja diferente, será uma escola nova.

— Aubree?! Filha já acabou de arrumar as malas? Precisamos sair agora para não chegarmos tarde. Ainda tenho que ver com minha prima, a sua transferência e tenho que passar no hospital para deixar meus documentos e os papéis do contrato lá.

— Já sim! Mãe, podemos ir agora. Quanto mais rápido sairmos melhor. — Suspiro triste.

— Já disse filha não foi sua culpa.

— Sei que foi um acidente mais ainda me sinto culpada, eu sou culpada! Só... não vamos mais falar disso... ok. — Seguro firme para não deixar as lágrimas escaparem — Eu só quero tentar não me sentir um monstro por causa disso.

— Querida você não é um...

— Mãe, eu sou e tudo bem, não precisa tentar me confortar por isso. Eu só quero recomeçar sem ter que me lembrar disso a cada passo que dou nessa cidade... por favor só vamos logo... por favor mãe! — digo já não aguentando e deixo as lágrimas rolarem. Minha mãe só afirma e pega minha mala e leva para o carro.

Passei boa parte da viagem observando a chuva lá fora e chorando em silêncio. Até tentei disfarçar para não preocupa-la, mas ela é minha mãe, me conhece melhor do que eu mesma. É claro que ela percebeu e eu agradeci mentalmente por ela não falar nada.

— Filha acorda, chegamos.

Minha mãe me acorda e eu não sei exatamente em qual parte da viagem adormeci, mas estava feliz por estar de volta a Beacon Hills. Olho em volta percebendo que estou em frente à casa de Lydia ao invés da minha e olho minha mãe confusa.

— Deixarei você aqui com sua prima e vou me encontrar com a Natalie no colégio. Tudo bem?! — Minha mãe pergunta e eu só assinto pego minha bolsa e desço do carro solto um suspiro e vou em frente para tocar a campainha.

Estou um pouco apreensiva e a primeira vez que falarei com a Lydia pessoalmente após contar-lhe que sou uma bruxa, não sei se ela mudará em relação a mim. A única amiga que eu tinha e contava tudo era a Lydia, e nós quase não ficávamos juntas, porque eu estudava em outro colégio. Pois, é desvantagem de ser mais nova.

Em Mystic Falls eu só tinha uma amiga e não acabou muito bem, digamos assim. Enfim tomei coragem e bati na porta. Eu estava a ponto de dar um infarto de tão nervosa e ansiosa que eu estava, quando uma ruiva surpresa abriu a porta.

— Aubree! Porque não disse que viria?! Que saudades! — Me abraçou e eu suspirei de alívio — poderíamos ter feito uma festa de boas-vindas! — finalizou ela. Solto uma risada, essa é a Lydia que eu conheço.

— Você sabe que eu não sou muito de festas. E as únicas pessoas que estariam na festa seria nossas mães e nós duas, não é?! — pergunto só para lembrá-la que as únicas que conheço são elas.

— Que nada, Bree! Eu poderia te apresentar aos meus amigos, tenho certeza que eles seriam seus amigos também. — Lydia diz com um sorriso que eu sentia falta.

— Lyds... — começo apreensiva — lembra do meu último dia aqui?! Lembra do que eu te disse?! — pergunto com um pouco de medo da reação dela.

Ela para e parece pensar.

— Quando você disse ser uma bruxa?! — ela pergunta naturalmente como se não fosse nada, o que me faz pensar se ela realmente acreditou no que falei, ou será ela já sabia do sobrenatural?! Não... claro que não, mamãe disse que a família do vovô era de pessoas normais.

— Sim, — digo receosa e ela afirma com a cabeça — E tudo bem para você eu ser uma bruxa?! — pergunto, eu realmente penso que ela não está acreditando de verdade ou pensa que estou brincando.

— Acredito que sim, por que não estaria?! No começo eu não acreditei, mas depois que você foi embora muita coisa aconteceu. Então pensei sobre o que me falou e agora acredito. Aliás, eu também sou uma sobrenatural, não te falei porque você parecia bem assustada quando descobriu e eu não queria dizer isso pelo celular — Lydia fala e meu queixo cai lá em baixo de surpresa, eu realmente não esperava por isso.

— Como?! Quando foi que isso aconteceu?! — pergunto ainda bastante surpresa!

— Lembra quando fiquei internada no hospital depois do baile que tinha na minha escola e eu sumi por dois dias, pelada na floresta. Bem eu não entendia no início e foi muita confusão depois, eu escuto vozes e sei quando as pessoas vão morrer. Mas ainda não sei bem como funciona. Eu só descobri o que eu era no começo do ano letivo quando uma maluca de uma professora tentou me matar. — Lyds diz.

— Vozes? O que você é? — Pergunto confusa, será que ela também é uma bruxa?

— Sou uma Banshee.

— Eu não sabia existir mais seres sobrenaturais além de bruxas, lobisomens e vampiros. — Digo e ela me olha surpresa.

— Vampiros?! Vampiros existem?! — Lyds pergunta e sua expressão surpresa some dando lugar a uma apavorada.

— Sim. Quando fui para à casa da minha tia Bonnie, ela estava me ensinando a controlar minha magia e me explicou sobre o mundo sobrenatural. Ela me contou dos lobisomens e eu conheci os amigos dela Caroline, Elena, e Damon eles são vampiros. Eles são legais, pelo menos esses são.

— Hm bom saber. Bom pelo menos você não sai se assustar quando eu te apresentar meus amigos. Você estudará na minha escola, não é?! — Lyds pergunta já com um sorriso.

— Vou sim. Esse ano estou fazendo o primeiro ano então já posso estudar lá. Lydia? — a chamo.

— Sim?!

— Lydia você não contará para eles que sou uma bruxa, não né?! — pergunto apreensiva.

— Meus amigos também são seres sobrenaturais, eles são como uma família todos se ajudam. E se um dia você precisar de ajudar eles vão te ajudar também. Mas se você não quiser eu não digo nada — Ela me analisa esperando minha resposta.

Penso um pouco e resolvo perguntar.

— O que eles são? Desculpe, mas eu preciso saber antes de decidir — digo e ela assente.

— Chamarei eles aqui e te apresento-lhes e cada um, fala o que é, tudo bem?! Eu não falo nada, depois que você os conhecer e quiser falar tudo bem, você diz. Mas se ainda não quiser respeito e não falo nada, ok? — ela pergunta já com o celular na mão esperando eu falar algo.

— Ok — falo por fim.

Lydia manda mensagem para todos.

Ela me disse que acabou de voltar do México com os amigos e que foram escondidos resgatar um tal de Derek. Eles disseram irem acampar para os pais. Eu estava adorando as aventuras dela com os amigos — apesar de sentir medo pelo que eles já passaram — sempre quis ter amigos para compartilhar histórias momentos e poder contar com alguém além de minha mãe.

Quando ela perguntou porque eu ter voltado de repente assim. Fiquei sem reação. Senti todo o sangue do meu corpo gelar na hora. E é claro que ela percebeu isso, e acrescentou que tudo bem se eu não quisesse falar. Que esperaria quando eu estivesse pronta! Suspirei de alívio.

Mas eu sabia que teria que contar, afinal era da Lydia que estamos falando. Ela conseguia tirar o que queria de praticamente todos ao seu redor.

— Obrigada Lyds, ainda não estou preparada para isso. É muito recente. Eu só quero tentar esquecer e seguir em frente. — Falo com os olhos cheios de lágrimas. Quando escuto baterem na porta, deve ser os amigos de Lydia, enxuguei as lágrimas enquanto ela foi, atender a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Look - Liam Dunbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.