She Is Bad In Person escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 7
Desfilando em NY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80445/chapter/7

Joan Jett – I HATE MY SELF FOR LOVING YOU

I think of you every night and day

Eu penso em você todo dia e toda noite

You took my heart then you took my pride away

Você arrancou meu coração e então arrancou meu orgulho

I hate myself for loving you

Eu me odeio por amar você

Can't break free from the things that you do

Não consigo me esquecer das coisas que você faz

I wanna walk but I run back to you that's why

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

I hate myself for loving you

Que eu me odeio por amar você


She is bad in person

Capitulo 07

Eu olhei pra janela do avião e só vi nuvens. É mamãe estou chegando a Nova York. Como já era sábado eu tive que ir ao tal desfile que minha mãe pediu. Mas minha cabeça não estava nem um pouco interessada nisso, mas sim no que aconteceu ontem à noite.

Flashback ON

Eu senti que alguém estava me observando, me virei e advinha com quem eu dou de cara. BINGO! Edward Gostosão Cullen. Nessas horas eu agradeço pelo meu cheiro e minha voz serem capazes de mudar. Eu sorri pra ele e caminhei na sua direção. Jesus obrigado por hoje eu ter decidido usar mascara.

Eu fiz uma coisa que queria fazer a MUITO tempo. Parei na frente dele, ele olhou pra mim. Eu me inclinei e o beijei. Ele segurou minha cintura e me prensou contra a parede. É minhas duvidas foram esclarecidas, Edward Cullen é um vampiro, só pela sua forma e agilidade se nota isso. Claro que pra mim que já conhecia vampiros antes ficou meio que obvio. Nós nos separamos por falta de ar, da minha parte, ele pegou e retirou minha mascara. Ele ficou me fitando meio que surpreso.

- Isso fica entre nós, bonitão. – eu lhe dei um selinho e sai dali. É esse foi um dia de trabalho bem produtivo.

Flashback OFF

Eu pisei na bola, ele tirou minha mascara e descobriu quem eu sou. Ou melhor, minha 'identidade secreta'. Mas beijar ele foi TÃO BOM! Aqueles lábios frios e tão macios, quando ele juntou nossos corpos (lê-se: me prensar contra a parede), OMG! E pensar que segunda ele vai me pedir explicações sobre tudo. Agora eu tenho dois dias pra pensar nisso. Eu tenho que me concentrar é na forma que minha mãe vai reagir quando me vir.

A Mila e a Polly estão no mesmo vôo que eu, afinal, elas vão visitar os pais e tudo mais. Eu fico pensando em como a Mila vai reagir quando o G aparecer por lá. É deve ser duro ter que olhar na cara do seu ex-namorado, que por um acaso te chifrou e ainda por cima a 'amante' dele engravidou. É isso que daria uma boa novela mexicana.

O que eu não daria pra ser uma garota normal. O que eu não daria pra ele ser um cara normal. Céus porque eu sempre me apaixono por caras 'perigosos'? Eu devo ter rogado praga na cruz, é você leu certo praga, não pedra, minha situação tava critica de mais pra ser apenas simples pedrinhas.

- No que você ta pensando? – Mila me perguntou.

- Em ontem. – eu disse sem encará-la, mas infelizmente eu comecei a ficar vermelha.

- O que aconteceu depois que eu sai com a garota? – Polly perguntou já desconfiada.

- Ela beijou o Cullen. – Mila disse sorrindo.

- O QUE? – Polly meio que gritou.

- Você tinha que ver. Ela beijou ele, e logo ele prensou ela na parede. Parecia que iam se comer. Daí depois que eles pararam de se beijar ele tirou a mascara dela, e pior ela deixou. Então ela sorriu pra ele e disse: 'Isso fica entre agente, bonitão'. Ou alguma coisa assim. Ela deu um selinho nele e virou as costas. Cara eu tava me sentindo no meio de um filme do batman. – Mila disse.

- Caraca! – Polly disse – Porque quando eu 'saio de cena' as coisas maneiras acontecem. – ela disse olhando o tênis dela.

- O que você vai dizer quando ele vir falar com você segunda? – Mila perguntou.

- Está ai o problema! – eu disse – Eu to caidinha por ele, e eu não sei o que dizer! Não da pra eu falar: ' É você descobriu meu segredo, eu sou uma vigilante. Mas não conta pra ninguém. Você fez o trabalho de biologia?'.

- Você tem razão. – Polly disse.

- Você sabe que ele é um vampiro. Ele sabe que você é uma das THE VAMP's. Estão quites. – Mila disse dando de ombros – Raciocina comigo. Se ele sabe o que você é, ou melhor, o que nós somos você tem mais um bom motivo pra falar com ele.

- Camila Linz Borba você é uma gênia! – eu disse a abraçando.

- Viu Bella, a cabeça não serve só pra carregar cabelo – ela disse brincando.

- Se você diz – eu dei de ombros sorrindo.

Quando o avião pousou, eu tenho que admitir, eu estava muito nervosa. Imagina se você encontra a sua mãe, que por uma acaso de mandou ir morar com o seu pai, cuja qual você não se da bem, e ainda por cima vai ter que participar de um desfile chato só porque ela pediu. É meio complicado!

Nós estávamos saindo do avião, quando eu comecei a ver os fotógrafos. Que saco! Eu tinha esquecido que a minha mãe é famosa. Tudo é tão bom em Forks, sem fotógrafos, paparazzis, sem repórteres, lá é como se nós fossemos pessoas normais. Eu vi minha mãe ali no meio. Jesus o que é isso? Não creio que a dona Renné veio me buscar.

- Bella! – ela correu e me abraçou – Eu senti sua falta filha.

OMG! Eu devo ter sido abduzida. Ou mandada pra outra dimensão.

- Oi mãe – eu disse.

Eu não vi mais Mila e Polly depois disso acho que elas foram pra casa, ou melhor, mansão delas. Minha mãe ficou falando o caminho todo até em casa. Eu nunca pensei que ela ficaria tão feliz por me ver voltando pra casa. Mas pra ser bem sincera eu não tava prestando muito atenção nela até que ela disse:

- Bella você sabe aquelas vigilantes que andavam por NY, THE VAMP's? – eu fiquei em estado de alerta.

- Sim o que têm elas? – eu falei pela primeira vez desde que saímos do aeroporto.

- Eu ouvi dizer que elas estão agindo em Forks. Eu quero que você volte a morar comigo lá é muito perigoso.

- Não eu não vou voltar a morar aqui só porque aquelas garotas estão fazendo o que a policia não faz. Eu gosto de morar em Forks, lá eu sou quaseuma garota normal. – eu disse meio irritada.

- Mas Bella-

- Não mãe nada de mais – eu a interrompi.

- Tudo bem, mas tome muito cuidado. – ela disse.

- OK.

Quando nós chegamos em casa minha mãe começou a falar do desfile. Eu sou uma pessoa que prefere usar ALL STAR a uma sandália de salto. Serio qual a graça de ser modelo? Ter fama e glamour, se achar porque você é magra? Pra mim não é uma coisa atrativa.

Eu acho que isso não me é atrativo porque desde pequena eu vi os dois lados da carreira. Se você quer ser modelo, tem que fazer uma dieta balanceada, isso não é comigo. E lá tem coisa melhor do que comer? A Polly e a Mila diriam que sim, mas isso não vem ao caso. Pra ter idéia você ganha trezentos reais pro um desfile, se você não é famosa. Já um comercial de TV geralmente pode passar dos mil.

Pra ser modelo, você tem horas de ensaio, quase sempre tem que andar de salto alto. Você dorme tarde e acorda cedo. Não pode dar vexame. Não pode ser você mesma, sempre tem alguém te dizendo o que fazer. Todo o cara que você sai ou conversa dizem que é seu namorado. É muito chato, pelo menos pra mim, mas tem gente que gosta. E se tem uma coisa que eu aprendi com o longo da vida foi que gosto e política não se discutem.

- Bella você ainda ta atirada na cama? – minha mãe perguntou entrando no meu quarto.

- Uhum – eu murmurei.

- Vamos levanta o traseiro da cama e vai se vestir pra sair. – dizendo isso ela saiu do meu quarto.

Eu fico impressionada com o quanto minha mãe está diferente. Imagina antes dela me deporta pra Forks, agente vivia brigando, não tinha uma conversa sem gritos. Agora ela ta toda carinhosa pro meu lado. Eu em, que pessoinha mais bipolar.

Eu me levantei bem devagar e fui pro meu banheiro. Eu me olhei no espelho e me apavorei. MEU DEUS eu to parecendo à noiva cadáver. Tirei minhas roupas correndo e fui pro banho, ver se conseguia melhorar minha aparência. Vi que meu shampoo de morango ainda estava lá. Meu sabonete preferido também.

Eu tomei um banho demorado, depois de me enxaguar e secar eu me enrolei na toalha. Me olhei no espelho novamente e vi que eu tava bem melhor. Quando eu entrei no meu quarto a roupa que minha mãe escolheu estava esticada na cama. Uma calça de couro preta, uma blusa azul tomara que caia cheia de lantejoulas, um casaco azul bebe e um scarpin preto com caveirinhas prata. É até que eu gostei da roupa.

Eu me troquei e olhei no espelho. NOSSA eu to um arraso! Pra dar um toque inocente eu passei creme de pentear e deixei meu cabelo cacheado. Se no desfile eles não gostarem é só lavar e fazer uma escova. Eu só passei um lápis e o rímel, make bem básica.

Desci as escadas e vi que a minha mãe estava na sala me esperando. Do lado dela estava sentado meu padrasto Phil eu quase nunca o vejo. No começo eles não me viram, só foram me notar quando eu parei na frente deles.

- Bella você ficou tão bonita de azul! – minha mãe disse sorrindo.

- Valeu, eu adorei a roupa. – eu disse mostrando um sorriso tímido e sentando do lado dela.

- É sua. É uma peça da minha ultima coleção. Hoje você e as meninas vão poder escolher e levar as peças que quiserem. Esse desfile foi todo inspirado em você bebe. – ela me abraçou.

Nossa fazia muito tempo que ela não me chamava de bebe. Acho que a ultima vez foi quando eu tinha cinco anos.

- Você cresceu Bella. – Phil disse, ele ate que era legal, mas eu nunca falei muito com ele.

- Pois é.

Depois de toda essa 'reunião de família' nós fomos pro tal desfile. Minha mãe não exagerou quando disse que as roupas foram todas inspiradas em mim. Na maioria das peças eram pretas, as exceções eram roxas, vermelhas e azuis. Eu vi até uma camiseta da Joan Jett minha ídolo. E eu que pensei que minha mãe mal me conhecia.

- Então o que achou? – ela disse sorrindo ao notar a surpresa estampada no meu rosto.

- Eu simplesmente amei. – eu disse pulando nos braços dela – Você se superou.

- Que bom que gostou. – ela disse retribuindo meu abraço – Agora vá pro camarim se trocar.

Sabe eu nunca pensei que ia ter um momento desses com a minha mãe. Geralmente eu era a adulta e ela a criança, mas sempre avia as exceções. Em que eu era a adolescente rebelde e revoltada, e ela a mãe preocupada. Mas sempre foi bom quando nós nos acertamos.

- Bella você já esta pronta? – um cara apareceu no camarim.

- Sim. – eu estava vestindo uma calça desbotada, com uma blusa preta de um ombro só com uma guitarra estampada, e um ALL Star preto estilo botinha. Mas a maquiagem escura que fizeram.

- OK amada, então vem comigo. – pelo que eu notei o cara era gay, ele me levou até a beira da passarela. Tinha umas duas modelos na minha frente.

Eu notei que estava tocando uma musica da Joan Jett! Mãe eu te amo. Cara aquele seria o primeiro desfile legal que eu já tinha participado. A musica que estava tocando era hatemyself for lovingyou. Nossa agora fiquei nervosa, até tinha um DJ ali e só tocando musicas que eu gosto. UHU!

Agora eu vi que era minha. Vi minha mãe fazendo sinal pro DJ. Ele trocou o Cd e começou a tocar love Rock and Roll. Quando eu entrei na passarela foi uma gritaria e fleches pra todo lado. Já via as manchetes de amanhã Isabella Swan fez as pazes com a mãe e esta de volta as passarelas.

Mila e Polly estavam lá sorrindo e batendo palmas e fotos pra mim. Do lado dela estava Alice e Edward Cullen. Eu fingi que não tinha os visto e segui com o desfile. Só queria ver o que ia acontecer depois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Esse veio rapidinho até. Gostaram? Eu não sei vocês, mas eu amei!

Como vocês devem ter notado eu adoro a Joan Jett sabia que só duas mulheres estão na lista dos melhores guitarristas? Ela e a Courtney Love.

Eu espero que vocês tenham gostado do capitulo e agradeço de coração pelas reviews muito lindas e fofas.

Amo vcs!

Mil beijos

Samy
PS: reviews? recomendações?