She Is Bad In Person escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 6
Edward Gostosão Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80445/chapter/6

Capital Inicial - Natasha

Tem sete vidas

Mas ninguém sabe de nada

Carteira falsa com idade adulterada

O vento sopra enquanto ela morde

Desaparece antes que alguém acorde

Um passo sem pensar

Um outro dia, um outro lugar.

Cabelo verde, tatuagem no pescoço.

Um rosto novo, um corpo feito pro pecado.

A vida é bela o paraíso um comprimido

Qualquer balaco ilegal ou proibido


 

She is bad in Person

Capitulo 06

Sabe às vezes eu penso que o destino arma contra mim. Sério eu acho que foi o destino que mandou minha mãe me enxota pra cá. Agora aqui estou eu, sentada nessa bendita cama de hospital, obrigada a ser examinada, pra ver se houve alguma fratura no meu corpo. Coisa que não é possível de se acontecer.

As garotas vieram correndo com o meu carro pra cá. Elas me garantiram que conseguiram apagar todas as fotos tiradas do meu 'pequeno acidente'. Eu estou com uma enorme raiva. Porque justo no dia que o gostosão Cullen vem falar comigo, essa bendita van tem que vir na minha direção? EU ODEIO O DESTINO!

Meu pai chegou aqui todo preocupado, quando eu tava quase acalmando ele o idiota do Tayler, (que por um acaso tava paquerando a Mila) começa a dizer 'Desculpa Bella, desculpa Bella, eu juro que não queria'. Meu pai ficou totalmente descontrolado e disse: ' Nós vamos ter uma boa conversinha depois rapaz. Você não vai dirigir por um bom tempo. '. Resumindo deu merda.

O que me deu mais raiva do que eu já to é que o gostosão Cullen começou a dizer que eu bati a cabeça, e foi uma alucinação minha ele vir correndo em alta velocidade na minha direção. Até parece. Me deu vontade de dizer ' Hello! Eu não me machuco e uma batida no concreto não ia fazer mau nenhum ao meu cérebro!'. Mas não eu tive que me segurar já que o imbecil do motorista daquela maldita van entrou no quarto.

A Mila deu um jeito de mandar todo mundo pra fora do quarto, dando um jeito eu quero dizer mostrar ainda mais o seu decote, que escondia aqueles dois melões. Ela e a Polly entraram no quarto e me abraçaram.

- Você vai ter que me ensinar o esquema dos peitos. – eu disse pra Mila.

- Vai à merda Swan. – Mila disse revirando os olhos.

- Viu você está intacta, já voltou a seu estado normal. – Polly disse.

A porta do quarto se abriu e nós nos viramos pra ver quem era. OMG! Zeus acaba de entrar no quarto, vestido de medico! UAU!Que vontade de virar enfermeira! Múaháháha (isso era pra ser uma risada maligna).

- Boa tarde meninas, eu sou Carlisle Cullen. – o Zeus estendeu a mão e nós três, babando, apertamos a sua mão.

- Muito prazer doutor. – Mila disse sorrindo. – Eu sou Camila Linz.

- Você é filha de J.P. Linz. – ele perguntou.

- Sim, é meu pai. – ela deu um sorriso cativante.

- Me deu uma vontade de ficar doente agora. – Polly sussurrou no meu ouvido.

Não me segurei tive que rir. O filhote de Zeus me olhou intrigado.

- Você parece bem. – o Dr. Cullen disse.

- Não se preocupe ela está no estado de loucura natural. – Polly disse sorrindo de canto.

Ele me examinou e disse que eu estava bem e se quisesse podia voltar pra casa. As meninas foram paquerar o cara, e eu fui andar pelos corredores. Eu estava andando distraidamente, pensando em como foi bom ser prensada por o gostosão Cullen, e de repente eu bato com alguém. Adivinha quem é? Edward Gostosão Cullen.

- Foi mau. – eu disse o encarando.

- Da próxima vez preste atenção por onde anda. – DESGRAÇADO que grosso, ele ia virando as costas, mas eu segurei seu pulso.

- Preciso falar com você. – eu disse olhando bem nos seus olhos.

- Então fale. – ele me encarou friamente.

- Quero que me explique como correu tão rápido pra me salvar.

- Você está louca eu estava do seu lado.

- A tah, e minha mãe é virgem. – eu disse, ele arregalou os olhos com minhas palavras e meu sarcasmo.

- Você bateu a cabeça. Por isso está delirando. – ótimo mais uma desculpa esfarrapada.

- Mesmo se eu tivesse batido a cabeça, coisa que não aconteceu, isso não ia mudar o que eu vi. – eu disse furiosa segurando o corrimão de metal. Ai meu deus, que garoto irritante.

- Ao menos você poderia ter dito 'obrigado' por eu te salvar. – ele disse cruzando os braços musculosos. Swan para de ficar prestando atenção em como ele é gostoso e se concentra na conversa.

- Obrigada.

- Você não vai desistir? – ele perguntou se referindo a minha pergunta anterior.

- Não.

- Então vai ficar desapontada. – dizendo isso ele me deu as costas.

AI esse cara me irrita! De tão irritada que eu tava, eu apertei forte de mais o corrimão e ele se entortou, marcando os meus dedos. Droga! Agora quero ver como eu vou concertar isso! INFERNO! Eu odeio ser eu!

Mila, Polly e eu estamos jogadas na minha cama, lendo algumas revistas, escutando musicas e comendo brigadeiro. As meninas estão tentando me fazer relaxar em relação ao Cullen.

- Ok, se você pudesse escolher qual personagem de mangá você ia querer como namorado? – Polly disse.

- Sasuke Uchiha. – eu disse sem olhar pra ela, eu estava concentrada demais na panela de brigadeiro na minha frente.

- Você gosta de vilões ou é só minha impressão? – Mila perguntou pra mim com o maior sarcasmo.

- Ele não é mau. Ele é só um ninja vingador que quer matar o irmão mais velho por destruir toda sua família. – eu disse.

- E depois você diz que o cara não pertence ao lado negro. – Polly disse rolando os olhos. – E você Mila?

- O Shoran de Sakura Card Capton. – ela disse sorrindo. – Ai ele é tão fofo.

- Sem duvida. – Polly disse suspirando.

- E você Polly? – eu perguntei.

- O Inuyasha. – ela disse se deitando na cama. – Eu acho ele o máximo.

- Você gosta de um cara que é metade cachorro, e me critica por eu gostar de um vingador? – eu falei a encarando.

- Mas ele é fofo. – Mila disse.

- Mudando de assunto. – Polly disse sorrindo. – Que tal se nós formos pra Seattle e fizer uma 'ronda' – ela fez aspas com os dedos.

- Gostei da idéia. – eu disse. – Vou descontar minha raiva nos bandidos.

- Só não exagera Barbie Bella. – Mila disse.

PVO Edward

Eu não sei o que deu na minha cabeça, pra correr o risco de expor a minha família, por causa de uma mera mortal. Quando eu vi aquela van indo ao encontro daquele corpo frágil, foi como se eu estivesse no piloto automático. Meu corpo se móvel pra proteger o dela. Quando eu a ouvi dizer 'Você não é humano' fiquei em estado de choque. Mas pra minha sorte os para-médicos vieram logo.

Eu me encontrei com ela no corredor do hospital e ela ficou fazendo perguntas. Aquela humana me intrigava, seu sangue e sua mente me deixam louco. Ela sabia que eu era diferente, mas não me julgou por isso. Pelo que eu notei ela só estava irritada por eu não ter dito a verdade pra ela. Mas o que mais me intrigou foi que quando eu me virei, eu escutei metal sendo amassado. Quando fui ver o que era ela não estava mais lá.

Rosalie esta furiosa, por eu ter nos exposto. Jasper esta a fim de fazer uma loucura. Já Alice e Emment estão do meu lado. Esme está com um sorriso no rosto, não faço idéia do porque, ela ainda por cima esta bloqueando os pensamentos. O que me deixa mais irritado do que já estou.

Eu me virei pra encarar Alice, e vi que ela estava tendo uma visão.

- Mudando de assunto. – Polly, aquela amiga de Bella disse – Que tal se nós formos pra Seattle e fizer uma 'ronda' – ela fez aspas com os dedos.

- Gostei da idéia. – Bella disse. – Vou descontar minha raiva nos bandidos.

- Só não exagera Barbie Bella. – Camila a outra amiga de Bella disse.

Eu olhei intrigado pra Alice. O que elas iriam aprontar. Aquelas garotas não sabiam que tinha uma gangue agindo em Seattle? "Eu não faço a mínima idéia Edward" Alice pensou dando de ombros. Logo começou outra visão.

- O que você pensa que esta fazendo? – Bella disse encarando um homem que tinha uma menina com lagrimas no rosto encostada na parede.

- Vocês querem se juntar a nós? – três homens apareceram atrás de Bella e suas amigas.

- Claro porque não? – Camila disse sorrindo de canto.

Depois isso a visão ficou embaçada. Eu olhei espantado pra Alice, ela me olhava da mesma maneira. O que aquela garota tem em mente? Ela não notou que tem um grupo de estrupadores na frente dela? Isabella Swan era louca, ou melhor, é louca!

- O que você viu Alice? – Rosalie perguntou.

- Quando isso vai acontecer? – eu perguntei encarando Alice.

- A primeira visão já aconteceu. A segunda vai ser mais ou menos daqui a meia hora. – Alice me respondeu.

Eu me virei e peguei as chaves do meu volvo. Sai de casa correndo sem dar tempo de alguém me fazer perguntas.

PVO Bella

Meu pai pensa que eu vou dormir na casa das garotas, porque eu estou muito abalada, e todo aquele na verdade eu vou dormir na casa da Mila, mas só bem mais tarde. Agora nos estamos nos arrumando pra nossa 'ronda'. THE VAMP's vai voltar à ativa. Você deve estar se perguntando o porquê desse nome, THE VAMP's, pois eu explico. Na verdade é por dois motivos, o primeiro é que nós três parecemos vampiras com essas roupas pretas, juntas e decotadas. E o segundo é por nada menos que a tradução literal da palavra vamp, quer dizer mulher interesseira. Nada haver com a gente, mas fazer o que, o nome é legal.

Meu cabelo estava liso e revoltado, assim como os das meninas. Claro, fazer chapinha em cidade chuvosa da nisso. Meus trajes pareciam típicos de uma vampira em filme de terror. Eu estava usando uma blusa vermelho sangue (estilo piratas do Caribe) com um espartilho preto e uma calça de couro, extremamente justa e pra completar o visual, uma bota com cano até o joelho preta e de salto alto. Como diria a minha mãe, pronta pra matar. Mila e Polly estavam com o visual igual ao meu, a diferença é que a blusa da Mila era roxa e da Polly azul gelo.

Sabe quando você presente que algo vai acontecer? Eu estou me sentindo assim agora. Eu estou sentada no banco de traz do carro enquanto Mila dirige e Polly fica olhando a janela do banco do passageiro. Quando eu 'mudo' por assim dizer, quando eu uso meus 'poderes', meu cheiro, minha pele, minha mente, tudo muda, eu não pareço ser Isabella Swan mais sim Atena. Eu sei meio estranho esse meu codinome, mas não fui eu que escolhi. Atena é a deusa da independência da inteligência, pra mim ela é uma inspiração. Assim como Poseidon é uma enorme inspiração pra Polly ela ama água, principalmente gelo. Já Mila é fan do deus Ares, o deus da guerra, eu sei é meio bizarro, mais ainda sim, estranho como nós.

Nós ouvimos um grito de mulher, provavelmente estrupadores, nós fomos na direção do som. Quando chegamos lá viemos àquela cena horrível. Uma mulher entre seus vinte cinco e trinta anos, encostada na parede com as roupas sendo rasgadas por um cara.

- O que você pensa que esta fazendo? – eu disse encarando um homem que segurava a menina com lagrimas no rosto encostada na parede.

- Vocês querem se juntar a nós? – três homens apareceram atrás de nós.

- Claro porque não? – Mila disse sorrindo de canto.

Eu senti que os caras vinham na nossa direção. Me virei e segurei o punho do cara numero 2, ele sorriu pra mim, eu peguei e torci seu pulso, agora ele não vai rir por muito tempo.

- Solte ela se você não quiser morrer. – eu disse encarando o cara numero 1.

- E o que você vai fazer garotinha? – ele me perguntou.

- Vou te deixar impotente pra que você nunca mais tente estrupar uma garota. – eu o peguei pelo pescoço e o joguei na parede. – Mila é com você. – eu disse sorrindo.

- Ótimo! – ela disse sorrindo malevolamente – Sinta seus ossos queimarem. – depois que ela disse isso só se puderam ouvir gritos.

- Bella venha aqui. – Polly disse, ela estava agachada do lado da garota.

- Você está bem? – eu perguntei me agachando na frente dela.

- A-agora s-sim, ob-brigada. – ela disse me abraçando.

- De nada, não se preocupe agora você vai ficar bem. – eu disse sorrindo amavelmente.

Polly levou a garota até o carro, foi levá-la pra casa. Eu senti que alguém estava me observando, me virei e advinha com quem eu dou de cara. BINGO! Edward Gostosão Cullen. Nessas horas eu agradeço pelo meu cheiro e minha voz serem capazes mudar. Eu sorri pra ele e caminhei na sua direção. Jesus obrigado por hoje eu ter decidido usar mascara.

Eu fiz uma coisa que queria fazer a MUITO tempo. Parei na frente dele, ele olhou pra mi. Eu me inclinei e o beijei. Ele segurou minha cintura e me prensou contra a parede. É minhas duvidas foram esclarecidas, Edward Cullen é um vampiro, só pela sua forma e agilidade se nota isso. Claro que pra mim que já conhecia vampiros antes ficou meio que obvio. Nós nos separamos por falta de ar, da minha parte, ele pegou e retirou minha mascara. Ele ficou me fitando meio que surpreso.

- Isso fica entre nós, bonitão. – eu lhe dei um selinho e sai dali. É esse foi um dia de trabalho bem produtivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Mil perdoes! Eu sei que demorei pra caralho, mas eu tava meio que sem criatividade.

Mas eu vou fazer o possível pra escrever o próximo super rápido.

Então vocês gostaram do capitulo? Eu amei escrever a ultima parte. O que vocês acham que vai acontecer no próximo?

Se querem saber deixem reviews, eu sei que meio cara de pau eu pedir isso porque já faz um tempo que eu não posto.

Mil beijos

Samy