Blood Crowns escrita por Débora SSilva


Capítulo 4
Capítulo 3 - Pov Princesa Choi Eunha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804172/chapter/4

Eu estava nervosa, e não era pouco. Eu deveria ter vindo a cavalo, é claro. Seria muito mais apresentável, mas eu sabia que mesmo sendo uma boa amazona, eu não teria conseguido aguentar cinco dias no lombo de um cavalo sozinha. Poderia ter ido com meu cavaleiro, mas teria sido ridículo chegar no Campeonato da Moeda montada junto de meu cavaleiro. Não, não, ridículo. Eunha, pense bem, pense bem! 

A carruagem parou e comecei a estalar a língua, um tic nervoso que sempre tive. Pela fresta da cortina do interior da carruagem verifiquei que os príncipes e cavaleiros já presentes usavam vestimentas de couro e espadas penduradas em seus cavalos.

Olhei para baixo, para meu próprio corpo, e lá estava o vestido branco mais esvoaçante que havia em meu guarda-roupa. Isso não era bom, não era. Tão nervosa! Mas eu não podia ficar dessa forma, era tarde e eu já estava ali...mas era tão difícil ficar calma. Tão difícil, tão…

CHEGA!

Silêncio.

Silêncio

Silêncio.

Silêncio.

Sacudi a cabeça e suspirei. Era sempre tão difícil retornar, Eunha era sempre tão nervosa e desesperada.

Escutei meu cavaleiro se aproximar da carruagem e me preparei para me levantar. Assim que Taehyung abriu a porta e ofereceu sua mão, eu me apoiei nela e desci da carruagem.

— Princesa? — ele sussurrou e eu olhei para cima, em direção a seus olhos.

— Eunbi — sussurrei e ele concordou com a cabeça.

— Melhor assim — ele respondeu e eu concordei.

— Ora, ora — o príncipe, o mais odiado entre todos, Jungkook exclamou me observando de cima de seu cavalo. —, o que temos aqui, hein?!

— Princesa Eunbi? — escutei ao meu lado, era o Príncipe Jimin, um velho amigo, que estava encostado a sua carruagem. Ele se aproximou um pouco, contudo Taehyung se pós a minha frente, forçando Jimin a parar a certa distância. — Bem, é um prazer revê-la.

— O prazer é meu, alteza — curvei a cabeça em sua direção.

— Eu só preciso saber se vou ter que competir com você pela mão da princesa — novamente, Jungkook se pronunciou, ao mesmo tempo em que Taehyung pegava no cabo de sua espada.

Toquei sua mão discretamente, o fazendo se afastar da espada. Suspirei. Seria difícil contar com a língua nojenta de Jungkook nesse evento. Eu só queria soltar Taehyung em cima dele para dilacerá-lo.

— Você não tem com o que se preocupar se eu for vencê-lo, Príncipe Jungkook, assim não terá nada a ver com minhas escolhas — disse, entrelaçando minhas mãos em frente ao corpo.

— Tão cuidadosa com as palavras — Jungkook voltou a dizer e sorriu em minha direção, daquela forma debochada, mostrando só alguns dentes pelo canto da boca.

— Seja bem vinda ao Campeonato, alteza — um cavaleiro, logo reparei por não conhecê-lo do meio social, disse em minha direção ainda em cima de seu cavalo.

— O mesmo, seja bem vinda — o Príncipe Hoseok, dessa vez falou. Era incomum que ele mostrasse algo além de desgosto em estar envolvido com a realeza. Mas ele tinha algum brilho estranho no olhar e...ah, a empregada. Ele estava olhando para uma empregada que se mantinha em pé em fileira na porta do pátio do palácio Kim.

Todos pareceram ouvir o mesmo que eu, pois se viraram para as minhas costas, o acompanharam com o olhar o último Reino chegar ao Campeonato.

Aquele eu conhecia, era o Cavaleiro do Reino Min, Min Yoongi. Ele já havia participado de diversas guerras. Quando decidi vir para o Campeonato da Moeda eu sabia que ele seria um dos maiores desafios aqui dentro. Não que algum dos príncipes fosse facilmente vencidos, mas ele me passava certeza de que dificultaria as coisas para mim.

Ele parou seu cavalo, desceu e observou a todos. Nos cumprimentou com um movimento de cabeça e cruzou os braços, aguardando assim como os outros. Ao lado de seu cavaleiro, que continuava montado, encarou a cada um dos príncipes e cavaleiros.

Respirei e me virei para o grande portal de passagem do palácio ao som de novos passos. E lá estava o rei acompanhado do príncipe e da princesa do Reino Kim. O príncipe, Kim Seokjin, o homem com quem lutaria no Campeonato da Moeda. E, ganhando dele, seria com quem eu me casaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAO GOXTANDO???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Crowns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.