As verdades absolutas de James e Lily escrita por pnsyparkinson


Capítulo 6
Lily e James são rei e rainha do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804078/chapter/6

Conversar com minha ex não estava nos meus planos para o baile, muito menos se ela resolvesse aparecer bem no momento em que tinha criado a bendita coragem para confessar meus sentimentos para James Potter.

Por mais que Cassie tivesse me deixado irritada por me chamar, acabamos colocando os últimos pingos nos is com aquela conversa. E por mais que antes eu discordasse, foi ela quem abriu meus olhos para meus reais sentimentos. Um peso pareceu sair dos meus ombros quando nos abraçamos uma última vez, deixando claro que jamais namoraríamos de novo ou qualquer coisa parecida. 

— Eu te amo, Lily, mas seu coração nunca foi meu.

Com essas palavras ela voltou, me deixando sozinha com meus pensamentos do lado de fora. 

[...]

Voltei quando estavam anunciando os ganhadores do trono real daquele ano, meus olhos procurando por meu par naquela multidão. Não queria ter deixado Jay sozinho, mas existem coisas que acontecem e a gente não pode controlar, mesmo querendo muito. O encontrei próximo ao palco, escorado numa pilastra enquanto conversava com Peter, Remus, Frank e Sirius. 

— Está pronto para mais um ano recebendo a coroa, Frank? - perguntei divertida, sorrindo.

— Esse ano acho que não vamos ganhar - ele deu de ombros, rindo — Votei em vocês dois, aliás.

Antes que eu pudesse retrucar, dizendo que era óbvio que Alice e Frank ganhariam de novo, a voz do nosso diretor soou alta e clara pelo microfone, parecendo feliz ao anunciar que naquele ano haviam tido algumas mudanças. O foco de luz branco fez com que eu fechasse um pouco os olhos, ouvindo as palmas e felicitações para os novos coroados. 

— Cara, vocês precisam ir pro palco! - a voz nada discreta de Sirius soou em nossos ouvidos, fazendo com que a ficha caísse.

James e eu éramos os novos Rei e Rainha do baile de inverno.

Nem notei quando James se colocou ao meu lado, enrolando a mão na minha com um sorriso bonito e nervoso preso nos lábios. Apertei nossos dedos juntos, indo com ele até o palco, onde nos esperavam com as faixas e coroas. Depositei com cuidado a coroa de rei nos fios escuros de Potter e o ajudei a vestir a faixa perolada.

— Você tá um gato.

As bochechas rosadas dele me fizeram sorrir ainda mais. Deixei que fizesse o mesmo comigo e quando estávamos arrumados, olhamos um para o outro.

Consegui me enxergar no reflexo dos olhos brilhantes dele e tenho certeza que ele também podia se observar nos meus. Sem pensar muito, enlacei o pescoço do meu namorado de mentira e uni nossas bocas em um beijo calmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As verdades absolutas de James e Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.