Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 27
Constelações


Notas iniciais do capítulo

sizígia: conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/27

Hoje é dia de Maré Sizígia – o nível do mar aumenta consideravelmente porque a Terra, a Lua e o Sol ficam alinhados.  É até irônico justo hoje acontecer esse fenômeno. Três anos sem o senhor Draco Malfoy. Era ele quem costumava me explicar esse tipo quando eu era criança enquanto observávamos as estrelas... Ele sabia tudo sobre elas... 

Sabia que existe uma constelação em formato de raposa? Chama Vulpécula. 

Ah, Scorpius... Eu sinto tanto...  

Ainda acordada, Rosie? 

Sei como você fica hoje, fiquei preocupada... 

Você não quer ver? 

O que? 

A constelação de raposa... Eu mostro pra você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver ficado muito deprimente, qualquer coisa é culpa de 1980s Horror Film HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.