Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 26
Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

aloés: planta (aloe vera) da família das liliáceas, nativa do sul da África e do litoral do mar Vermelho, de folhas ensiformes e flores tubulosas com haste longa, cultivada para a extração de gel em várias partes do mundo tropical; babosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/26

E Lily? Voltou mais animada? 

Sim! E ainda achamos a essência de aloés para Dominique! O dia das meninas foi um sucesso! 

Enfim, acho que Lily está apaixonada.  

Ah, eu sei.  

Você sabe??? Por quem??? 

Não sei se eu deveria falar assim... 

Pensei que conversávamos sobre tudo... 

Boatos de que é pelo Anthony. 

ZABINI?  

Ele é um cara legal, Rosie.  

Então por que passamos o Dia dos Namorados com a Lily?  

Talvez ele ache que não a mereça... O sobrenome e tudo mais...  

Se ela não se importa, ele não deveria dar tanta importância a isso! Você não acha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria colocar várias coisas nesse capítulo, mas 100 palavras são 100 palavras, então, vou compartilhar a fanfic da fanfic aqui nas notas!
Lily tava meio pra baixo e as primas Weasleys resolveram tentar animá-la com um dia das meninas. Obviamente Scorpius e Rose queriam ir juntos, mas eles sabem que existem coisas mais importantes! Às vezes só não dá e tá tudo bem!
O choque da Rose sabendo do Anthony foi mais por não ter reparado que ele e Lily eram assim tão próximos. É claro que a nossa Rosie não liga para sobrenomes! Ainda saiu edificada! HAHAHA
Por fim, na metafanficagem de hoje temos Dominique usando essência de aloés numa poção capilar! É o segredinho dela pra manter as madeixas macias e hidratadas! kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.