Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 28
A carta — parte 1


Notas iniciais do capítulo

crepins: 1. sapatos de liga; 2. peúgas, carpins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/28

Oi, Rosie!

Estranho começar falando com você desse jeito, mas foi a única coisa que consegui pensar. Sei que agora você está dormindo porque aos sábados sempre dorme até mais tarde. Ainda mais depois de ontem! Realmente não vi o tempo passar, como sempre acontece quando estou com você. Sabe, Rose, ainda consigo ouvir sua risada dizendo que a constelação de escorpião parece um par de crepins (e parece mesmo!). Também consigo ver você se aproximando de mim e encostando os lábios aos meus. Não achei que isso fosse acontecer de novo! Agora tenho algo bom para lembrar nessa data.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a parte I, amanhã seguiremos.
Passei o dia bastante estressada e sem chocolates, então por hoje vamos apenas considerar uma vitória eu não ter jogado Scorpius e Rose da Torre de Astronomia haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.