A Vingança De Robert Baratheon escrita por Cloto


Capítulo 1
Ele Traz A Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803791/chapter/1

Ele lutou uma guerra não só pela sua vida, mas pelo seu melhor amigo e por Lyanna.

Ele se sentou num trono que nunca quis e ficou gordo, bêbado e morreu de forma patética.

Ele teve três filhos que na verdade não eram dele, mas do irmão gêmeo de sua odiada esposa.

Então ele viu... A verdade!

O primeiro encontro de Rhaegar e Lyanna, quando ele descobriu que ela era o cavaleiro misterioso.

Lyanna admirando escondida a corôa de flores que recebeu.

Lyanna gritando com o pai.

—Eu não vou me casar com aquele porco bêbado lascivo!

Lyanna e Rhaegar trocando cartas.

—Meu pai vai ficar bravo, mas com o tempo ele vai me entender. Ainda teremos o Vale e as Terras Fluviais e Rhaegar vai conseguir derrubar seu pai! Meu casamento com Rhaegar vai salvar o reino!

Lyanna despistando os soldados que deviam cuidar dela, enquanto Lysa Tully observava escondida Rhaegar pegar Lyanna e a colocando em seu cavalo, fazendo a filha mais jovem de Hoster achar que Lyanna estava sendo sequestrada pelo jeito que Rhaegar a segurou.

A fuga deles.

—Eu te amo, Lyanna.

—Eu te amo, Rhaegar.

O casamento deles.

—Elia não pode mais me dar filhos e Dorne nem é tão importante assim. Eles terão que aceitar a anulação. Não podem fazer nada.

Eles fazendo amor na Torre De Alegria.

—Eu gostaria era de ver a cara daquele idiota do Robert ao saber que eu me casei com um homem muito melhor! -

Lyanna diz com deboche.

O tempo passou e ela ficou com uma barriga enorme, sendo acariciada por Rhaegar.

—Nossos filhos serão os mais fortes príncipe e princesas da história dos Sete Reinos!

—Aliás quando você vai mandar a mulher dornesa e os dois bastardos embora?

—Em breve.

A visão mudou de novo.

Era Ned, entrando na Torre.

Lyanna deu a luz e implorou para que Ned o protegesse, chamando seu bebê de Aegon.

Ned leva a criança e finge ser o seu bastardo.

Então, Robert finalmente acorda, com o peso das informações em sua cabeça.

Ele lutou uma guerra por uma garota mimada, infantil, arrogante e mesquinha, nem um pouco diferente de Cersei.

Uma prostituta ordinária que fugiu com homem casado e se achou no direito de anular um casamento legal e expulsar Elia Martell e seus filhos como amante e bastardos de Rhaegar.

Ned, seu amigo, aquele que colocou como um irmão acima da sua própria família de sangue, o traiu e fez de tudo para proteger o filho de sua irmã prostituta, pondo Lyanna e o filho de sua prostituição acima de tudo, colocando até mesmo a esposa e os filhos em risco pela promessa feita a uma cadela no cio que matou o próprio pai, irmão e milhares de inocentes.

Foi ele quem lutou ao lado de Ned, foi ele e Jon quem o apoiaram quando ele mais precisava, foi ele quem deu seu suor e sangue não só por si mesmo mas para manter Ned vivo e com esperança de encontrar Lyanna, acreditando que ela estava sofrendo sendo violada por um louco!

Mas o mais importante para Ned era a puta arrombada que escolheu ficar escondida dando a bunda enquanto todos sangravam e morriam na guerra que ela causou junto com o príncipe dragão desgraçado!

Ele andou inquieto, de um lado para o outro.
Ele queria vingança, ele queria fazer todos eles sofrerem!

—Robert? -disse um animado Ned atrás dele.

Robert se virou.

Ned recuou, assustado.

—Robert, que olhar é esse?

Robert sorriu.

—Nada... Amigo.

Minha É A Fúria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Robert Baratheon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.