Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 6
Adubo


Notas iniciais do capítulo

oi oi, gente! Essa viagem que Elio se refere é aquela do final do livro/filme.

PALAVRA-CHAVE: ESTERTOR

Respiração repleta de ruídos feita por quem está prestes a morrer.
[Medicina] Ronqueira; respiração conturbada, ruidosa, inconstante como a feita por quem está dormindo profundamente ou por quem está em coma.
[Medicina] Som proveniente dos pulmões que, percebido por uma ausculta pulmonar, apresenta uma intensidade anormal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/6

Talvez você não tenha entendido. Oliver surgiu como uma avalanche, uma tempestade de areia, uma onda gigantesca de sensações que me confundiram como quem confunde um viciado. No começo, era apenas curiosidade. Depois, um despertar e dependência.

Talvez você não se lembre, mas sempre tentei conciliar nossas vidas. Era impossível deixá-la na mão. Porque sempre houvera algo ligando nós dois, como cadarços de nosso primeiro all star, como marcadores de livro borrados de batom.

Em seu estertor de folhas e pétalas, tomo uma decisão. Preciso pôr um ponto final, preciso dessa última viagem para em seguida cuidar dessa doença estranha que lhe tomou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.