Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Muda


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: LABÉU

Substantivo masculino
Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.
[Por Extensão] Nota com o intuito de difamar alguém; calúnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/5

Talvez tenha sido quando você chegou aqui pela primeira vez. Não a primeira vez verdadeira, porque eu sei que você sempre fingiu que nos conhecemos aos quinze anos, muito embora ainda me recorde de nossas brincadeiras de criança nos verões de 1975 até 1979. 

Talvez tenha sido o labéu insistente em permanecermos num faz-de-conta. Ou talvez tenha sido tudo isso e mais um pouco. Talvez, muito provavelmente, o ciúmes, o medo de que você desejasse mesmo me perder. 

No começo, eram apenas sementes. Depois, folhas e pétalas. Não quero alarmá-lo, mas talvez eu saiba exatamente quando tudo piorou.

Uma palavra: Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.