Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 4
Sol de verão


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: ESCAMOTEAR

Fazer desaparecer de modo que não se perceba.
Roubar com sutileza.
Esconder ou encobrir algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/4

Eu não sei se você sabe, mas o verão é minha estação preferida. Dias tranquilos, brisa fresquinha, som das águas embalando minha mente criativa. Gosto de levar meu caderno para compor quando vou ao lago. Ou mesmo aqui, na piscina. Gosto do quentinho do sol, das vestimentas leves. Ou talvez, não seja nada disso. Seja você, sempre capaz de escamotear todos os meus medos, todas as minhas lembranças ruins, todos os meus pesadelos. Talvez seja você mergulhando em meus sonhos, concretizando um por um. 

— Dorme aqui hoje — peço, porque preciso cuidar de você.

Porque tenho medo de te perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.