To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 5
Ardor


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo mundo! Espero que todos estejam bem!

Só um adento: a partir de agora, a história passará por muitos saltos temporais. O meu objetivo é narrar a vida do Draco até a velhice e não seria possível sem esses saltos. Espero que entendam.

Dirimir: impedir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/5

Um drink levou a outro e a outro. Quando deu por si, estava preso a um emaranhado de encontros com Astoria. Preso ao som revigorante de suas risadas, às suas tagarelices sem fim e aos seus toques quase sempre furtivos. Preso às suas provocações. Há tempos, Draco não se sentia daquela maneira. Como que vivo.

Já não comparecia aos eventos da alta e decadente sociedade bruxa por obrigação, mas pelo anseio de vê-la. E enquanto a observava dançar sob a luz prateada do luar, como uma divindade, Draco soube que não podia evitar, não podia dirimir. Ele ardia por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários!

Draco completamente babando pela Astoria. E Astoria com certeza sabe o efeito que causa, ela não é boba. Nesses primeiros capítulos, eu estou tentando criar um clima de sedução entre eles e espero estar conseguindo fazer isso direito. Vou seguir nesse clima por mais uns três capítulos ainda.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.