To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo mundo! Vocês estão bem?

Parrésia: liberdade oratória, afirmação corajosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/4

— Ora, se não é o cara que odeia as minhas pinturas! — alguém riu às suas costas. Draco congelou. Ele reconhecia aquela voz, reconhecia aquele perfume. — Se divertindo?

Praguejando, o rapaz se virou. Se pretendia respondê-la de maneira ríspida, aquele intento se desfez no momento em que a viu, tão estonteante naquele vestido vermelho de cetim. Precisou de um minuto inteiro para se recompor.

— Não — resolveu ser sincero. Novamente, se via sem escolha, arrastado pelos pais para um evento de elegâncias e hipocrisias. — Mas posso ver que você está...

— Hum. Se você me pagasse um drink, quem sabe? — sugeriu, com parrésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários.

Gente, eu não sei se usei essa palavra certo não. Espero que sim. Apesar disso, parrésia é uma palavra que combina com a dona Astoria, ousada do jeito que ela é... Draco se abala fácil demais perto dela, coitado.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.