To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 6
Sentença


Notas iniciais do capítulo

Oi, como você estão?

Obséquias: cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/6

Com um sorriso, Astoria passou os braços ao redor dos ombros de Draco e começou a se movimentar, em uma dança lenta e torturante. Ele colocou uma mão na base da sua coluna, enquanto ela o encarava com aqueles olhos tão profundos.

— Tem uma coisa que eu quero fazer — sussurrou em um tom de voz rouco. — Já faz um tempo que quero isso e acho que você também quer.

Draco ofegou. Se permitisse que acontecesse, estaria preparando suas próprias obséquias. Seria um homem morto. E, quando enfim sentiu os lábios dela sobre os seus, a sensação se confirmou. Estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

Essa sou eu sendo péssima com cenas de beijo. E sendo mais péssima ainda porque essa palavra não contribuiu com nada. Foi o que deu para fazer. Espero que tenha feito algum sentido????

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.