To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 3
Artista


Notas iniciais do capítulo

E aí, todo mundo! Como estão?

Esta é uma continuação direta da cena anterior. Espero que gostem!

Maviosa: afetuosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/3

— Qualquer um poderia ter feito isso — respondeu. — Até mesmo eu.

A mulher assentiu, com um sorriso zombador pairando em seus lábios cor-de-rosa e irritantemente convidativos. Draco não gostava daquilo. Não gostava que rissem dele. Ele estava pronto para alfinetá-la, quando uma senhora se aproximou e, de maneira maviosa, parabenizou a mulher pela exposição. Draco observou a conversa, atônito, sem acreditar.

— Você...? Você é Astoria Greengrass? — gaguejou, quando a outra se retirou. — A artista?

Ela sorriu mais.

— Você tem razão, Malfoy: qualquer um poderia ter feito isso. Até mesmo você — aproximou-se, seu perfume floral desestabilizando-o. — A diferença é que não fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários!

Anny e Dorinda acertaram: a Astoria era a artista! Eu confesso que estava ansiosa para escrever esta cena, porque o Draco pagando mico e a Astoria plena e zombando dele é TUDO para mim. Eu me inspirei em um quadro que vi uma vez que basicamente dizia "Mas não fez", uma resposta ao clássico comentário: "Qualquer um poderia ter feito isso, até mesmo eu", principalmente quando se trata de artes mais abstratas. Achei genial, porque é isso mesmo. Poderia ter feito? Poderia, mas não fez. O Draco deve ter ficado com a cara no chão e espumando. E assim começa uma história de amor HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.